Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 autocolantes italia

Ir para baixo 
+2
mariomcarvalho
marcoantonio
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
softuner
autocolantes italia - Página 2 Star310
softuner



autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:01 pm

O tipo do ebay.co.uk apenas tem para a versão branca e vermelha da 1VJ, mas também era mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
autocolantes italia - Página 2 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:49 pm

então como vais fazer? eu so precisava pro painel dianteiro esquerdo ... pq os outros estão bons ... e ter de "tratar" dos paineis todos, é ca um petisco ... estando eles bons .. pq estes italianos, são diferentes dos q la tenho ja colados e em bom estado.
Ir para o topo Ir para baixo
softuner
autocolantes italia - Página 2 Star310
softuner



autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 11:52 pm

No teu caso não compensa o original? Sempre compravas apenas o que precisavas.
Eu como preciso de tudo, vou mandar vir do Emanuel.
Mas primeiro vou orçamentar a pintura e entretanto mandarei vir os autocolantes.
Preocupa-me a aplicação de verniz sobre os autocolantes porque vi uma advertência a dizer que o verniz pode danificar o autocolante. Rolling Eyes


Última edição por softuner em Qui Mar 22, 2012 11:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
autocolantes italia - Página 2 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 11:57 pm

amanha vou ligar para saber valores de um painel - autocolantes .. os outros estão bem ... era pena arrancar, vejamos .. logo pra yamaloures.
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
autocolantes italia - Página 2 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 12:15 pm

outra possibilidade ....

http://lista.mercadolivre.com.br/jogo-adesivos-faixas-para-moto-tenere_Desde_51
Ir para o topo Ir para baixo
softuner
autocolantes italia - Página 2 Star310
softuner



autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 7:40 pm

Estive a ver para o meu caso e logo pelo preço não compensa. Então com os portes pior ainda.
Mas é uma alternativa sim.

E aqui ao lado nos nuestros hermanos? Tenho que fazer umas pesquisas.
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
autocolantes italia - Página 2 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 9:34 pm

eu ja liguei pra yamaha aqui em loures ... com desconto .. 115 euros ... ando a pesquisar e nada ... da 750 ha mt .. da 660 .. nada
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
autocolantes italia - Página 2 Star310
Nuno_Dias



autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:40 pm

Boas amigos, eu vi o site dos autocolantes de Italia (não os iguais aos orignais), e encomendei via paypall os q são répila do peterhansel...etc. Serviço impecavel. ja foram postos nos ctt ...Dentro de dias devo receber... autocolantes italia - Página 2 12626 autocolantes italia - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
autocolantes italia - Página 2 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:19 am

os tais de italia q achei na net.. bem nuno, depois põe fotos pra vermos os toclantes .. e ainda tens de meter verniz neles depois de aplicados na mota autocolantes italia - Página 2 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
autocolantes italia - Página 2 Star310
Nuno_Dias



autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:31 am

marcoantonio escreveu:
os tais de italia q achei na net.. bem nuno, depois põe fotos pra vermos os toclantes .. e ainda tens de meter verniz neles depois de aplicados na mota autocolantes italia - Página 2 964551

Sim irei continuar o report do restuaro!
Mas não vou por verniz por cima dos autocolantes. E porquê? Se um dia me apetecer trocar, é muito mais fácil, se estragar algum, posso sempre substituir com facilidade, sem ter que mandar reparar e pintar novamente.
Já assim fiz na minha LC8 e não me arrependi. Se o Vinil for de boa qualidade, cola-se bem, e não saiem com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
autocolantes italia - Página 2 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:33 am

mas o tempo de vida deles ira diminuir sem o verniz, mas não deixas de não ter razão.
Ir para o topo Ir para baixo
softuner
autocolantes italia - Página 2 Star310
softuner



autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 6:06 pm

Como eu dou pouco uso à mota, pensei também em não aplicar verniz. Por outro lado a durabilidade ficaria concerteza prolongada. Mas em um dos anúncios vi uma chamada de atenção para o facto de que alguns vernizes poderem atacar os autocolantes. E também vi um dos anunciantes que propunha uma aplicação de uma película protectora que garantia (ou simplesmente indicava a durabilidade) o trabalho por 10 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
portista
autocolantes italia - Página 2 Star310




autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:21 pm

alguem sabe onde se pode arranjar para a primeira 3yf?
Ir para o topo Ir para baixo
softuner
autocolantes italia - Página 2 Star310
softuner



autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:58 pm

A pessoa que comprou a minha mandou fazer numa gráfica local.

Mas quando eu pesquisei, penso que me lembro de ter visto. É pesquisar nos 2 ou 3 tópicos onde se fala de autocolantes neste fórum.

Boia sorte. autocolantes italia - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





autocolantes italia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autocolantes italia   autocolantes italia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
autocolantes italia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» boa noite pra todos da italia
» XT1200 Super Ténéré - Italia
» Autocolantes
» Autocolantes originais
» mais um

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: