Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Azares devido as aselhices dos outros....

Ir para baixo 
+12
Paciente
Jarod
odamA
frdsilva
FISTSxOFxFURY
krieg
mariomcarvalho
M4rco
Edgar
Gonçalo
Pmvpires
x3m897k
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
x3m897k
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
x3m897k


Moto : 1993 YAMAHA XTZ 750 Super Tenere

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:40 pm

Bem ia eu a caminho do ginasio, na minha ST, acabadinho de sair de casa...

entro rotunda, perto do continente de alfragide, muito contente, quando reparo,

sim pq hoje em dia todos nos temos e ter treino com o Yoda para sermos Jedis na estrada, numa

senhora idosa, coitadita, que entra na rotunda a papo seco, ou seja não cede a passagem, estando

ja eu a fazer o pisca para sair para a direita....

Até ai tudo mais ou menos bem, quando de repente, a dita senhora parou no meio da rotunda..... Azares devido as aselhices dos outros.... 415376 Azares devido as aselhices dos outros.... 415376

e ai pronto não há treino que valha Azares devido as aselhices dos outros.... 715610 Azares devido as aselhices dos outros.... 715610 , a minha ST ficou destruída na parte da frente, mais uns quantos q´s, que assim

puder posto umas fotos do sucedido, e o meu pé tambem foi para o estaleiro, como dedo grande partido....

A boa noticia no meio disto tudo é que vou ter carenagens todas novas, e mais umas quantas coisitas... Azares devido as aselhices dos outros.... 449138 Azares devido as aselhices dos outros.... 449138 .

Assim tiver novidades, vou contando....

Abraço e cumprimentos ao pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:53 pm

Azares devido as aselhices dos outros.... 327701 que azar... As melhoras para o ti e que a ST não demore a ficar boa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Gonçalo
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:28 pm

Pmvpires escreveu:
Azares devido as aselhices dos outros.... 327701 que azar... As melhoras para o ti e que a ST não demore a ficar boa...



Epa as melhoras, que "sorte" nao teres tido mais nada. Vias ver a fisioterapia, eu tive a minha queda em novembro e ainda estou em fisioterapia e nao parti nada.

Mas a senhora justificou a paragem?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:14 am


Ora bolas... Neutral

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
M4rco
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:26 am

As melhoras !!!

E que recuperes depressa para voltares a fazer km's !!!

Azares devido as aselhices dos outros.... 1520770646
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:51 am

pois...soube desse teu azar atraves do nuno. espero que esteja tudo bem e que ela pague tudo o que tem a pagar...azelhas assim mais vale nao terem carta..
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:02 am

Andar de moto nos dias de hoje, especialmente nas grandes cidades, é deveras arriscado. Azares devido as aselhices dos outros.... 2055744355

É só azelhas, aceleras inconscientes, e acima de tudo, reina a falta de civismo e educação nas ruas e estradas, assim como no quotidiano em geral, fruto dos exemplos que vem de cima, onde alguns tudo podem fazer nunca sendo punidos. Azares devido as aselhices dos outros.... 130953

Desejo-te rápidas melhoras e, como sabes, isto hoje em dia temos que estar sempre, mas sempre preparados, para nos defender-mos da situação mais insólita que imaginemos, porque ela pode efectivamente surgir.

Azares devido as aselhices dos outros.... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:55 am

deviam era tirar-lhe a carta!

as melhoras rapidas para ambos!
Ir para o topo Ir para baixo
x3m897k
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
x3m897k


Moto : 1993 YAMAHA XTZ 750 Super Tenere

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:52 pm

Boas a todos e obrigado a pelas melhoras...

Gonças29 escreveu:
Epa as melhoras, que "sorte" nao teres tido mais nada. Vias ver a fisioterapia, eu tive a minha queda em novembro e ainda estou em fisioterapia e nao parti nada.

Mas a senhora justificou a paragem?

O que ela disse foi que tinha passado alguem a correr, dai ela ter parado o carro, para não atropelar ninguem...

Épa mas ninguem viu essa pessoa, incluindo as testemunhas...

mariomcarvalho escreveu:
pois...soube desse teu azar atraves do nuno. espero que esteja tudo bem e que ela pague tudo o que tem a pagar...azelhas assim mais vale nao terem carta..

Realmente o Nuno foi impagavel, tenho que lhe telf para agradecer....

A senhora ainda ficou mais nervosa do que eu, tive que andar a acalma-la... Azares devido as aselhices dos outros.... 546328 Azares devido as aselhices dos outros.... 546328

O que vale é que ficou tudo resolvido a bem, a senhora deu-se como culpada e ate me telefonou a perguntar

se tinha ficado tudo bem, depois do hospital...

krieg escreveu:
Andar de moto nos dias de hoje, especialmente nas grandes cidades, é deveras arriscado.

