| EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA | |
|
+8Pmvpires rui braz paulo Figa5 frdsilva javleitao krieg marcelobr116 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
marcelobr116
| Assunto: EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA Dom Jul 17, 2011 12:20 am | |
| olá, me chamo Marcelo Santos sou de São Paulo - Brasil, também tenho cidadania Portuguesa, meus Avós são de Portugal, ilha da madeira que um dia vou conhecer com minha Tenere 600 peço licença para fazer um convite aos membros deste fórum, por ser novato ao fórum, porém possuo a mesma paixão que vocês uma Tenere 600, a conhecer meu blog sobre diversas dicas de como viajar pela América Latina. http://expedicaopelaamericalatina.blogspot.com espero ajudar de alguma forma a quem tem interesse de viajar pela América, e como em breve estou para ir a Europa poder contar com a ajuda de vocês. Aqui no Brasil temos o Motoclube BR-116 - ao qual faço parte, sou um dos diretores, segue o endereço do site do Moto Clube www.motoclubebr116.com.br meu e-mail: marcelobr116@hotmail.com - também é meu MSN ao dispor de todos os usuários deste fórum. saudações Marcelo Santos | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA Dom Jul 17, 2011 8:39 am | |
| GRANDE VIAGEM. Mais um tópico recheado de valiosa informação. Bem haja. Estou certo que toda a rapaziada aqui do forum estará disponivel para prestar a devida assistência na vossa ingressão por Portugal. | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA Dom Jul 17, 2011 9:13 am | |
| Grande viagem e uma grande preparação Este blog tem a toda a informação para viajar na América Latina Ficamos à espera da visita a este país | |
|
| |
frdsilva
Moto : XT 600E 2001 Azul!
| Assunto: Re: EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA Dom Jul 17, 2011 10:20 am | |
| Espectacular!! | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| |
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA Dom Jul 17, 2011 12:51 pm | |
| Bem vindo a este cantinho Marcelo, no que pudermos ajudar estaremos aqui, e obrigado por partilhares o teu blog é sem duvida uma mais valia para nós amantes das das 2 rodas em geral e das XT em particular... | |
|
| |
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
| Assunto: Re: EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA Dom Jul 17, 2011 9:36 pm | |
| Muito bom Marcelo, confesso que fiquei com uma invejazita Fica aqui prometido se cá vieres, fazermos uma voltita por estes lados .... Quem sabe, um dia, dou eu uma volta por esses lados Já está nos favoritos ! Parabens está Muito bom ! | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA Dom Jul 17, 2011 9:53 pm | |
| Isso de meter inveja ao pessoal é que não está bem... Parabéns.... | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA Ter Jul 19, 2011 1:28 am | |
| - marcelobr116 escreveu:
espero ajudar de alguma forma a quem tem interesse de viajar pela América, e como em breve estou para ir a Europa poder contar com a ajuda de vocês.
Conta comigo Eu vivo a 25km de Lisboa Tenho uma pequena garagem com ferramenta que posso emprestar-te | |
|
| |
Naya_brasil
Moto : XT 600 - 02
| Assunto: Re: EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA Ter Jul 19, 2011 4:42 pm | |
| | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Re: EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA Ter Jul 19, 2011 9:04 pm | |
| Ja tinha visitado este website, tenho de fazer as minhas vénias muito muito muito bom. | |
|
| |
marcelobr116
| Assunto: Obrigado a todos Sex Ago 12, 2011 3:38 am | |
| obrigado a todos pela receptividade..
idem
quem estive vindo para o Brasil, escreve para mim
marcelobr116@hotmail.com
este também é meu MSN
saudações a todos
e novamente obrigado
Marcelo Santos | |
|
| |
marcelobr116
| Assunto: NOVA EXPEDIÇÃO AMÉRICA'S 2012 Ter Jul 31, 2012 7:57 pm | |
| OLA PESSOAL ESTOU DE NOVO POR AQUI, EM NOVEMBRO DE 2012 ESTAREI REALIZANDO A EXPEDIÇÃO AMÉRICA'S, UMA VIAGEM PELA AMÉRICA DO SUL, AMÉRICA CENTRAL E AMÉRICA DO NORTE. EM 2010 EU REALIZEI A EXPEDIÇÃO AMÉRICA LATINA DE TÉNERE 600 cc, LINK ABAIXO: http://www.expedicaopelaamericalatina.blogspot.com.br ESTE ANO VOU POR TODA AMÉRICA, AQUI NO BRASIL NÓS TEMOS UMA TÉNÉRÉ DE 250cc, VOU VIAJAR COM ESSA PEQUENINA MOTOCA, AINDA ESTOU EM PREPARAÇÃO MAS FALTA APENAS 4 MESES PARA PARTIR ABAIXO SEGUE O LINK DESTA NOVA AVENTURA WWW.EXPEDICAOAMERICAS.COM SAUDAÇÕES A TODOS MARCELO | |
|
| |
marcelobr116
| Assunto: Re: EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA Sex Abr 05, 2013 6:41 am | |
| Ola, pessoal No final do ano pretendo ir a Portugal, comprar ou alugar uma moto e ficar por 20 dias viajando por ai.
Voces podem me ajudar com informacoes a respeito?
Grato
Marcelo santos
www.expedicaopelaamericalatina.blogspot.com www.expedicaoamericas.com
| |
|
| |
tiagomp91
Moto : XT660X 2006
| Assunto: Re: EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA Sex Abr 05, 2013 4:47 pm | |
| - marcelobr116 escreveu:
- Ola, pessoal
No final do ano pretendo ir a Portugal, comprar ou alugar uma moto e ficar por 20 dias viajando por ai.
Voces podem me ajudar com informacoes a respeito?
Grato
Marcelo santos
www.expedicaopelaamericalatina.blogspot.com www.expedicaoamericas.com
Boas, se queres informações relativamente a alugar moto, a Hertz aluga-as. Estou com a revista Moto jornal nas mãos, onde tem aqui uma pagina de publicidade. O site é HertzRide.pt Eu sou do Algarve, mas acho que as zonas mais bonitas de Portugal é o norte do país. Qualquer informação que precises sobre o Algarve posso tentar ajudar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA | |
| |
|
| |
| EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA | |
|