O enduro é a uma das minhas modalidades preferidas e esta foi uma excelente notícia lançada à umas semanas.
Depois de excelentes prestações nos I.S.D.E. 2009 na Figueira da Foz e na edição deste ano em Kotka-Hamina, Finlândia, em que foi sempre o melhor português conseguindo posições do pódio na classe e Top5 à Geral esta notícia peca por tardia... já devia ter sido em 2010!
Ainda assim, antes tarde que nunca, e agora os enduristas nacionais terão no LC um piloto que andará nos lugares cimeiros na classe E2, onde pilotará uma Yamaha WR450F, inserido na equipa espanhola O. Pons.
Luis Correia escreveu na sua página do Facebook: "A O.Pons antecipou-se a mim com a novidade :) Para o ano estarei a fazer o Mundial de Enduro na classe E2 com esta equipa Yamaha. A minha participação no Campeonato Nacional de Motocross está garantida e também estarei nas provas do Campeonato Espanhol de Enduro. Novos desafios são sempre uma enorme motivação e é com esse espirito que partilho esta noticia com todos os seguem a minha carreira e me apoiam!!!"
Resta-me dizer... "Dá-lhes tuga e mostra o que vales!!"