Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| EXPOMOTO 2012 | |
|
+18Paciente neves Jorge Carvalho b_h_almeida Pmvpires malawi Gonçalo fabian Marco constantino javleitao M4rco ricasbeiro Nuno Amador angelo_lopes Marco F. Rui Ludovico Jarod Edgar 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Sáb Fev 04, 2012 8:51 pm | |
| | |
| | | fabian
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Sáb Fev 04, 2012 10:38 pm | |
| A feira deste ano está ligeiramente mais fraca que a do ano anterior. Faltam algumas marcas de relevo (Suzuki, Kawasaki, BMW, KTM).
No entanto julgo que valha a pena ir lá, quer pelas marcas que lá estão (este ano tem a Honda, ao contrário do ano passado), quer pelos acessórios.
Hoje tinha bastante gente, no entanto, como entrei cedo acabei por poder dar uma volta tranquila pela exposição. | |
| | | Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Sáb Fev 04, 2012 11:21 pm | |
| - fabian escreveu:
- A feira deste ano está ligeiramente mais fraca que a do ano anterior. Faltam algumas marcas de relevo (Suzuki, Kawasaki, BMW, KTM).
No entanto julgo que valha a pena ir lá, quer pelas marcas que lá estão (este ano tem a Honda, ao contrário do ano passado), quer pelos acessórios.
Hoje tinha bastante gente, no entanto, como entrei cedo acabei por poder dar uma volta tranquila pela exposição. Obrigado Fabio Irei então, era pelos acessorios que tencionava mais ir....... | |
| | | javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Dom Fev 05, 2012 5:34 pm | |
| - fabian escreveu:
- A feira deste ano está ligeiramente mais fraca que a do ano anterior. Faltam algumas marcas de relevo (Suzuki, Kawasaki, BMW, KTM).
Hoje tinha bastante gente, no entanto, como entrei cedo acabei por poder dar uma volta tranquila pela exposição. Boas Pois é faltam algumas marcas com grande impacto no motociclismo. Mas a honda no ano passado também lá estava. Penso que estava representada pela Jomotos Já as action cameras parece que vieram para ficar e estavam até bem representadas. Uma ausencia que me saltou à vista e que no ano passado tinha um lugar de destaque logo a entrada foi a touratech. No entanto estava lá outra vez este ano o concorrente com a loja no Porto. Tive de lhe olhar bem para a cara e saber se era aquele o tal azaredo. E reparei que estavam lá dois visitantes a olhar para ele ao longe, com uma conversa de uma das tais histórias da treta. Fiquei com a ideia que já tinha sido vítima ou então já lhe tinha conhecido a fama. Valeu a pena a visita. Recomenda-se | |
| | | Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Dom Fev 05, 2012 6:11 pm | |
| Boas pessoal, aquilo tambem vende acessorios certo? queria ver se descobria para la algum alarme bom mas mais barato e etc | |
| | | fabian
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Dom Fev 05, 2012 9:58 pm | |
| - javleitao escreveu:
- fabian escreveu:
Hoje tinha bastante gente, no entanto, como entrei cedo acabei por poder dar uma volta tranquila pela exposição. Boas
Pois é faltam algumas marcas com grande impacto no motociclismo. Mas a honda no ano passado também lá estava. Penso que estava representada pela Jomotos Já as action cameras parece que vieram para ficar e estavam até bem representadas.
Uma ausencia que me saltou à vista e que no ano passado tinha um lugar de destaque logo a entrada foi a touratech. No entanto estava lá outra vez este ano o concorrente com a loja no Porto. Tive de lhe olhar bem para a cara e saber se era aquele o tal azaredo. E reparei que estavam lá dois visitantes a olhar para ele ao longe, com uma conversa de uma das tais histórias da treta. Fiquei com a ideia que já tinha sido vítima ou então já lhe tinha conhecido a fama.
Valeu a pena a visita. Recomenda-se
Sim, tens razão quanto à Honda. Era a Jomotos. O que queria dizer era representação oficial, já que o ano passado a Honda tinha muito poucos modelos. Quanto ao concorrente da touratech, gostei de ver a sua exposição. Obviamente que os preços são proibitivos, mas é sempre bom para tirar ideias. | |
| | | VitorF
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Seg Fev 06, 2012 10:11 pm | |
| | |
| | | VitorF
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Seg Fev 06, 2012 10:17 pm | |
| | |
| | | Paciente
Moto : XT660X
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Ter Fev 07, 2012 11:12 pm | |
| | |
| | | Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Sáb Fev 11, 2012 5:16 pm | |
| Boas pessoal, alguem sabe os preços dos bilhetes da expomoto?
Estou la amanha pelas 14h mais alguem vai?
| |
| | | MauricioQuaresma
Moto : XT 350z -Mini Ténéré
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Sáb Fev 11, 2012 6:06 pm | |
| | |
| | | neves
Moto : Tenere 2001 3YF
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Seg Fev 13, 2012 4:36 pm | |
| Alguem viu em promenor esta menina?? É que não estive lá, e fiquei curioso.... vinha com akrapovic de origem??O preço sería diferente,não?? Éra uma boa substituta para a minha tenere/ktm....ficava com uma dois em um.... | |
| | | VitorF
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Seg Fev 13, 2012 4:57 pm | |
| | |
| | | M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Seg Fev 13, 2012 6:10 pm | |
| A branquinha está gira e com Akrapovic de origem, até arranca alcatrão !!! | |
| | | javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 Seg Fev 13, 2012 7:02 pm | |
| A branca era a versão com ABS e o preço que tinha marcado era a versão base. Esses escapes eram um extra que tinha de se pagar. Sei porque vi que o preço da preta era mais baixo e perguntei ao vendedor se a branca tinha aquele preço devido aos escapes. Ele respondeu-me que a branca era a versão com abs e a preta era sem abs e que os preços marcados eram da versão base e que os escapes eram um extra a somar ao valor marcado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EXPOMOTO 2012 | |
| |
| | | | EXPOMOTO 2012 | |
|