É só azelhas, aceleras inconscientes, e acima de tudo, reina a falta de civismo e educação nas ruas e estradas, assim como no quotidiano em geral, fruto dos exemplos que vem de cima, onde alguns tudo podem fazer nunca sendo punidos.

Desejo-te rápidas melhoras e, como sabes, isto hoje em dia temos que estar sempre, mas sempre preparados, para nos defender-mos da situação mais insólita que imaginemos, porque ela pode efectivamente surgir.

Infelizmente hoje em dia é preciso ter mesmo cuidado, porque não existe respeito pelos motociclos nem pelos seus condutores...

Obrigado pelos comentários...

Um abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 1:00 pm

Que grande azar! Espero que tudo corra pelo melhor...
Realmente temos que ter muito cuidado e cada vez mais.Basta ver aqui no CXTP, que de tempos em tempos um de nós tem um azar... Azares devido as aselhices dos outros.... 1520770646 Azares devido as aselhices dos outros.... 1520770646

Azares devido as aselhices dos outros.... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:00 pm

Bem sei que há azelhas...melhoras.


..uma (mulher ao volate de uma carrinha com os filhos) uma vez disse-me, após ela nao ter Parado no STOP.....


- tás a ver, tás....se nao travasses aleijavaste......dããããhhhhhhhhhh



Se calhar ela tem razao, pois eu é que tinha prioridade, mas nao tenho Carcaça em metal para me proteger................


Hoje em dia prefiro cair sozinho ou amandar a moto ao chao.




Foi o meu desabavo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
x3m897k
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
x3m897k


Moto : 1993 YAMAHA XTZ 750 Super Tenere

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:54 pm

Ja tirei algumas fotos do sucedido...

Assim foi como ficou a parte frontal da mota... Azares devido as aselhices dos outros.... 656453 Azares devido as aselhices dos outros.... 656453

Azares devido as aselhices dos outros.... 20120203133558

Azares devido as aselhices dos outros.... 20120203133612

Azares devido as aselhices dos outros.... 20120203133647

A aranha toda torta (não sei se dá para perceber nestas fotos)

Azares devido as aselhices dos outros.... 20120203133729

Azares devido as aselhices dos outros.... 20120203133738

O pedal da embraiagem todo torcido... Azares devido as aselhices dos outros.... 656453

Azares devido as aselhices dos outros.... 20120203133808

Uns riscos na mala....

Azares devido as aselhices dos outros.... 20120203133821

Este é o aspecto geral...

Azares devido as aselhices dos outros.... 20120203133840

Azares devido as aselhices dos outros.... 20120203133916

Não contente com a situação, tinha de ir o dedo grande para o estaleiro, 3 semaninhas... Azares devido as aselhices dos outros.... 415376 Azares devido as aselhices dos outros.... 415376

Azares devido as aselhices dos outros.... 20120203134007

Resumindo, uma situação completamente desnecessária, provocou isto tudo....

"odamA", tenho mesmo de concordar, é mesmo de ficar frustrado pela falta de civismo e desrespeito, que existe pela parte de todos os condutores, hoje na estrada...

Uma lição a aprender disto tudo, NUNCA mais ando sem as botas e sem as calças de mota, NUNCA mais..."ah para facilitar hoje vou de tenis, não me apetece calçar as botas...",

pensei eu relaxado da vida, calculando que não acontecesse nada....pois mas ACONTECEU... Azares devido as aselhices dos outros.... 11244 Azares devido as aselhices dos outros.... 11244

Se o tivesse feito, talvez não tivesse o dedo partido, nem as queimaduras do alcatrão....

Aprendam com o meu erro, seja o percurso longo ou curto, andem sempre equipados.

Desculpem qualquer coisa da minha parte....

Um abraço e cumprimentos a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 3:00 pm

Boas melhoras amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jarod
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:27 pm

As melhoras...

Ao menos que o teu dedo partido sirva para que outros não partam nada... Eu "nunca" ando de ténis...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Paciente
Azares devido as aselhices dos outros.... Star310
Paciente


Moto : XT660X

Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:21 pm

Azares devido as aselhices dos outros.... 1130193320 As melhoras camarada!!

Azares devido as aselhices dos outros.... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Azares devido as aselhices dos outros.... Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Azares devido as aselhices dos outros....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Azares e Acidentes... o que fazer??
» Consumo de oleo excessivo devido á má filtragem de pó pelo filtro de ar
» Foi assim ..... outros tempos
» XT660Z, TKC, Mitas e/ou outros
» TOP CASES KAPPA e outros...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: