| Fui Vadiar | |
|
+15rui braz Jordao Fortuna Marco F. Nelson S Figa5 ricasbeiro pedro.spa Naya_brasil Ricardo Brântuas Alexandre paulo Pmvpires Jarod Edgar 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Fui Vadiar Dom Jul 17, 2011 9:04 pm | |
| Eu amanhã vou para o Alentejo por volta das 16h, se o encontrar faço-o parar... | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Fui Vadiar Seg Jul 18, 2011 12:34 am | |
| - Jarod escreveu:
- 11h?? Tão tarde?? O vadio ficou a dormir até tarde tou a ver......
Tive duas pequenas fugas de oleo na XT... por culpa minha e da manutenção que tinha feito e da forma como foi feita na véspera... arrisquei usar material velho... e lixei-me... mas consegui resolver tudo em 2 horas e um pouco de imaginação ficou a 120%... e fez mais de 2200kms sem espinhas... - Ricardo Brântuas escreveu:
- Edgar escreveu:
- e descobri uma forma rápida de tirar o óleo
fizeste um buraco no bloco??!!
boa viagem
foi uma brincadeira... - Pmvpires escreveu:
- Jarod escreveu:
- 11h?? Tão tarde?? O vadio ficou a dormir até tarde tou a ver......
Também acho... E ele não liga a gajos enlatados... Toquei a buzina e parei e ele nem ligou... Não reparei, e quando vi as tuas mensagens, já era muito tarde... - ricasbeiro escreveu:
- Boas amigos
Venho por este meio informar que o nosso amigo Vadio no seu primeiro dia de viagem passou aqui por Cebolais de Cima para me fazer uma visita. Esteve na casa da minha mae a minha procura so que eu estava a trabalhar e nao pude estar com ele. Pode ser que na viagem de regresso ele se lembre de ca passar novamente. Alguém tem que trabalhar, para levar o País para a frente... Meus Amigos correu tudo bem... Fui aos Picos da Europa de XT600E tenho umas fotos do caminho e dos picos também tenho um pequena história da coisa... Foi divertido... No final fiquei surpreendido com a resistência da minha maquina... foram mais de 2200 kms sem AE e eu voltei a ser o elo mais fraco da viagem... infelizmente estou sem net, e não posso postar as fotos... mas durante a semana já devem estar prontas OBR ABR | |
|
| |
Alexandre
| |
| |
pedro.spa
Moto : XT660Z Ténéré - 2008
| Assunto: Re: Fui Vadiar Seg Jul 18, 2011 1:11 am | |
| Porreiro pá! Aguardamos as fotos! | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Fui Vadiar Seg Jul 18, 2011 4:17 am | |
| ainda bem que correu tudo bem...venham de lá essas fotos. | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Fui Vadiar Seg Jul 18, 2011 6:47 am | |
| Vai mas é dormir oh elo mais fraco ... a malta espera mais um pouco para ler o relato de mais uma das tuas aventuras a solo | |
|
| |
Pmvpires
| Assunto: Re: Fui Vadiar Seg Jul 18, 2011 11:38 am | |
| Bem vindo a casa Edgar... Ficamos a aguardar o relato da aventura... Tive pena de não poder te receber em minha casa mas a vida é , tenho a no hospital cá em Lx à 8 dias ... | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Fui Vadiar Seg Jul 18, 2011 11:04 pm | |
| - Pmvpires escreveu:
- Bem vindo a casa Edgar...
Ficamos a aguardar o relato da aventura... Tive pena de não poder te receber em minha casa mas a vida é , tenho a no hospital cá em Lx à 8 dias ...
Boas... Quando estava a poucos minutos de chegar a Fortios liguei o TLM e vi a tua mensagem... e acelerei direito a N118 sem parar... as melhoras | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Fui Vadiar Seg Jul 18, 2011 11:32 pm | |
| Então adeus ó vai-te embora... agora que voltaste... Podes ainda não ter as fotos mas podes contar a historia... e pois [imagem em breve] nos sitios onde ficarão as ditas. Ou isso ou o 2º buraco para o óleo vai aparecer nesse motor. Comprei umas cavilhas e um martelo bons para o efeito PS: O Admin que mova este tópico para o sitio certo, sff. | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Fui Vadiar Ter Jul 19, 2011 12:19 am | |
| | |
|
| |
Pmvpires
| Assunto: Re: Fui Vadiar Ter Jul 19, 2011 12:27 am | |
| Fotos da treta ... Sempre foste conhecer a ponte de Alcantara ... Piloto automático Aguardamos mais fotos... | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Fui Vadiar Ter Jul 19, 2011 10:32 am | |
| Esse termometro nesse sitio deve marcar uns graus a mais... ou não? PS: Isso é tipo avião... um piloto automágico em cada lado. Tem é muitas horas em cima tá visto... tão com um aspecto que vai lá vai... | |
|
| |
Jordao
| Assunto: Re: Fui Vadiar Ter Jul 19, 2011 10:55 am | |
| Isso é que é curtir! Os Picos são uma zona bem bonita e porreira para andar de mota. É só curvinhas... | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Fui Vadiar Ter Jul 19, 2011 12:03 pm | |
| - Pmvpires escreveu:
Sempre foste conhecer a ponte de Alcantara ...
Claro tinha que ser... e já andava à um ano com essa ideia... deve ser a ponte mais bonita que já vi... ou pelo menos do seu género e tamanho... é enorme - Fortuna escreveu:
- Esse termometro nesse sitio deve marcar uns graus a mais... ou não?
pois deve... o guiador é preto... mas em andamento marca menos... de qualquer das formas eu tinha um blusão preto e sentia essa temperatura quando parava... cada vez que bebia agua era aos 0,5L de cada vez - Jordao escreveu:
É só curvinhas... pois é... e são também perigosazinhas... o que tira o prazer de acelerar mas está tudo muito bem sinalizado... mas os rails estão pensados só para os carros... mas pelo menos gasta o pneu por igual ABR | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Fui Vadiar Ter Jul 19, 2011 12:06 pm | |
| E o saco azul portou-se bem? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fui Vadiar | |
| |
|