| Apresentação Sónia_S | |
|
+7Kaparica Marco F. NunoGavazzi jorge martins Edgar Clube.XT Sonia_S 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sonia_S
| Assunto: Apresentação Sónia_S Qua Jun 16, 2010 9:01 am | |
| Boas Pessoal, Sou a Sónia membro do Motocoiso ( www.motocoiso.blogspot.com ). Não sou grande conhecedora do tema deste forum mas tenho vontade de aprender. Tentarei participar dentro dos meus "limites". Boas Curvas | |
|
| |
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Re: Apresentação Sónia_S Qua Jun 16, 2010 10:58 am | |
| Olá Susana S Bem-vinda ao Clube XT Portugal :cheers: Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre ajuda precises, e que nos ajudes também... Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te este Forum) Clica neste Link http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm V | |
|
| |
Sonia_S
| Assunto: Re: Apresentação Sónia_S Qua Jun 16, 2010 11:23 am | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Apresentação Sónia_S Qua Jun 16, 2010 11:25 am | |
| Olá Sonia Bem-Vinda ao Forum :cheers: Que agradável surpresa ver-te aqui registada Sabes quem eu sou ? nós estivemos a conversar no aniversario do MotoClube Pinhal Novo Bem-vinda mais uma vez :cheers: | |
|
| |
Sonia_S
| Assunto: Re: Apresentação Sónia_S Qua Jun 16, 2010 12:35 pm | |
| Sei sim :)
Obrigada pelas boas vindas, não sei se poderei participar muito aqui no forum (eu é mais foruns de artesanto e mamãs e bebés LOL) mas farei o meu melhor. | |
|
| |
jorge martins
Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Apresentação Sónia_S Qua Jun 16, 2010 1:48 pm | |
| Bem vinda Sónia ao Clube XT Portugal, é sempre agradável a presença de senhoras no forum...!!!
Bjs Jorge Martins Castelo Paiva | |
|
| |
Sonia_S
| Assunto: Re: Apresentação Sónia_S Qua Jun 16, 2010 2:10 pm | |
| A Senhora anda aqui um bocado perdida.
Confesso que motas era mais ao longe, paradas só para admirar, mas depois de 2 anos o meu marido lá me conseguiu dar a volta a cabeça e já dou umas voltas :oops: | |
|
| |
NunoGavazzi
Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450
| Assunto: Re: Apresentação Sónia_S Qua Jun 16, 2010 5:24 pm | |
| Olá Sónia, sê benvinda. :) que mota tens????? abraço. | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Apresentação Sónia_S Qua Jun 16, 2010 6:28 pm | |
| Ola Sonia, bem vinda ao forum , espero que te divirtas por aqui com a malta e tal como o Jorge disse é sempre agradavel podermos contar com a companhia e o ponto de vista feminino Cumps | |
|
| |
Sonia_S
| Assunto: Re: Apresentação Sónia_S Qua Jun 16, 2010 10:39 pm | |
| - NunoGavazi escreveu:
- Olá Sónia, sê benvinda. :)
que mota tens????? abraço. Sou Pendura numa Yamaha Dragstar 650 | |
|
| |
Kaparica
Moto : BMW R1200 GS
| Assunto: Re: Apresentação Sónia_S Qui Jun 17, 2010 12:09 am | |
| Bem vinda Sónia,
Eu também sou papá de duas mulheres de 11 e 13 e há pouco tempo de um gajo de 10 meses. Assim, só aqui venho nas horas vagas. :lol:
Diverte-te por cá e com o teu marido na Dragstar, Kaparica :lol: | |
|
| |
DDiniz
| Assunto: Re: Apresentação Sónia_S Qui Jun 17, 2010 3:00 pm | |
| Bem vinda ao Forum! Diverte-te por cá 8) 8) | |
|
| |
Silva
| Assunto: Bem vinda Qui Jul 01, 2010 1:46 am | |
| Olá Sónia,
Bem vinda ao Fórum.
Andar de moto não tem de ser forçosamente um risco desmedido basta que sejamos conscientes sem excessos (só de vez em quando :) ) e especialmente estando sempre muito atentos aos outros utilizadores da via rodoviária.
Desde pequeno que tenho moto e antes de andar a primeira coisa que me ensinaram foi que o pára choques da mota é o nosso corpo assim como carne com alcatrão não liga.
Se tivermos sempre isto em mente torna-se mais fácil e agradável andar de mota.
Eu tive o mesmo problema quando me casei. A minha "Maria" não queria nem sequer ouvir falar em motas e neste momento e ela que pede para andar uma voltinha.
Boas curtas
João Silva
| |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Apresentação Sónia_S Qui Jul 01, 2010 3:44 am | |
| - Silva escreveu:
- Eu tive o mesmo problema quando me casei. A minha "Maria" não queria nem sequer ouvir falar em motas e neste momento e ela que pede para andar uma voltinha.
Ensiname o teu segredo , a minha maria sofre do mesmo mal e nao sei que fazer :face: :face: Cumps | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Apresentação Sónia_S Qui Jul 01, 2010 11:59 am | |
| - Marco F. escreveu:
- Silva escreveu:
- Eu tive o mesmo problema quando me casei. A minha "Maria" não queria nem sequer ouvir falar em motas e neste momento e ela que pede para andar uma voltinha.
Ensiname o teu segredo , a minha maria sofre do mesmo mal e nao sei que fazer :face: :face:
Cumps Ohhhhhhhhhhhhhhh sobre isso, até já se escreveram livros e tal....... e não se chegou a conclusão nenhuma.... :lol: as Marias tem um cérebro muito complexo e com uma tecnologia que ninguém consegue compreender :lol: LOL mas há excepções, como o caso da nossa Amiga Sonia :face: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação Sónia_S | |
| |
|
| |
| Apresentação Sónia_S | |
|