| Função Contra-pesos do guiador ? ? | |
|
+5nfduarte mcordeiro Marco F. rummi DC 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DC
| Assunto: Função Contra-pesos do guiador ? ? Dom Jun 06, 2010 10:49 am | |
| Boas, ja agora qual é a função dos pesos no volante?? Cumps | |
|
| |
rummi
Moto : Mula Bis-cape
| Assunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ? Seg Jun 21, 2010 2:14 am | |
| Bem,os pesos servem para evitar vibrações extras,pela minha esperiencia notei quando comprei um rentall,sem pesos é terrivel a vibração no volante.Pus os pesos,UFF!!,que alivio.Esperimentem e verão. | |
|
| |
DC
| Assunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ? Dom Jun 27, 2010 4:54 pm | |
| Sabem de pesos de volante para um Fat bar da Zeta?? É que não sei, se na extremidade os volantes são todos da mesma espessura e como é que os pesos encaixam la dentro?? | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ? Dom Jun 27, 2010 6:08 pm | |
| A partida nao tens problemas devido ao facto de eles se fixarem com a ajuda de duas porcas que estao cortadas na diagonal , fazendo assim força nas paredes internas do guiador . Eu pessoalmente tive problemas quando mudei para guiadores de aluminio pois entravam com pouca folga , nada que um martelo nao resolva :face:
Cumps | |
|
| |
mcordeiro
Moto : XT 660 R
| Assunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ? Ter Ago 09, 2011 5:17 pm | |
| - rummi escreveu:
- Bem,os pesos servem para evitar vibrações extras,pela minha esperiencia notei quando comprei um rentall,sem pesos é terrivel a vibração no volante.Pus os pesos,UFF!!,que alivio.Esperimentem e verão.
Tambem encomendei um protaper que julgo que tem as mesmas medidasque o renthal. Diz-me uma coisa: os pesos de origem servem no novo guiador? se não, qual a medida? | |
|
| |
nfduarte
Moto : XT 600 E
| Assunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ? Ter Ago 16, 2011 9:58 pm | |
| Boas pessoal,
Alguem pode postar uma foto dos famosos pesos de origem da XT600E montados para eu dar uma vista de olhos ??
Eu comprei a minha xt usada e não estou a ver nada disso.
Cump,
nfduarte | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ? Qua Ago 17, 2011 3:50 am | |
| | |
|
| |
nfduarte
Moto : XT 600 E
| Assunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ? Qui Ago 18, 2011 12:34 am | |
| Boas Pessoal, Agora é que vou entendendo alguns comentários que aparecem em vários tópicos nomeadamente, "Pergunta ao Edgar" ou então "o Edgar deve saber" ... A má noticia é que não tenho nada disso e o meu guiadar não é o de origem, nem tem roscas para estes pessos. Cump, nfduarte | |
|
| |
oblongo
Moto : XTZ660 3YF 1998
| Assunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ? Qua Nov 25, 2015 8:42 pm | |
| Xa sei que e un topico vello, mais necesito algo de informacion. A minha XTZ660 1998 ten o manubrio original, pero sin contrapesos. Quiero poner unos, mais encontro que o manubrio ten "esto" dentro. É asi, ou eso e un resto dos anteriores contrapesos? (na foto retirei o puño para atras, para deixar a vista o manubrio) Obrigado. | |
|
| |
tunante
Moto : xt 600 E 98
| Assunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ? Qua Nov 25, 2015 10:47 pm | |
| olá, no tengo certezas pero ai faltam los contrapesos originales de tu moto...me parece. tendrás que buscar-te unos nuevos em Yamaha o usados | |
|
| |
oblongo
| Assunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ? Qui Nov 26, 2015 12:10 am | |
| Gracias, Obrigado Funante.
Sei que faltan os contrapesos , pero.......esa pieza negra (es de goma) con rosca en el medio.........tiene q estar ahi? o es un resto del antiguo contrapeso y tengo q quitarlo para instalar el nuevo?
Gracias / Obrigado | |
|
| |
Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ? Qui Nov 26, 2015 12:46 am | |
| sim tens que retirar isso para colocar uns novos.Quando comprares novos vais ver que eles trazem o acessório para introduzir no guiador. Paerce-me é que isso já são os contra pesos,mas não os originais,essa porca serve para as protecções de mãos. Mas posso estar errado,de qualquer das formas para meteres outros tens que tirar esses.......... | |
|
| |
oblongo
| Assunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ? Qui Nov 26, 2015 1:00 am | |
| Moito obrigado Muchas gracias | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ? Sex Nov 27, 2015 7:49 pm | |
| Talvez seja um parafuso comum e talvez se consiga por uns de outra mota ou universais os de origem são estes: 24 / 25 Tal vez es un tornillo común y tal vez si se puede de otra moto o universal los de son los siguientes: 24 / 25 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Função Contra-pesos do guiador ? ? | |
| |
|
| |
| Função Contra-pesos do guiador ? ? | |
|