angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Autocolante para a tampa esquerda da XT600 de 1987 Qui Out 06, 2011 5:26 pm | |
| Mandei vir dos Estados Unidos o kit de autocolantes, mas para as tampas um deles é diferente. Os "marmelos" digitalizaram o do lado direito e inverteram a imagem assumindo que eram simétricos. Não são. Na Yamaha a "peça" aparece como descontinuada. Na CMSNL.COM o autocolante custa 30,5 Euros mais IVA + 18 de portes. Não dou 55 Euros pelo autocolante. A referência é 2KF-2173F-00
Alguém conhece de onde se possa mandar vir? Aqui no Porto há muitas Empresas que cortam Vinyl mas eu não tenho o molde. Obrigado | |
|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Autocolante para a tampa esquerda da XT600 de 1987 Qui Out 06, 2011 6:06 pm | |
| É isto ?? não é ?? http://www.ebay.it/itm/YAMAHA-XT-600-adesivi-stickers-autocollant-aufkleber-/220840858042#ht_1795wt_1140 é muito facil de duplicar, com vinil e uma tesoura... faz-se as marcações com um marcador de acetato, e depois corta-se e apaga-se com álcool... em Lisboa conheço uma... foi onde fizemos os autoculantes do Clube XT Portugal mas temos que ter as dimensões correctas ou as tampas - Spoiler:
| |
|
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Autocolante para a tampa esquerda da XT600 de 1987 Qui Out 06, 2011 6:28 pm | |
| Obrigado Edgar. Vou-lhes mandar uma mensagem a perguntar se nos deles as listras são simétricas explicando o que me aconteceu com as que vieram da América. - Edgar escreveu:
- é muito facil de duplicar, com vinil e uma tesoura...
faz-se as marcações com um marcador de acetato, e depois corta-se e apaga-se com álcool... Os que lá estão estão todos às curvas, foram concerteza tirados antes de pintarem as tampas. E depois, sabes que é melhor ter Alzheimer que Parkinson's e eu estou mais para o lado do Parkinson's. Com Alzheimer esqueceste de pagar a cerveja, com Parkinson's viras o copo. Os riscos iam ficar como as curvas do Luso | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Autocolante para a tampa esquerda da XT600 de 1987 | |
| |
|