Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação "Flat_Out"

Ir para baixo 
+13
rui braz
NÉNATÉ
xt_bm
Marco constantino
paulo
M4rco
Clube.XT
pjoao21
Pmvpires
Edgar
javleitao
rui durao
Flat_Out
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Flat_Out
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:23 am

NÉNATÉ escreveu:
Bem vindo Bruno, eu antes de ter minha menina tinha uma scooter burgman 250 pelas mesmass razoes que tu, mas depois ver a XT 660 Z tive de virar a pagina foi mais forte do que eu Apresentação "Flat_Out" - Página 2 964551.

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 919911

Boas,

pelo vistos não sou o único LoL!

E agora como analisas a tua opção?
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 4:10 pm

@ Bruno, bem é complicado responder-te a tua pregunta Apresentação "Flat_Out" - Página 2 796959. Bem é como preguntar qual é o prazer de conduzir uma moto, mas em muito melhor em relaçao a scooter. Logo veras, minha scooter era mais economica e mas barata na manutençao, agora na cidade e fora dela da me mais prazer andar na minha nova menina, tens logo a visao de cima e uma melhor leitura do transito, subir e descer passeios torna se mais confortavel. A minha analise é que realizei um sonho que tenho desde pequeno que foi sempre adiado um pouco como tu. A scooter foi a compra sensata no momento mas a sensatez a mais pode prejudicar o nosso prazer agora estou feliz e rendido Apresentação "Flat_Out" - Página 2 745409 com minha Té Apresentação "Flat_Out" - Página 2 84716. O problema é que agora gostava coleccionar todas as TÉ´s do Paris Dakar e ter uma garagem enorme.


Apresentação "Flat_Out" - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:27 pm

Bem vindo Bruno Apresentação "Flat_Out" - Página 2 919911

Uma verdadeira apresentação..... Apresentação "Flat_Out" - Página 2 225406


Apresentação "Flat_Out" - Página 2 919911


Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:42 pm

Flat_Out escreveu:
Marco constantino escreveu:
xt_bm escreveu:
Bem vindo Bruno Apresentação "Flat_Out" - Página 2 12626

@Marco, já tens mais um mesmo ai ao pé e futuro dono de Té Apresentação "Flat_Out" - Página 2 12626 isso ai para cima vai se compor Apresentação "Flat_Out" - Página 2 919911

Espero bem k sim, mas ñ tens escapas de cá vir acima e trazes a tua Xt pra gente ir ai dar um giro. Apresentação "Flat_Out" - Página 2 449138

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 919911

Viva Marco,

também eu sou cliente da BikeZone (e olha que conveniência as duas lojas lado-a-lado). Tenho uma Scott Genius MC40 de 2008 comprada ao Zé Pedro (BZ), mas ultimamente tenho andado pouco devido à falta de tempo. Havemos de nos conhecer e quando ganhar confiança na Té vamos levantar pó concerteza!

Ok cá fico a espera dessa "nova" companhia Apresentação "Flat_Out" - Página 2 449138

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 9:37 pm

A encomenda foi feita pelo concessionário... parece que vem de Barcelona e pode chegar já nesta próxima semana! Estou calmo! Mas com uma pilha de nervos daquelas Apresentação "Flat_Out" - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 12:18 am

Ja estamos todos a espera da foto de apresentaçao Apresentação "Flat_Out" - Página 2 353512 . Vai ser uma longa semana.

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 9:40 pm

Hoje tive uma boa notícia! A mota está matrículada e vou recebê-la amanhã depois de almoço! Se não arrancar logo para Marrocos Apresentação "Flat_Out" - Página 2 449138 tiro umas fotos e venho colocar aqui. A Té vem com alguns extras: Protecção de Depósito, Piscas LED, Protecção de Mãos. Talvez mais tarde umas Ponteiras Akrapovic (ou outra marca), Protecção de Motor, Kit de Xénon e Luz de Nevoeiro. Mas isso tem que ser mais para a frente.

Então até amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:43 pm

Boas, como "o prometido é de vidro" aqui vão as fotos da "Blue_Mule":

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 9:26 pm

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 831860 Linda Apresentação "Flat_Out" - Página 2 831860
Boa sorte com a montada...
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
pjoao21
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 11:50 pm

lindaaaaa Apresentação "Flat_Out" - Página 2 572882858 Apresentação "Flat_Out" - Página 2 572882858 Apresentação "Flat_Out" - Página 2 572882858
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 12:10 pm

Ora, não fosse pela falta de moto só faltavam mesmo as fotos.

Espero que essa Ténéré venha depressa a uns passeios.

Bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:46 pm

Apesar de ter apenas um fim-de-semana livre por mês, assim que houver um evento que possa participar irei com muito gosto estar presente.

Para já posso dizer que estou a adorar a Té!
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:21 pm

Que linda menina, novinha em folha, gostei destes piscas led. Parabens pela a compra que a desfrutas o maximo possivel. So nao gosto da cor Apresentação "Flat_Out" - Página 2 19946
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:24 pm

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 831860 Apresentação "Flat_Out" - Página 2 831860 Apresentação "Flat_Out" - Página 2 831860
Ir para o topo Ir para baixo
destroyer_diaz
Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Star310
destroyer_diaz


Moto : YAMAHA XT 600 E

Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:21 pm

Bem vindo !! desejo te mt sorte e k a maquina chegue rapido Apresentação "Flat_Out" - Página 2 17768 Apresentação "Flat_Out" - Página 2 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Flat_Out"   Apresentação "Flat_Out" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação "Flat_Out"
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentacao do Alp
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: