Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
touperdido
Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio Star310
touperdido



Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio Empty
MensagemAssunto: Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio   Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 8:54 pm

Fui hoje à concentração do MCC com a minha namorada e fiquei impressionado com a quantidade de motas que vi. Aquilo é uma organização em grande! Barraquinhas de comes e bebes, touro mecânico e um grande palco! Infelizmente já não conseguimos atacar nos caracóis mas vimos a primeira banda, um grupo de chavalos com muito pedal para a metaleira.... lol

Só vi duas XT's e a minha era a única xtx , era a mais bonita de todas Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio 12626

Quem quiser ainda está a tempo de ir, o jantar é "rancho", vai haver musica ao vivo e a entrada são 2.5€ com direito a duas bebidas e jantar!
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio   Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 9:54 pm

Sou capaz de la ir quando sair do trabalho aonde é a concentração (local) so saio por volta da meia noite achas que ainda vale a pena la ir?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio   Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 10:09 pm

épá tbm gostava de lá passar, isso vai ate que horas, é que tbm estou a trabalhar e só saio pela meia noite Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio 1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio   Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concentração Moto Clube de Corroios, 21 de Maio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» V ANIVERSÁRIO Moto Clube de Corroios - 17 Maio 2014!
» MOTO CLUBE da Moita (25 Abril)
» 12ª Concentração do Moto Clube de Mafra
» Festa anual, do Moto Clube de Lisboa
» Inauguração Nova Sede Moto Clube Torres Vedras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: