Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Função Contra-pesos do guiador ? ?

Ir para baixo 
+5
nfduarte
mcordeiro
Marco F.
rummi
DC
9 participantes
AutorMensagem
DC
Função Contra-pesos do guiador  ? ? Star310




Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 10:49 am

Boas, ja agora qual é a função dos pesos no volante??

Cumps


Função Contra-pesos do guiador  ? ? IMG_0173
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
Função Contra-pesos do guiador  ? ? Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 2:14 am

Bem,os pesos servem para evitar vibrações extras,pela minha esperiencia notei quando comprei um rentall,sem pesos é terrivel a vibração no volante.Pus os pesos,UFF!!,que alivio.Esperimentem e verão.
Ir para o topo Ir para baixo
DC
Função Contra-pesos do guiador  ? ? Star310




Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:54 pm

Sabem de pesos de volante para um Fat bar da Zeta?? É que não sei, se na extremidade os volantes são todos da mesma espessura e como é que os pesos encaixam la dentro??
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Função Contra-pesos do guiador  ? ? Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 6:08 pm

A partida nao tens problemas devido ao facto de eles se fixarem com a ajuda de duas porcas que estao cortadas na diagonal , fazendo assim força nas paredes internas do guiador . Eu pessoalmente tive problemas quando mudei para guiadores de aluminio pois entravam com pouca folga , nada que um martelo nao resolva :face:

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
mcordeiro
Função Contra-pesos do guiador  ? ? Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 5:17 pm

rummi escreveu:
Bem,os pesos servem para evitar vibrações extras,pela minha esperiencia notei quando comprei um rentall,sem pesos é terrivel a vibração no volante.Pus os pesos,UFF!!,que alivio.Esperimentem e verão.

Tambem encomendei um protaper que julgo que tem as mesmas medidasque o renthal. Diz-me uma coisa: os pesos de origem servem no novo guiador? se não, qual a medida?
Ir para o topo Ir para baixo
nfduarte
Função Contra-pesos do guiador  ? ? Star310
nfduarte


Moto : XT 600 E

Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 9:58 pm

Boas pessoal,

Alguem pode postar uma foto dos famosos pesos de origem da XT600E montados para eu dar uma vista de olhos ??

Eu comprei a minha xt usada e não estou a ver nada disso.

Cump,

nfduarte
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Função Contra-pesos do guiador  ? ? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 3:50 am

Boas...

cada um pesa 225 gramas Função Contra-pesos do guiador  ? ? 353512

Função Contra-pesos do guiador  ? ? CIMG2953

Função Contra-pesos do guiador  ? ? CIMG1324

Função Contra-pesos do guiador  ? ? CIMG2950

Função Contra-pesos do guiador  ? ? CIMG2940

Função Contra-pesos do guiador  ? ? CIMG1335


Função Contra-pesos do guiador  ? ? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
nfduarte
Função Contra-pesos do guiador  ? ? Star310
nfduarte


Moto : XT 600 E

Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 12:34 am

Boas Pessoal,

Agora é que vou entendendo alguns comentários que aparecem em vários tópicos nomeadamente, "Pergunta ao Edgar" ou então "o Edgar deve saber" ... Função Contra-pesos do guiador  ? ? 660483

A má noticia é que não tenho nada disso e o meu guiadar não é o de origem, nem tem roscas para estes pessos.

Cump,

nfduarte
Ir para o topo Ir para baixo
oblongo
Função Contra-pesos do guiador  ? ? Star310



Moto : XTZ660 3YF 1998

Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 8:42 pm

Xa sei que e un topico vello, mais necesito algo de informacion.

A minha XTZ660 1998 ten o manubrio original, pero sin contrapesos.
Quiero poner unos, mais encontro que o manubrio ten "esto" dentro.

É asi, ou eso e un resto dos anteriores contrapesos? (na foto retirei o puño para atras, para deixar a vista o manubrio)
Obrigado.

Função Contra-pesos do guiador  ? ? 2a12d1
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
Função Contra-pesos do guiador  ? ? Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 10:47 pm

olá, no tengo certezas pero ai faltam los contrapesos originales de tu moto...me parece. tendrás que buscar-te unos nuevos em Yamaha o usados
Ir para o topo Ir para baixo
oblongo
Função Contra-pesos do guiador  ? ? Star310



Moto : XTZ660 3YF 1998

Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 12:10 am

Gracias, Obrigado Funante.

Sei que faltan os contrapesos , pero.......esa pieza negra (es de goma) con rosca en el medio.........tiene q estar ahi? o es un resto del antiguo contrapeso y tengo q quitarlo para instalar el nuevo?

Gracias / Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Função Contra-pesos do guiador  ? ? Star310



Moto : Yamaha XT

Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 12:46 am

sim tens que retirar isso para colocar uns novos.Quando comprares novos vais ver que eles trazem o acessório para introduzir no guiador.
Paerce-me é que isso já são os contra pesos,mas não os originais,essa porca serve para as protecções de mãos.
Mas posso estar errado,de qualquer das formas para meteres outros tens que tirar esses..........
Ir para o topo Ir para baixo
oblongo
Função Contra-pesos do guiador  ? ? Star310



Moto : XTZ660 3YF 1998

Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 1:00 am

Moito obrigado
Muchas gracias
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Função Contra-pesos do guiador  ? ? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitimeSex Nov 27, 2015 7:49 pm

Talvez seja um parafuso comum

e talvez se consiga por uns de outra mota ou universais

os de origem são estes: 24 / 25 Função Contra-pesos do guiador  ? ? 37087


Tal vez es un tornillo común

y tal vez si se puede de otra moto o universal

los de son los siguientes: 24 / 25 Função Contra-pesos do guiador  ? ? 37087
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Função Contra-pesos do guiador  ? ? Empty
MensagemAssunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ?   Função Contra-pesos do guiador  ? ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Função Contra-pesos do guiador ? ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Contra pesos para XT
» Guiador XT 600
» Pesos de guiador XT660R
» Guiador Fatbar
» Contra os celericos 2t

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: