Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Instinto Motard

Ir para baixo 
+15
angelo_lopes
FISTSxOFxFURY
Edgar
nx4
Jorge
Jarod
odamA
Avelino Carvalho
rui braz
Marco F.
tintas72
NÉNATÉ
Gonçalo
Pmvpires
rummi
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rummi
Instinto Motard Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 8:57 pm

Pois é meus amigos,quantas vezes não temos uma vozinha a dizer-nos:
-Não faças isto...
Ou
-Faz assim...
Vocês sabem que não gosto de velocidade,gosto do mato,e até me considero muito cuidadoso,mas...
É nessa vozinha que vos venho falar.Eu já ando de mota á bastante tempo para perceber essa vozinha,mas,ás vezes esqueço-me.
Foi assim que me aleijei ontem e de maneira mais grave até hoje.
Tou neste momento de braço ao peito resultado de não ter ligado á vozinha interior.
Estava na bomba de gasolina á espera para pagar,na fila,que quando depois de ter pago,esperava demoradamente para que o carro á minha frente se despachasse,impaciente pensei:
-Vou subir aqule passeio, e passar ao lado da cancela,afinal já paguei,não tenho que estar aqui a secar.
Pensamento logo seguido pela vozinha da razão....
-Tá quieto,ainda bates com o guiador na parede e malhas!
Bem tá visto o que fiz,,
Ao subir o passeio reparei que era um passeio curto(só lá em cima)encostei o guiador á parede e perdi o equilibrio.
Ao tentar pôr o pé no chão...não havia,o passeio não me deixava,e cai redondo com a moto por cima.
A foto mostra o resultado:

Instinto Motard Ossoj

Fractura do osso no cotovelo.
Vou andar neste pranto um mês,braço engessado e sem poder fazer aquilo que mais gosto.ANDAR DE MOTO.
Não deixem essa vozinha passar ao lado,ela 99% é nossa amiga.
Já agora aproveito para dizer que convem ir ao medico mesmo em quedas leves.Onde existe dor há qualquer coisa errado.
Levei a moto a muito custo até casa,não conseguia carregar na embraiagem,foi directas,e teimoso,só depois do jantar é que a muito custo e com a mulher a resmungar comigo que me dirigi ao centro saude de Mem Martins que aproveito para dizer foram fantasticos e muito rapidos.
Depois da radigrafia lá me mandaram de ambulancia para o Hospital Fernando Fonseca para engessar.
Enquanto escrevo isto tenho aqui atrás a minha esposa a (rir de mim) e a dizer para não contar como foi a queda,tá com vergonha alheia.
Tá a dizer para eu contar que foram 30 gajos muito grandes a tentarem me levar a moto mas eu matei todos e só parti o braço.... Instinto Motard 945103 Instinto Motard 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Instinto Motard Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:21 pm

Instinto Motard 1130193320 já dizia a musica, quando a cabeça não tem juizo o corpo é que paga, o qu tu fizeste já todos fizemos pode é correr bem ou mal como foi o teu caso...
Boas melhoras... Recuperação rápida é o que eu te desejo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Gonçalo
Instinto Motard Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:31 pm

Boa historia, as melhoras e da proxima ja sabes, tira as medidas ao passeio Instinto Motard 660860 ou fica atras do carro ah ah
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Instinto Motard Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:32 pm

Ora bolas, pois é esta vozinha por vezes é a melhor amiga, uma recuperacao rapida e fisio nisso.

Instinto Motard 919911


Última edição por NÉNATÉ em Qua Mar 07, 2012 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
Instinto Motard Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:35 pm

Boas,
pois é a vózinha tem sempre razão mas se não a contrariarmos não saímos do sofá. Instinto Motard 631474

As melhoras


Instinto Motard 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Instinto Motard Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:38 pm

que cena marada ... realmente as vezes mais vale estarmos quietos no nosso canto !!! ... rapidas melhoras amigo , em breve tas de volta as lides Instinto Motard 919911

Cumps Instinto Motard 928393
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Instinto Motard Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:44 pm

As melhoras Rui Instinto Motard 660483


Estava a ler e pensei na minha situação á cerca de 23 anitos .


Impaciente para chegar á cama já eram 1.30 da manhã e tinha de me levantar ás 4 ...

sai do cacilheiro com a minha vespa em vez de ser pelo sitio normal, sai pelo sitio dos peões pois todos eles iam pelo "meu sitio".......

um km mais á frente aconteceu !!

se tenho demorado mais aquele minuto já o sacana do velho tinha passado o cruzamento Instinto Motard 909462

mas safei-me de 15 dias a bulir que nem um camelo Instinto Motard 660860 Instinto Motard 660860 Instinto Motard 660860


As melhoras .

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Avelino Carvalho
Instinto Motard Star310
Avelino Carvalho


Moto : xt 600e

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:57 pm



Desejo rápidas melhoras! A vida é cruel nestas coisas....tenho um tio que ficou paraplégico praticamente num tombo para o lado....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Instinto Motard Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:16 pm

As tuas melhoras.



Eu bem que tenho dito :
-olha que tens pneus novos e a goma é f............. Instinto Motard 353512
Instinto Motard 296550


....e agora aqui estou com a clavicula partida, uns dias antes de fazer anos.
...já vai com um mes, espero por este, e depois a fisioterapia, a parte mais importante.


Mas nao culpo a goma, eu é que sou o manubrador da maquina.



Felizmente cai quase parado, mas cai de ombro no chao e.......




Mas como alguem bem conhecido das motos disse uma vez:



- nao é um osso partido que me vai fazer parar ......................e nao o fez, aliás até tem o Record de fracuras.




Instinto Motard 308pi

Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Jarod
Instinto Motard Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:24 pm

Um amigo meu fez uma fractura semelhante numa despedida de solteiro a brincarmos com uma bola aos toques e à rabia...

Feito urso tava a jogar de chinelos (era verão) escorregou e caiu sobre o cotovelo... Demorou bastante tempo a melhorar. Não estou a agoirar atenção, cada lesão é uma lesão.

Desejo-te as rápidas melhoras, sabes bem que fazes falta nos nossos lavranços. Instinto Motard 296550 Instinto Motard 296550 Instinto Motard 12626 Instinto Motard 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jorge
Instinto Motard Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 11:02 pm

Partiste logo o pior osso para se partir, isto dito pelo médico quando aconteceu o mesmo á minha mãe.

Felizmente, pelo que percebi, não foi mecessario levares parafusos.

Realmente, nunca sabemos quando é devemos seguir ou não os concelhos da tal vozinha.

Desejo-te umas rapidas melhoras amigo.


Instinto Motard 975372
Ir para o topo Ir para baixo
nx4
Instinto Motard Star310
nx4


Moto : Honda NX4

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 11:06 pm

As rápidas melhoras ao Rummy e ao odamA!
Já sei também como é estar no estaleiro,mas temos que ter paciência. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Instinto Motard Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 11:09 pm

Já agora uma pergunta sem qualquer malicia... Levavas protecções? Instinto Motard 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Gonçalo
Instinto Motard Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 11:22 pm

eu nao parti mas desconfiam que tive um arrancamento do osso atraves do ligamento, algo deste genero
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Instinto Motard Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 1:25 am


Ora bolas... para isso Neutral

Neutral


... as melhoras rápidas... Instinto Motard 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Instinto Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Instinto Motard   Instinto Motard Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instinto Motard
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» motard xt600
» Padre Motard
» Missa Motard
» O Video do Dia
» Bronzeado motard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Técnicas de Condução-
Ir para: