Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| Conjunto completo, em conta . | |
|
+5angelo_lopes Duncan Edgar Paulo Neto MauricioQuaresma 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
MauricioQuaresma
Moto : XT 350z -Mini Ténéré
| Assunto: Conjunto completo, em conta . Qua Jan 25, 2012 6:29 pm | |
| Gostava de investir em algum equipamento pois não tenho nenhum . Quando dou umas voltinhas off road , levo umas botas salomon tipo de ir a neve , umas calças de ganga velhas e uma sweat e por cima um corta vento . Foi assim que fiz o viteco Faço normalmente entre 250 a 400 km por semana , e não tenho casaco para andar na estrada , uso uma gabardine velha . Tenho visto que a sportzone , tem material muito em conta . Gostava de fazer um pack de enduro , que tivesse no minimo : - uma Jersey ?(qual a diferença entre uma jersey e uma t shirt ?? ) - umas calças resistentes tipo enduro (mais resistentes) - um casaco tipo enduro - um kit de cotoveleiras - um kit de joelheiras . - mala de transporte(vi no viteco, umas de levar à cintura mesmo à maneira) Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre o material da sportzone ,e se tem alguma peça /marca especifica que deva procurar ? lembro-me de ver um casaco que gostei muito, da marca drenaline , blitz ? Alguem conhece ? | |
| | | Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Conjunto completo, em conta . Qua Jan 25, 2012 6:57 pm | |
| eu comprei algumas coisas no outlet do carregado (motodiscont)
a melhor compra que fiz lá foi um casaco com forro amovivel frank thomas referencia Aqua por 25 euros. claro que o casaco deve ser de coleçoes antigas, mas vale bem os 25 euros, visto que nenhum casaco frank thomas custa menos de 100 euros.
mas a grande maioria do equipamento comprei usado pela net. sempre entregue em mão na zona de aveiro.
a diferença entre jersey e uma tshirt é na malha, a jersey é uma malha tipo equipamento de futebol em poliester, e uma tshirt por norma é algodão, a jersey já vem com aqueles estampados das marcas, é uma malha mais respiravel, mas com a transpiração tem tendencia a haver odor a suor. o algodão isso já nao acontece.
eu optei por swet-shirt (long sleevd) de algodão e fiz um estampado a meu gosto.
| |
| | | MauricioQuaresma
| Assunto: Re: Conjunto completo, em conta . Sex Jan 27, 2012 8:28 pm | |
| Obrigado !
Por esses preços vale bem a viagem e a gasolina para ir ao carregado .
Mesmo assim fui espreitar as soluções da sportzone , e agora com a feira da exposalão devo encontrar o casaco ideal . | |
| | | Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Conjunto completo, em conta . Sáb Jan 28, 2012 1:15 am | |
| Boas... O outlet do carregado (motodiscont) acho que já fechou as portas à muito tempo e as ultima vez que lá fui, jurei que nunca lá mais voltava tinha e sempre lá encontrei um atendimento de 5 estrelas negativas mas comprei lá o meu actual capacete por um bom preço... 130€ mas no ano seguinte encontrei um igual no Casal do Marco numa loja normal, por 120€ que no Motodiscont As protecções para as costas com desconto eram mais caras que na Zportzone (e eram iguaizinhas) Mas se tivesse encontrado coisas da frank thomas por esse preço a minha opinião seria outra... eu tenho um blusão da frank thomas... e comprei barato por 100€ | |
| | | Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Conjunto completo, em conta . Sáb Jan 28, 2012 6:54 pm | |
| Boas Mauricio, Comprei este casaco atraves do eBay uk, mt porreiro, tem proteçoes nos braços, ombros e costas, forro térmico, fica por cerca de 85 90 euros e nas lojas de motas ficava cerca de 150 euros!! http://www.ebay.co.uk/itm/320775895121?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649 Abraço | |
| | | angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Conjunto completo, em conta . Sáb Jan 28, 2012 8:07 pm | |
| Comprei um blusão em Inglaterra (mandei vir) que acho fantástico por 39 Libras (46 Euros) http://www.mandp.co.uk/productinfo/246317/Clothing-and-Helmets/Mens-Textile-Jackets/Oxford Paga-se de portes 12,5 Libras (14 Euros), nem mandei para casa do meu filho em Londres para ele depois trazer... Tem as protecções todas. Cotovelos, ombros, costas, forro para fazer Enduro na neve (é removível), para o preço é Top
Joelheiras ofereço-te umas Axo novas. Se quiseres e conheceres alguém no Porto ou vieres cá, manda-me uma PM com o teu telemóvel para eu te telefonar e combinarmos. | |
| | | MauricioQuaresma
| Assunto: Re: Conjunto completo, em conta . Ter Fev 14, 2012 2:12 pm | |
| A minha procura pelo material em conta está quase a chegar ao fim . Decici esperar mais um pouco , e como estava em modo ultra economico, tive de procurar nos mercados de usados . Aqui deixo o resultado : Calças para viajar em cordura 25 € Joelheiras AXO Luvas AXO Camisola Termica interior 15 € Botas alpinestar SMX 45 € casaco YOKO 49 € E na minha opinião a minha melhor compra : Um casaco YOKO (não se encontra em stock por causa dos preços absurdos 700 € ++) , todo em goretex e cordura , num estado como novo . Tem um exo esqueleto interno em Kevlar , 100 % impermeavel , com reflectores 3M e pesa 2 kg . Numa destas procuras , entrei em contacto com uma vendedora , e mandei vir sem ver um casaco marcado a 49 € !!! , Apenas dizia tamanho M , longo , protecções em bom estado . Como estava na gama de € que queria gastar , arrisquei mandar vir , sem ver sequer uma foto . Chegou-me isto à porta ..... Estas fotos são de um igual mas está aqui o meu em azul . Acho que foi um bom golpe de sorte ! Resumindo, estou super satisfeito com estas compras , mesmo sendo material usado , está todo em muito bom estado . Acabou-se o passar FRIO para puder andar de moto
Última edição por MauricioQuaresma em Qua Fev 15, 2012 10:18 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Conjunto completo, em conta . Ter Fev 14, 2012 7:28 pm | |
| Mas k roupinha tão janota k tens agora..... Quando é k vamos meter isso na estrada | |
| | | Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: Conjunto completo, em conta . Ter Fev 14, 2012 10:39 pm | |
| Nao conheço a marca do casaco, mas goretex foi um achado a esse preço, deves e ter atençao, desde que começei andar de mota e mesmo nas lojas aconselham a usar protecçoes rigidas. Sao melhores em caso de impacto. | |
| | | Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Conjunto completo, em conta . Ter Fev 14, 2012 10:56 pm | |
| Excelente aspecto esse casaquinho parece ser muito bom mas as botas para uma utilização mais dura... podem ser fracas... mas para o dia a dia... são excelentes ABR | |
| | | Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: Conjunto completo, em conta . Ter Fev 14, 2012 11:18 pm | |
| | |
| | | MauricioQuaresma
| Assunto: Re: Conjunto completo, em conta . Seg maio 27, 2013 2:58 pm | |
| Resolvi fazer um update rapido a este post . No dia 31 de março 2012 comprei umas calças Motocross ASW trail race novas na sportzone 49 € Final de agosto de 2012 , comprei umas calças alpinestars St-5 , usadas , sem foto no olx . Confortáveis,impermeáveis , joelheira e protecções internas com um forro interno que é um forno . 52 € este mes , maio 2013 adquiri umas botas Forma Adventure tambem usadas , 3x , a um amigo . por um preço simbolico . 35 € Impermeaveis , com reforço para as canelas, com uma estrutura rija no cano, mas dobram a sola para poder andar . Super leves e confortaveis . Resumo : Calças para Viajar/offroad 52 € - OLX Calças Offroad 49 € - Sportzone "Sobre-Calças" em cordura - Oferecidas Joelheiras AXO- OFerecidas Luvas AXO - Oferecidas Botas alpinestar SMX 45 € - OLX Botas Forma Adventure 35 € casaco YOKO 49 € - OLX Camisola Térmica interior 15 € Gasto : 136 € para Essencial(casaco, botas e calças) , ou 230 € juntado as calças offroad e botas offroad Gostava de mostrar que é possivel comprar material a preços reduzidos e conseguir bons negócios , basta fazer umas procuras no olx / custo justo e afins . Não vejo necessidade de se ver malta a andar sequer sem um casaco .
Última edição por MauricioQuaresma em Seg maio 27, 2013 4:29 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | JotaTe
Moto : Yamaha YZF R1
| Assunto: Re: Conjunto completo, em conta . Seg maio 27, 2013 3:06 pm | |
| | |
| | | Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conjunto completo, em conta . | |
| |
| | | | Conjunto completo, em conta . | |
|