| Passeio pelos trilhos do baixo vouga | |
|
+10frdsilva Fortuna javleitao Edgar knight250 Gil NÉNATÉ Migpedro Jarod Paulo Neto 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Passeio pelos trilhos do baixo vouga Dom Set 11, 2011 7:54 pm | |
| andava a dias a pensar em levar a minha burra para o mato, estava aqui na net e descubri o Wikiloc, um site para traçar trilhos e outras coisas mais, então marquei uma rota no Wikiloc e deu nisto: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2015534 uma ferramenta bastante interessante. deu um total em off road de 37 km, mas como fui a descuberta de novos trilhos acabei por fazer 78 km em terra com zonas de areia e lama (apesar de nao chover a semanas). fiz-me a estrada no sabado a tarde e apesar de ir sozinho deu para tirar umas fotos. aqui ficam as imagens: O Inicio: [img] [/img] [img] [/img] Grande parte do percurso era feito nestes troços com bastante sombra, o que ajudava arrefecer do calor. [img] [/img] [img] [/img] sempre deu para lavrar um bocadinho. [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] sorte nao haver transito em sentido contrario...havia de ser bonito. [img] [/img] [img] [/img] Mais proximo da Natureza era impossivel. [img] [/img] o GPS de emergencia. [img] [/img] [img] [/img] A minha burra ficou apaixonada pelo garanhão. [img] [/img] junto a foz do Vouga na Ria de Aveiro. Uma velha ponte de madeira sobre o final do Rio Vouga. Ainda pensei 2 vezes em atravessar!!! Já no final do passeio. Ao fundo quando o Rio se junta a Ria. abraços a todos e até a proxima. | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga Dom Set 11, 2011 8:17 pm | |
| Belas fotos... Como tiraste aquele onde estás de pé na mota? Com o timer da maquina? | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| |
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga Dom Set 11, 2011 9:28 pm | |
| @ Paulo , muito bom este passeio meus parabens pelas fotos e relato, um obrigado pela partilha venham mais. | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga Dom Set 11, 2011 9:30 pm | |
| belo passeio e belas fotos tb | |
|
| |
knight250
Moto : Hyosung Aquila 650 efi
| Assunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga Dom Set 11, 2011 11:36 pm | |
| Viva , belo passeio, mas para mim precisava de mais alcatrao belas paisagens! fica bem! | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga Seg Set 12, 2011 12:47 am | |
| | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga Seg Set 12, 2011 11:01 am | |
| | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga Seg Set 12, 2011 11:08 am | |
| | |
|
| |
frdsilva
Moto : XT 600E 2001 Azul!
| Assunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga Seg Set 12, 2011 12:11 pm | |
| | |
|
| |
neves
Moto : Tenere 2001 3YF
| Assunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga Seg Set 12, 2011 12:14 pm | |
| Espectaculo....obrigado pela partilha..
Só uma pergunta..
Não tem receio de circular em terrenos desses onde o "transito"/movimento, e em caso de queda, nem ninguem para o ajudar,nem indicações para dar ao possivel "salvador"???
Pergunto isto, pois quando vou dar as minhas voltas em tt, tento sempre levar companhia ou que saibam para onde vou andar.
E porque na viagem das minhas ferias, andei cerca de 30km fora de estrada por caminhos pouco movimentados, e ía sempre com receio...
| |
|
| |
Paulo Neto
| Assunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga Seg Set 12, 2011 6:59 pm | |
| | |
|
| |
Paulo Neto
| Assunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga Seg Set 12, 2011 7:23 pm | |
| - neves escreveu:
- Espectaculo....obrigado pela partilha..
Só uma pergunta..
Não tem receio de circular em terrenos desses onde o "transito"/movimento, e em caso de queda, nem ninguem para o ajudar,nem indicações para dar ao possivel "salvador"???
Pergunto isto, pois quando vou dar as minhas voltas em tt, tento sempre levar companhia ou que saibam para onde vou andar.
E porque na viagem das minhas ferias, andei cerca de 30km fora de estrada por caminhos pouco movimentados, e ía sempre com receio...
amigo Neves realmente é algum risco que se corre quando se anda sozinho, mas como tenho o trajecto traçado no mapa e levei o GPS, qualquer coisa que aconteça dá para telefonar e dar as cordenadas, o 112 é que não deve ter um para localizar as cordenadas... alem disso se fizeres zoom no mapa dá para ver que quase toda a zona é zona agricula, tem sempre algumas pessoas, tambem fazem BTT nessa zona. o que acontece é que fui mais para explorar a zona e sai bastante da rota traçada, mas sempre que isso acontecia nao facilitava. tambem tem sempre um ou outro pescador nas margens do rio... tou a pensar em ir a serra da Freita, mas para ai não vou sozinho. | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga Seg Set 12, 2011 7:25 pm | |
| | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga Seg Set 12, 2011 8:04 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga | |
| |
|
| |
| Passeio pelos trilhos do baixo vouga | |
|