Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Capacete on/off road da Yamaha Dom maio 29, 2011 10:57 pm | |
| No Botas em Sesimbra vende-se...
PS: Não sou patrocinado pelos Botas... Mas o Luis Sequeira comprou lá o dele e eu sei. | |
|
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Capacete on/off road da Yamaha Dom maio 29, 2011 11:30 pm | |
| Boas; Penso que a Yamaha Motor de Portugal, importa os capacetes BYE para Portugal. | |
|
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Capacete on/off road da Yamaha Seg maio 30, 2011 5:31 pm | |
| Vê na motor7 | |
|
B@ptist@
| Assunto: Re: Capacete on/off road da Yamaha Seg maio 30, 2011 10:19 pm | |
| Hoje passei pelo El Corte ingles, e experimentei o capacete, so tinham L M e XS mas em varias cores. Confesso que nao gostei, esteticamente é lindo, mas a nivel de conforto, de toque, desiludiu-me. Esperava mais, certo que estou mal habituado, tenho 2 outros capacetes e sao todos Shoei, talvez seja por isso que quando coloquei este na cabeça... soube a pouco. Acho que vou esperar mais um pouco e comprar o Shoei, apesar de ser o dobro do preço. Mas obrigado a todos pela ajuda! Baptista | |
|
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Capacete on/off road da Yamaha Seg maio 30, 2011 11:06 pm | |
| - B@ptist@ escreveu:
- Hoje passei pelo El Corte ingles, e experimentei o capacete, so tinham L M e XS mas em varias cores. Confesso que nao gostei, esteticamente é lindo, mas a nivel de conforto, de toque, desiludiu-me. Esperava mais, certo que estou mal habituado, tenho 2 outros capacetes e sao todos Shoei, talvez seja por isso que quando coloquei este na cabeça... soube a pouco. Acho que vou esperar mais um pouco e comprar o Shoei, apesar de ser o dobro do preço.
Mas obrigado a todos pela ajuda! Baptista Porque não vais para o Uvex Enduro ? Não se trata de ser tendencioso, mas é um capacete com excelentes acabamento, a viseira é algo de brutal e o preço não é muito acima do Bye... | |
|
Jorge Baleizao
Moto : KTM 990 Adventure R
| Assunto: Re: Capacete on/off road da Yamaha Ter maio 31, 2011 12:06 am | |
| Boas Na Té utilizo um Nau N47 e serve perfeitamente,nao tem a qualidade de um Uvex ou um Shoei mas os preços tambem nao se podem comparar... Quanto ao Nau dou nota 8 numa escala de 10. Para a WR ja as coisas sao diferentes,pois os andamentos tambem nao sao os mesmos ai ja utilizo um Airoh dos "bons"!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capacete on/off road da Yamaha | |
| |
|