Assunto: Re: E os bólidos da malta Sáb Ago 08, 2015 11:13 pm
João Quinteiro escreveu:
Honda Civic de 96.
Já com mais de 200.000km, parece um relógio.
Mas faz poucos km's/ano...no ano passado, fez pouco mais de 5000€.
A XTZ é que paga
Andas é a sonhar com €€
MauricioQuaresma
Moto : XT 350z -Mini Ténéré
Assunto: Re: E os bólidos da malta Sáb Out 17, 2015 1:45 pm
Aqui por barcelona, comprei uma carrinha Ford Mondeo 2500 V6 220 cv . Parece um ford mondeo normal por fora, salvo algumas excepcoes como um spoiler na traseira e uns plasticos mais musculados. Esta muito bem equipada, com ar condiconada dupla zona, bancos de pele, aquecidos e electricos, etc ...
Estou mesmo muito contente com a carrinha, pois oferece uma conducao muito desportiva e um som como nunca ouvi.
O consumo da carrinha pode variar entre 8/9 na autoestada e 13/16 na cidade. AH, o preco do gasoleo aqui e 0.90, e gasolina 1.10 L.
aqui a critica do programa top gear
Quaresma
Moto : XT 1200 Z
Assunto: Re: E os bólidos da malta Qua Nov 04, 2015 6:52 pm
Boas
finalmente encontrei o tópico outra vez!!! já tinha visto isto no outro dia mas não olhei ao nome e nunca mais encontrei.
Ora vamos lá contar a história da minha vida em carros.
Basicamente resume-se a UM modelo
VOLKSWAGEN T2, mais conhecida por Pão de Forma
O meu primeiro carro foi uma destas de que só há fotos em papel ou digitalizadas, era carinhosamente chamada de fodedouro , grandes férias e grandes viagens...
Depois uns anos mais tarde comprei uma VW T2 Westfalia original, é a versão de campismo. Aqui está a participar nuns encontros de veiculos clássicos que eu organizava aqui no algarve
E actualmente mantenho a westfalia para ir de férias mas tenho outra para as deslocações do dia a dia quando não vou de mota, uma VW T2 Cabine Dupla
Só posso manter esta paixão de andar de pão de forma, primeiro porque faço deslocações curtas e segundo porque a gasolina aqui é a 1,12 euros o litro
Já agora se quiserem dar uma vista de olhos nas minhas páginas do facebook, uma é de aluguer das carrinhas para eventos busquem por "Pão de Forma por um dia", a outra é dos encontros de carros antigos, para quem gosta tem fotos dos mais de 150 participantes, busquem por "Encontros de Clássicos em Cacela".
E para terminar se souberem de alguma destas damas abandonada por esse país fora, em qualquer lugar, em qualquer estado, podem fazer o enorme favor de me avisar e se eu chegar a negócio ainda ganham um almoço
e basicamente de 4 rodas é isto...
balasteiro
Moto : HONDA NC 700 XA
Assunto: Re: E os bólidos da malta Qui Nov 05, 2015 10:18 am