Assunto: Tendas Australianas swag Seg Mar 19, 2012 7:12 pm
Boas, encontrei este tipo de tendas a pouco tempo, made in Australia. Parece me material resistente pois no pais dos kangurus os Australianos usam isto num país com varios tipo de condicoes climatericas calor, chuva, mosquitos e nao sei mais o que. Sao de enrolar e ja vem com colchao incorporado o problema e os precos e peso mas a qualidade do material vale a pena e deve durar uma vida se nemhum crodilo pensar que se trata de uma pastilha elastica .
Assunto: Re: Tendas Australianas swag Seg Mar 19, 2012 8:04 pm
NÉNATÉ escreveu:
Boas, encontrei este tipo de tendas a pouco tempo, made in Australia. Parece me material resistente pois no pais dos kangurus os Australianos usam isto num país com varios tipo de condicoes climatericas calor, chuva, mosquitos e nao sei mais o que. Sao de enrolar e ja vem com colchao incorporado o problema e os precos e peso mas a qualidade do material vale a pena e deve durar uma vida se nemhum crodilo pensar que se trata de uma pastilha elastica .
Esta ainda pode ser confundida com uma rampa e ainda nos passa por cima um gajo com ideias de fazer um salto.
JCTransalp
Assunto: Re: Tendas Australianas swag Seg Mar 19, 2012 8:54 pm
Do Set também faz parte esta peça?
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
Assunto: Re: Tendas Australianas swag Seg Mar 19, 2012 9:39 pm
Fazem parte consuente a opcao A, B, C
A sozinho
Opcao B
Opcao C
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Tendas Australianas swag Seg Mar 19, 2012 11:19 pm
@NÉ
tu lá encontras estas coisas... estas pérolas
Já andei a tirar ideias mas a primeira ideia que me veio à cabeça... foi alguém usar a tenda como rampa
Mas acho que vou continuar com a minha barraquiha
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: Tendas Australianas swag Seg Mar 19, 2012 11:22 pm
NÉNATÉ escreveu:
Fazem parte consuente a opcao A, B, C
A sozinho
Opcao B
Opcao C
Grande NÉNATÉ...lembras-te de cada uma
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
Assunto: Re: Tendas Australianas swag Seg Mar 19, 2012 11:47 pm
Edgar escreveu:
@NÉ
tu lá encontras estas coisas... estas pérolas
Já andei a tirar ideias mas a primeira ideia que me veio à cabeça... foi alguém usar a tenda como rampa
Mas acho que vou continuar com a minha barraquiha
depois dos eskimos deste ano passei a respeitar esta pequena rampa ... tenda do vadio !!! ... acho que me vou converter muito em breve