javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Caramulo Motorfestival 2 a 4 de Setembro Qua Ago 31, 2011 6:13 pm | |
| O Caramulo Motorfestival é um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a parte de competição de um rally e de uma rampa, com um conjunto de acções lúdicas e turísticas, como sejam a Rampa do Caramulo (Campeonato Português de Montanha Velocidade), a Rampa Histórica do Caramulo, o Rally Histórico Luso-Caramulo, o Passeio Histórico Viseu-Caramulo, a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia do Caramulo (Pavilhão Multiusos), Concentrações de automóveis e motociclos clássicos no Caramulo (Clubes), Actividades lúdicas Outdoor com a empresa Desafios Caramulo, parques infantis insufláveis, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outras. Mais info http://www.caramulo-motorfestival.com p.s. Esta máquina da foto é o Bugatti type 35B que eu e o Marco (mhdna) já tivemos oportunidade de apreciar | |
|
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Caramulo Motorfestival 2 a 4 de Setembro Qua Ago 31, 2011 7:35 pm | |
| Boas; Aí está mais um evento de grande interesse, não só pela vertente desportiva, mas principalmente pela possibilidade de ver verdadeiras raridades mecânicas e não só, além da beleza do local em si. Costumo ir ao Caramulo Motorfestival, mas este ano estou a ver as coisas bastante complicadas... Se conseguir, vou no Domingo dar uma volta até lá. | |
|
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Caramulo Motorfestival 2 a 4 de Setembro Qua Ago 31, 2011 8:39 pm | |
| eu vou no domingo de manhã muito provavelmente de xt | |
|
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Caramulo Motorfestival 2 a 4 de Setembro Qua Ago 31, 2011 10:44 pm | |
| Eu este ano em principio não vou poder ir . Sem dúvida que é um grande evento tanto na prova (rampa) como em todo o ambiente envolvente da história automóvel. | |
|
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Caramulo Motorfestival 2 a 4 de Setembro Sex Set 02, 2011 12:13 am | |
| sou bem capaz de ir lá no domingo.
é perto e nem sabia da sua existencia. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caramulo Motorfestival 2 a 4 de Setembro | |
| |
|