Assunto: Making of (Tenere 2008) Dom Jun 05, 2011 11:48 am
The making of the 2008 Yamaha XT660Z Tenere movie
feito em Marrocos... e de onde saíram as primeiras fotos da mota...
O resultado foi este
e algumas das fotos...
Cada vez gosto mais desta motinha
Jorge Baleizao
Moto : KTM 990 Adventure R
Assunto: Re: Making of (Tenere 2008) Dom Jun 05, 2011 12:07 pm
Este foi um dos muitos videos que me levou a comprar a Té Quando sairam as 1ª fotos dela fiquei logo maluquinho...(sou um Yamista a 200%) entao andei a pesquisar TUDO sobre a Ténéré,videos entao...vi dezenas deles. O preço dela tambem nao era exagerado mas mesmo assim so ao fim de dois anos é que a consegui comprar...abandonei as corridas que fazia e com algumas ajudas do meu patrocinador a Té saio-me bastante baratita.Amigos meus diziam ah e tal a Kem Tem Muda é que é boa e tal...compra essa.So que essas custam o dobro em valores mas nao fazem o dobro que a Yamazita faz!!!! Por essas e muitas mais razoes cada vez gosto mais da minha Tézita,levala onde as outras vão e sempre no limite!! E viva a YAMAHA!!!!!
Naya_brasil
Moto : XT 600 - 02
Assunto: Re: Making of (Tenere 2008) Dom Jun 05, 2011 3:48 pm
Valeu Edgar
Ficou muito show este Video .......E a Menina é Linda pena que não chega logo por cá...
Assunto: Re: Making of (Tenere 2008) Dom Jun 05, 2011 7:45 pm
Tb foi graças a este video e mais uns poucos destes é k eu conhecei a ter problemas do coração derivado a facto de estar completamente apaixonado por esta beleza, infelizmente ou talvez felizmente, optei por comnprar a velhinha, até ñ foi por uma questão de € mas mais para me ir habituando a uma trail e para realmente ter a certeza k era isto k eu queria, e missão cumprida, ADORO AS TRAIL`S, agora só é bom é k nunca pare em frente a um stand yamaha e k tenha lá alguma para entrega, por senão desgraco-me todo e deixo a velha e levo a nova.
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
Assunto: Re: Making of (Tenere 2008) Seg Jun 06, 2011 1:00 am
Aconteceu-me o mesmo. Só não consegui voltar para as 6x0 e a XT12 tinha acabado de sair...
Edgar, qualquer dia convertes-te :P
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Making of (Tenere 2008) Seg Jun 06, 2011 1:41 am
Fortuna escreveu:
... ... Edgar, qualquer dia convertes-te :P
Boas...
Só se tiver um acidente muito grave com a minha XT e seja perda total... ou então se me roubarem...
de resto não troco... e vai até ao fim comigo
e está nos meus planos começar uma volta ao mundo quando ela tiver mais de 100Mil e eu mais de 55 anos até lá vou treinando por aqui
mas que gosto muito da XT660Z e da XT660R isso é verdade... principalmente da Tenere
ABR
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
Assunto: Re: Making of (Tenere 2008) Seg Jun 06, 2011 1:05 pm
Pois, eu também já disse o mesmo da R6. troquei uma por outra e tudo...
Assunto: Re: Making of (Tenere 2008) Qua Jun 08, 2011 12:20 am
É pá e agora esta semana abriu um stand da yamaha aqui mesmo em caldas e tem lá uma nova na montra, branca e tudo como eu queria E credo e até evito lá passar ao pé senão lá vou eu ter de mandar por mais uma pilha nova no coração k o desgraçado vai-se........ e a carteira tb
Jorge Baleizao
Moto : KTM 990 Adventure R
Assunto: Re: Making of (Tenere 2008) Qua Jun 08, 2011 12:24 am
Marco constantino escreveu:
É pá e agora esta semana abriu um stand da yamaha aqui mesmo em caldas e tem lá uma nova na montra, branca e tudo como eu queria E credo e até evito lá passar ao pé senão lá vou eu ter de mandar por mais uma pilha nova no coração k o desgraçado vai-se........ e a carteira tb
Assunto: Re: Making of (Tenere 2008) Qua Jun 08, 2011 12:54 am
Tenho de me apressar a rebentar com a velha primeira Que é pra ter um motivo pra comprar outra senão a , pimba cai-me em cima "por assim dizer", e com alguma razão.... Se me dessem ainda alguns euritos pela a minha a troca se calhar ia, mas dá-me ideia k eu é k tenho de pagar pra me ficarem com ela Bem vai-se sonhando