Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 que rude que fui! nao me apresentei

Ir para baixo 
+11
javleitao
rui durao
rui braz
Edgar
Marco constantino
knight250
Pmvpires
paulodf1
António Martins
inception
brucuro
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
brucuro
que rude que fui! nao me apresentei Star310
brucuro


Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré '94

que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:12 pm

é mesmo verdade. vim para aqui e passei a frente a apresentação. Mas, há sempre um mas, foi porque ainda não sei se vou ter uma XT, afinal qual seria o sentido de andar numa XJ mas estar registado no clube XT????

pormenores...

O Sr.Edgar (um vádio que por aí anda, xD, não leve a mal) já sabe quem eu sou:

Bruno Cunha, brucuro, 20 anos neste momento, de Aveiro, a estudar Design de Equipamento na Guarda.
Tinha uma honda vision 50, pela qual tive o prazer de destruir. A minha única maneira de escape da realidade infurtunada, este Verão, foi-se. Era suposto ter comprado uma mota no final do Verão mas tal não aconteceu devido à queda, mota para o "galheiro", familia decide não ajudar com medo de outras quedas... :( :( :( triste história!

a verdade é que estou quase a morrer de sede de motas, e estou a ver se arranjo algo para me safar até começar mesmo a ter ganhos e comprar o que me apetecer. Contei o dinheiro que tinha e procuro tudo o que lá encontre.

sempre gostei de TRAILs,
andei a ver, Honda NX250, Suzuki DR350, e depois descobri que tmb havia XT350... se souberem algo sobre o modelo pff, digam.
preferira uma XTZ tenere, pelo mesmo valor que rude que fui! nao me apresentei 353512 ou uma xt600 :) mas acho que não há grande hipotese de conseguir tal feito.


bem, voltinhas, aventuras, rectas e curvas sobre 2 rodas é o que procuro.

cumps a todos, já agora, passem nos classificados :) http://www.clubextportugal.com/t2834-procuro-xt-ate-1000#42037
Ir para o topo Ir para baixo
inception
que rude que fui! nao me apresentei Star310
inception


Moto : XTractor

que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 2:20 pm

brucuro escreveu:
qual seria o sentido de andar numa XJ mas estar registado no clube XT?

faz todo o sentido! que rude que fui! nao me apresentei 296550

Partilhar eXperiencias e informações: conhecimento que rude que fui! nao me apresentei 37087 nao é preciso ser de XT basta ter 2 rodas ou menos que rude que fui! nao me apresentei 945103


Última edição por inception em Sex Nov 18, 2011 2:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
António Martins
que rude que fui! nao me apresentei Star310
António Martins


Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 2:25 pm


Bem vindo, isso da familia não apoiar as motos diz-me qualquer coisa, comecei a andar de mota aos 12/13 anos numa Famel Z2

e só pude comprar outra coisa depois de sair de casa. Na altura comprei uma DT125R e uns anos depois comprei a Teneré.

O meu pai que já tinha tido um acidente de mota grave (não por culpa dele) nunca achou e com alguma razão que as motos e a pouca idade são uma mistura explosiva.

Avança com isso mas com cuidado.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paulodf1
que rude que fui! nao me apresentei Star310
paulodf1


Moto : YAMAHA XJ900S DIVERSION

que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 2:44 pm

Ora viva amigo Bruno,
Como o meu amigo pode facilmente verificar já estou há algum tempo registado neste Clube,acontece que não possuo nenhuma XT mas sim uma XJ e acredite faz todo o sentido.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
que rude que fui! nao me apresentei Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 3:01 pm

Bem vindo...
Aqui por estas banda o pessoal é todo bem vindo, até os das ktm e bm´s que rude que fui! nao me apresentei 225406 , o que intressa é ter gosto pelas duas rodas...
que rude que fui! nao me apresentei 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
knight250
que rude que fui! nao me apresentei Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 10:24 pm

Viva!
bem vindo!
ate eu fui bem recebido aqui que rude que fui! nao me apresentei 964551 , neste grande forum

boa sorte na procura da tua xt.

fica bem!

P.S.
este rapaz tambem gosta de vadiar, uma vez encontrei-o em s pedro do sul, vindo da serra da estrela, depois de estar em gois e a caminho de aveiro... numa vision 50 que rude que fui! nao me apresentei 323491 que rude que fui! nao me apresentei 572882858
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
que rude que fui! nao me apresentei Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 10:30 pm

Se bem vindo que rude que fui! nao me apresentei 12626

que rude que fui! nao me apresentei 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
que rude que fui! nao me apresentei Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 11:48 pm

Bem-vindo Amigo que rude que fui! nao me apresentei 12626 que rude que fui! nao me apresentei 12626


Ganda pinta que rude que fui! nao me apresentei 12626 também aqui vieste parar que rude que fui! nao me apresentei 12626


que rude que fui! nao me apresentei 656644 XJ é uma grande maquina... há aqui no CXjTP umas quantas que rude que fui! nao me apresentei 449138


ABR que rude que fui! nao me apresentei 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui braz
que rude que fui! nao me apresentei Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 10:43 am

Benvindo Bruno ( não existe por aqui um bonequinho com um copo de sumo que rude que fui! nao me apresentei 909462 !?)


Antes de mais felicitar-te pela tua determinação em quereres " o que TU queres" , sempre com a sua conta peso e medida, faz milagres !

De vez em quando aparecem por aqui umas apresentações dignas do nome !

As motos aqui, são importantes, mas não são o Mais importante ... as pessoas essas sim são importantes !


Desculpa a seca que rude que fui! nao me apresentei 730351


Pelo que consta, temos um "aspirante" a Vadio no Bando !


que rude que fui! nao me apresentei 102908


Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
que rude que fui! nao me apresentei Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 7:12 pm

Hello!!! Men[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Bem vindo ao melhor forum da Europa e talvez de Portugal[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
que rude que fui! nao me apresentei Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 10:03 pm

Bem vindo Bruno!

que rude que fui! nao me apresentei 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 4:03 am

Olá Bruno

Bem-vindo ao Clube XT Portugal que rude que fui! nao me apresentei 12626

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também que rude que fui! nao me apresentei 353512


CUMPS
V que rude que fui! nao me apresentei 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Figa5
que rude que fui! nao me apresentei Star310
Figa5


Moto : tt600re

que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:53 am

bem vindo

que rude que fui! nao me apresentei 919911
Ir para o topo Ir para baixo
fabian
que rude que fui! nao me apresentei Star310




que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 5:41 pm

Bem vindo brucuro. Acho que já te conheço de outro fórum (motonline, será?).

No meu caso, não só não tenho xt, como nem tenho yamaha (embora já tenha tido 3, mas nenhuma xt) e tenho sido bem tratado aqui (aquela cena de me puxarem fogo à tenda comigo a dormir lá dentro e o facto de me terem cortado os tubos dos travões eu interpretei como um acidente). que rude que fui! nao me apresentei 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
que rude que fui! nao me apresentei Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 5:47 pm

fabian escreveu:
(aquela cena de me puxarem fogo à tenda comigo a dormir lá dentro e o facto de me terem cortado os tubos dos travões eu interpretei como um acidente). que rude que fui! nao me apresentei 294891

que rude que fui! nao me apresentei 945103 que rude que fui! nao me apresentei 945103 que rude que fui! nao me apresentei 945103 que rude que fui! nao me apresentei 945103 que rude que fui! nao me apresentei 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





que rude que fui! nao me apresentei Empty
MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   que rude que fui! nao me apresentei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
que rude que fui! nao me apresentei
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: