| Quilometros das nossas máquinas | |
|
+128Jacc danfmc cheires webmonstro b.claudio cjcorreia João Quinteiro Bruno Jesus Duncan ET600 DN84 Mike MPC tunante carlos augusto fiorioli anTONYo tiagomp91 Belém xtolas jr radical javleitao samurai19 Jony C Kbludo abrpinto Biker_ Filipe S. goncalobmfr Pedro P. luis2tr Lupan knight250 Lança balasteiro Filipe Nunes ncebolinha DiogoTé Bob vitorct raramuri Paulo Mendes afranio-brasil jungletfs FISTSxOFxFURY rui durao xtz750 rix joaoteixeira Fernando Brito Alp Gonçalo Daruma-San Migpedro Martin_do_Br Jorge devilpark mpfmoura fcg90 kostov VitorF Ramon Martinez Moutinho b_h_almeida Beks angelo_lopes Marco constantino miguel tiago custodio pereira paulo moura hatashihenzo NJ telmo nunes António Martins neves Nelson S nfduarte Jordao Irene Gil Prud duartons krieg Nuno.Cruz serrano jrosa Marco19 cmcfaria touperdido M4rco pjoao21 softuner joao fernandes HERBERTE BONFIM ALVES DIA Ricardo Brântuas pedro.spa sergio_XT24 NÉNATÉ baixinhom MauricioQuaresma Bruno Sousa motopi22 frdsilva odamA rui braz leonardo Avelino Carvalho jmbrilha ricasbeiro m84xt Fortuna Pedrocas NunoGavazzi joaoc rummi Figa5 Speedpoint Nuno Silva jorge martins vitorcosta odracir Jarod Henriques insolito DC Marco F. DDiniz Edgar shok Pmvpires 132 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
serrano
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Qua maio 18, 2011 4:34 pm | |
| Boas caros simpatizantes e apaixonados pelas XT, pois eu sou novato nestas andanças, já andei com uma DTR 125 durante dois anos em lisboa, era Estafeta do estado, agora decidi adquirir uma, mas os negócios estavam altos e falei com um colega meu que disse que se eu queria comprar mota ele vendia-me a dele XT, pois compro-a para ir ver as perdizes, mas tinha lhe dado pouco uso nem sabia bem ao certo de que ano era dizia ele que era de 2002, quando fui ver a mota vi que afinal era de finais de 2000, mas agora chega a melhor parte e EU PERGUNTO SE ALGUM DE VOCÊS JÁ VIU ALGUMA DESSE ANO COM 771 KMS REAIS, ATENÇÃO SÃO MESMO 771. CLARO EM 3 DIAS FICOU COM 1000 KMS MUDEI-LHE O OLEO E FILTRO. UM ABRAÇO QUANDO TIVER OPORTUNIDADE APRESENTO-ME MELHOR COM FOTOS TODA DE ORIGEM ATÉ PILINHA NO ESCAPE, A CORRENTE NUNCA TINHA LEVADO OLEO.
| |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Qua maio 18, 2011 5:22 pm | |
| Serrano bem vindo a este cantinho de loucos por XT´s e não só... Fizeste um excelente negócio dessa maneira... de fins de 2000 e quase ainda nem os 3 lhe tinham tirado... Parabéns... | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Qua maio 18, 2011 5:42 pm | |
| Que achado... Bem-vindo e vais levar multa por falta de fotos 1 destas -> Mais uma coisita, paredes de texto e em maiusculs torna o texto dificil de ler... | |
|
| |
Nuno.Cruz
Moto : Super Ténéré 750
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Qua maio 18, 2011 7:00 pm | |
| Boas, parabêns pela xt e boa sorte, tem atenção que uma moto com alguns anitos e tão poucos kilometros feitos pode ser bom como tambem pode ser mau em alguns aspetos, tem atenção ao estado dos retentores das bainhas da frente, retentor do pinhão de ataque, enfim algumas juntas e borrachas que com o tempo e o facto de a moto estar parada à tanto tempo vão-se deteorando, mas como é uma YAMAHA duvido que não esteja impecável. | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Qua maio 18, 2011 10:08 pm | |
| Bem à casa XT e felicidades. ISSO FOI UM ACHADO Queremos fotos | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Qua maio 18, 2011 11:39 pm | |
| | |
|
| |
serrano
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Sex maio 20, 2011 3:04 pm | |
| boas no fim de semana tiro umas fotos e vou tentar coloca-las para vocês apreciarem, mas está toda de origem e não tem risquinho nenhum. mudei agora o oleo, mas achei uma coisa estranha, o mecânico disse para meter só 2.9 l e não chega ao medidor (vareta). um abraço e até breve | |
|
| |
Edgar
| |
| |
duartons
Moto : XT 600E
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Sáb Jul 02, 2011 4:35 pm | |
| XT 600E de 98 têm, ou ha de ter ...81000...km...ou mais .... | |
|
| |
Prud
Moto : Yamaha XT 600e
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Sáb Jul 02, 2011 7:54 pm | |
| Boas, xt600e de 2001 com 24 mil e ta muito porreirinha Cumps | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Sáb Jul 02, 2011 11:09 pm | |
| Ola pessoal, a minha XT 600 de 2001 tem 22 300 km (reais) ! Saio pouco da cidade | |
|
| |
Irene
Moto : XT 600 1997
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Seg Jul 04, 2011 12:25 pm | |
| Minha Sara Lee é de 97, esta comigo desde 11/2007 comprei ela com 74.000 km e hoje esta com 118.700 km 44.700 km bem rodados comigo.... | |
|
| |
Edgar
| |
| |
Irene
Moto : XT 600 1997
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Ter Jul 05, 2011 11:35 am | |
| Obrigada Edgar Gosto mesmo é de rodar, alguns fds saio com os amigos para passear, não tenho feito mais passeios por que meu marido esta sem moto, então não me sinto bem indo e deixando ele em casa....mas as vezes preciso colocar ela na estrada senão acabo pirando....... | |
|
| |
Jordao
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Ter Jul 19, 2011 10:52 am | |
| Por exemplo, na compra de uma usada, a partir de que quilometragem é que se deve ter mais atenção a determinados pormenores? Eu sei que os Km's não são tudo. Uma manutenção acertada/atempada pode fazer a diferença, mas os Km chamam sempre a atenção podendo indicar o uso (bom ou mau) que a mota teve. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas | |
| |
|
| |
| Quilometros das nossas máquinas | |
|