| Nasceu o meu Neto | |
|
+21paulo António Martins javleitao M4rco Jarod Kleber Lima Gryngo rui braz Migpedro krieg Edgar Paulo Neto Pmvpires Nuno.Cruz Marco constantino rugu Figa5 frdsilva ricasbeiro Marco F. angelo_lopes 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kleber Lima
Moto : XTZ 660 - 99
| |
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Nasceu o meu Neto Dom Dez 25, 2011 9:42 pm | |
| Excelente prenda de Natal, parabéns Angelo e à restante familia! Muita saúde para o miudo! | |
|
| |
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: Nasceu o meu Neto Dom Dez 25, 2011 11:15 pm | |
| | |
|
| |
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Nasceu o meu Neto Seg Dez 26, 2011 9:39 am | |
| Muito obrigado a todos. Não imaginam como as vossas palavras emocionam e sabem bem. Souberam a mim, depois à minha Mulher, e aos meus filhos quando li os posts Bem hajam. Estava à espera que o puto viesse para casa mas ainda não vai ser hoje. Era grande demais e a Mãe pequenina, teve de nascer de cesariana. Estava à espera porque já tem mini-capacete de cross com mini-óculos tipo Scott. Tomem lá para se entreterem enquanto não ponho aqui a foto com o capacete. Que pena não ter trazido de Portugal o autocolante do CLUBEXTPORTUGAL mas não perde pela demora Abraço, | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| |
| |
António Martins
Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995
| Assunto: Re: Nasceu o meu Neto Seg Dez 26, 2011 2:08 pm | |
| Parabéns Angelo, Que bela prenda de Natal, o nascimento de um neto é ser pai outra vez com um sentimento ainda mais apurado. Tudo de bom para o rebento. Abr | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Nasceu o meu Neto Seg Dez 26, 2011 8:05 pm | |
| Parabéns Ângelo para ti para os teu filhos e neto um grande Natal e muita felicidades... | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Nasceu o meu Neto Ter Dez 27, 2011 10:06 pm | |
| Boas Ângelo!!! Muitos PARABÉNS!!! Tudo de bom para o novo elemento da família!!! E mesmo sabendo que o pai do menino também gosta de motos, o avô com a "escola" que tem também lhe vai ensinar muita coisa de certeza . | |
|
| |
Luis Carrasco
Moto : XTZ 660 Ténéré "93
| Assunto: Re: Nasceu o meu Neto Ter Dez 27, 2011 11:02 pm | |
| Muitos Parabéns.
Felicidades a toda a familia. | |
|
| |
angelo_lopes
| Assunto: Re: Nasceu o meu Neto Qua Jan 11, 2012 8:07 pm | |
| Oferta de um Amigo Alemão ex-anti-Motos a quem meti o vício. Segundo ele é para não partir a cabeça quando andar no andarilho. Não sabia que se fabricavam capacetes de cross (e óculos) tão pequeninos. Só falta mesmo o autocolante do CXTP | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Nasceu o meu Neto Qua Jan 11, 2012 8:17 pm | |
| Boas; Tão pequenino e já a "envenená-lo"!!! Quero ver se te mantens tão animado quando o vires a rodar punho com força. Espero que sim. | |
|
| |
angelo_lopes
| Assunto: Re: Nasceu o meu Neto Qua Jan 11, 2012 9:24 pm | |
| Se ele vier a gostar de Motos, quando o vir de punho trancado vou ter muito orgulho. Tenho um filho com 34 e outro com 31. Ensinei-os de pequeninos a ter civismo e aos 10 anos a andar de Moto. Corridas e cavalos é no mato e nas pistas. Nunca tiveram um acidente em estrada e são eles que me ralham por não ter juízo. Nisto o neto não pode sair ao Avô :) | |
|
| |
odamA
Moto : XT 660 Z Ténéré 2008
| Assunto: Re: Nasceu o meu Neto Qua Jan 11, 2012 9:26 pm | |
| | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| |
| |