| Passeios ocasionais (reportagem) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Passeios ocasionais (reportagem) Dom maio 30, 2010 11:50 pm | |
| Boas malta ,
Criei este topico pra podermos anunciar passeios k apenas ocorram ocasionalmente e onde o planeamento regra geral é de 1 dia para o outro . Amanha dia 31/05 e dps de amanha dia 1/06 vamos realizar dois passeios pelo estuario do tejo , 1º na zona onde o odracir andou recentemente e o 2º na zona do freeport de alcochete , aos interessados o ponto de encontro é o cafe primavera na moita do ribatejo e o horario da partida é pelas 19h ...
Cumps
Última edição por Marco F. em Sex Jun 04, 2010 10:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Re: Passeios ocasionais (reportagem) Seg maio 31, 2010 1:51 am | |
| - Marco F. escreveu:
- ...o ponto de encontro é o cafe primavera na moita do ribatejo e o horario da partida é pelas 19h ...
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=Setubal&daddr=estrada+EM533+to:R.+Manuel+da+Fonseca,+Moita&geocode=FWLWSwIddk14_ynxQpbkB0MZDTGriURCPfq-6g%3BFcqYTQIdyEx3_yk1W2S_fEcZDTF9-vcgf_OYWg%3BFdC3TQIdWd92_ynrYKaRczgZDTH8WVmtwUkTxQ&abauth=86b7c177:xrhD2sBd-Rd1tQkutVUPL2p1zCk&hl=pt-PT&mra=ls&vps=17&jsv=225b&sll=38.647528,-8.98716&sspn=0.001508,0.002401&num=10 V | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Passeios ocasionais (reportagem) Seg maio 31, 2010 10:19 pm | |
| | |
|
| |
Kaparica
Moto : BMW R1200 GS
| Assunto: Re: Passeios ocasionais (reportagem) Seg maio 31, 2010 10:30 pm | |
| Que inveja, um gajo a trabuquir e vcs aí na boa nos finais de tarde a curtir umas paisagens fixes e uns caminhos certamente bem interessantes. Fico à espera que vcs explorem bem essas zonas e que depois nos levem aí em grupo. Vá lá, eu prometo que vos levo a uns trilhos na Caparica que são de se lhe tirar a barretina. lembram-se das fotos da té que eu andei a testar no penúltimo fim de semana? não, então vão ver, pois podem ficar com uma ideia ... :bounce: :bounce: :bounce: Marco, parabéns, mais uma vez, pela linda super té que tu arranjaste. Está mesmo mt bonita. Abraço, Kaparica :lol: | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Passeios ocasionais (reportagem) Seg maio 31, 2010 10:41 pm | |
| Thx kaparica , ja tenho teclado a escorrer bába :face: .... Certamente quero conhecer esses trilhos onde costumas andar pois sei por experiencia k essa zona é riquissima , quanto ao meu andamento ainda estou verdissimo e como tal a descobrir passo a passo o melhor a fazer em cada situaçao . Ate agora a experiencia foi sempre rica em adrenalina pois andar por estas zonas de btt é bem diferente de andar com esta burra de 230kg ... sempre 1 misto de euforia com medo , o odracir entao na ida teve direito a assistir a 1 autentico bailado sobre rodas da ST na areia ... ao menos nao cai é isso é k interessa pois esta menina assim k cair por certo nao é nem facil de levantar nem deve escapar sem mazelas ... enfim , vai-se dando o melhor e a mais nao se é obrigado Cumps e venha essa 800 | |
|
| |
Kaparica
| Assunto: Re: Passeios ocasionais (reportagem) Seg maio 31, 2010 10:48 pm | |
| Marco, Eu sei exactamente do que falas ... levo 14 anos de BTT e 6 meses de mota TT. Não imaginas como te compreendo ... Abraço, Kaparica :lol: | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Passeios ocasionais (reportagem) Seg maio 31, 2010 10:52 pm | |
| Tem graça ... tb ja ando a uns anitos no btt , se bem k ando a fazer 1 pausa mas quando saiu em 1994 a 1ªbike magazine(que ainda a tenho aki no escritorio) foi nessa altura k começei tb ... Cumps (sry por fugir do topico ) | |
|
| |
DDiniz
| |
| |
odracir
Moto : xt 600e super abelha
| Assunto: Re: Passeios ocasionais (reportagem) Ter Jun 01, 2010 11:39 am | |
| | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Passeios ocasionais (reportagem) Ter Jun 01, 2010 11:35 pm | |
| | |
|
| |
Kaparica
| Assunto: Re: Passeios ocasionais (reportagem) Ter Jun 01, 2010 11:40 pm | |
| Novemente boas fotos que ilustram bem a beleza da zona. Estudem bem esses trilhos, pois não escapam de me levar por eles à primeira oportunidade.
Abraço, Kaparica :lol: | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Passeios ocasionais (reportagem) Qua Jun 02, 2010 12:14 am | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Passeios ocasionais (reportagem) Qua Jun 02, 2010 12:39 am | |
| É PÁ... então vocês foram com esses escapes barulhentos, andar para a "Reserva Natural do Estuário do Tejo" Vocês não sabem que isso está cheio de flamingos, patos, aves limícolas, e etc... e é um santuário para peixes, moluscos, crustáceos e sei lá mais o quê... muito provavelmente já lixaram o ecossistema todo aos bichos... ____________________ Estou a brincar :lol: :lol: LOL O Dakar devia ter passado ai perto em 2008, se não fosse anulado Bonitas Fotos | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Passeios ocasionais (reportagem) Qui Jun 03, 2010 7:48 pm | |
| Boas malta, pois é aki o amigo nao consegue largar a ST nem por 1 instante e hoje lá fui eu a caminho da barragem do Pego do Altar ao encontro do meu ''velhote'' k foi a pesca . Pelo caminho claro k fui tirando algumas fotos para poder documentar e dar a conhecer a zona de Alcacer do Sal . 10h da manha , Moita . Foi altura de atestar a ST pela primeira vez e assim dar inicio a viagem Vista sobre Alcacer do Sal e a sua ponte levadiça Pequeno desvio do asfalto pra poupar pneus e assim disfrutar desta zona de arrozais Sistema de irrigaçao dos arrozais Foi nesta altura que fiquei sem bateria na makina fotografica , dai as restantes fotos estarem com pior qualidade , mas ja diz o ditado popular ''quem nao tem cão caça com gato...'' Chegada ao Pego do Altar , este ano felizmente existe agua em abundacia o que faz adivinhar 1 bom ano para as colheitas locais Comissão de boas vindas devidamente apetrechada :face: Aviso importante que nestas zonas nunca é demais repetir O meu ''velhote'' em plena acçao ... (desgraçada da mota k faz tanto barulho k assustou os peixes ) Mapa ilustrativo de todo o sistema de irrigaçao da regiâo Monumento da inaguraçao da barragem em 1948 por Oliveira Salazar Cumps
Última edição por Marco F. em Qui Jun 03, 2010 8:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Passeios ocasionais (reportagem) | |
| |
|
| |