Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revistas de motos Portuguesas

Ir para baixo 
+14
Gonçalo
marcoantonio
javleitao
Jorge
Pmvpires
touperdido
Marco19
M4rco
webmonstro
Fortuna
Johnny_1056
miguelsantos
rui durao
Edgar
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:40 pm

Eu tenho comprado a motociclismo desde fevereiro Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 660860 embora tenha falhado abril porque me esqueci e até tenho gostado mais que não seja para me ir actualizando de algumas coisinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:41 pm

marcoantonio escreveu:
fernando pereira .. acho q é esse o nome ... sou pessimo com nomes ... mas creio estar correcto

É mesmo esse o nome...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:10 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Também comprei a revista e fiquei surpreendido com o artigo da Ténéré 600. Infelizmente achei-o demasiado curto. Este tipo de trabalhos devia merecer mais atenção por parte das revistas. Se não forem os entusiastas, estas publicações perdem a razão de existir, como tal deviam respeitá-los mais.

É sempre a mesma historia Neutral

Até parece que quem escreve nunca andou ou viveu as motas Neutral

Arrisco dizer que estamos muito mal entregues...

as revistas e os artigos... é sempre tudo muito insonso e sem paixão...


Havia uma revista que eu gostava... não me lembra o nome...
era feita pelo Paulo Santos (responsável pela http://www.customforever.com/ )
era uma bela revista... sempre com paixão e empenho pessoal...

ABR Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Johnny_1056
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:24 pm

Boas;
Edgar, também fui "seguidor" da Revista Moto que mais tarde se passou a chamar Moto Report. Era a única revista nacional que comprava.

Entretanto lembrei-me, fui ver a 1ª página e até já tinhamos trocado impressões acerca desta revista.

Por estes motivos, é que é muito mais gratificante acompanhar o restauro em foruns onde há alguém que se dá ao trabalho de ir documentando o seu trabalho. E neste aspecto, podes considerar-te um exemplo no modo como vais documentando as diversas intervenções que vais realizando.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 11:38 pm

Podem falar mal de tudo, a verdad ee que na motociclismo de Maio vem um artigo com 7 motos trail e a mais "elogiada" é a teneré, so criticam "negativamente" a teneré para a estrada e a vibraçao, mas consideram-na a melhor para off-road... melhores consumos e autonomia
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 11:40 pm

Ah e por mais engraçado que possa ser, consideraram a bmw800 mais apropriada para off-road que estrada Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 631474
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 12:17 am

Gonças29 escreveu:
Podem falar mal de tudo, a verdad ee que na motociclismo de Maio vem um artigo com 7 motos trail e a mais "elogiada" é a teneré, so criticam "negativamente" a teneré para a estrada e a vibraçao, mas consideram-na a melhor para off-road... melhores consumos e autonomia

Mas Amigo...
isso entra-me por um ouvido e sai pelo outro... Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 449138

Eles deviam era apresentar, quanto custa manter esta e aquela mota...
quanto custam os consumíveis... e os intervalos de manutenção...

exemplos de fiabilidade e coisas do género...

mas isso eles não sabem nem querem avaliar...
porque quando têm que escrever sobre uma mota... simplesmente têm que agradar ao importador da marca Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 449138

Nas revistas Portuguesas fazem duma mota flor de estufa, uma "best sellers"
falam de motas... com se fala de moda...

a moda dura uma estação... e as motas que eles põem no pódio muitas vezes também Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 796959



Porque é que a Ténéré fez um grande sucesso... e a XT660R não Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 546328 Porquê ???

será que eles não sabem que uma vem da outra??? Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 546328


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 10:46 am

Nao ataques Edgar que eu nao tenho culpa Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 945103

Eles escolheram 7 motas das diferentes marcas.

E para fazerem o que falas basicamente teriam de fazer o artigo que ocupasse toda a revista.

Depois quem compra as revistas quer é saber o geral, penso eu que não quer saber tantos detalhes... opinião minha
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:45 pm

Moto Jornal desta semana
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 558425_10151075460454127_237193557_n

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 831860 Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 745409
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Johnny_1056
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:15 pm

Boas;
A seguir aolmoço fui a uma tabacaria e quando vi a capa da Moto Jornal fiquei curioso e peguei nela. Não li o artigo, só dei uma vista de olhos e não descobri nenhuma informação digna de registo a não ser o preço do mamute com aquelas paneleirices todas.
E há gajos que ainda têm a lata de pedir mais de 18 000 € por aquilo... É da maneira que muitas devem ficar a apodrecer na Yamaha Motor de Portugal.

A Motociclismo também sai com um comparativo de maxi-trais onde também está representada a Yamaha. Esse ainda não li.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:00 am

A falta de sumo nas revistas Nacionais, têm que ter consequências...

e a informação que encontramos na net tem esse sumo que as revistas perderam...

então as consequências estão à vista Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 964551

A partir de agora, MOTOJORNAL é de quinze em quinze dias

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
webmonstro
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 9:48 am

Johnny_1056 escreveu:
Boas;

A Motociclismo também sai com um comparativo de maxi-trais onde também está representada a Yamaha. Esse ainda não li.

é obvio qual sai vencedora ..... a mais estradista .... a triumph , isto porque não está lá a multiestrada senão era essa que ganhava
Normalmente as revistas têm tendência a dar votos à moto que mais rapidamente lhe dá uma sensação igual aquela que o jornalista tem em "casa" e portanto deviam dizer qual a moto que o jornalista possui ( se é que o jornalista tem moto) , quase sempre são desportivas e portanto estão inclinados para dizer bem daquilo que conhecem

De qualquer forma não se pode avaliar uma turística ou trail de longa viagem num test de meia duzia de km

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Johnny_1056
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:34 am

Boas;
Webmonstro, não sei se será bem assim. De qualquer modo, a maioria das motos deste segmento acaba por nunca ver um caminho de terra sequer...
Infelizmente a imprensa nacional habituou-nos à sua particular isenção.
Deixei de comprar a Motociclismo porque os testes bons vinham das outras revistas estrangeiras do grupo e só mais tarde apareciam na revista nacional "requentados" e muitas vezes com conclusões que não são bem iguais às dos teste "original".
Há uns anos a LA MOTO (do mesmo grupo da Motociclismo), fez um comparativo de longa duração em que foram ao Cabo Norte e a moto que todos olhavam de lado, foi aquela que no fim todos preferiam para fazer km's, só tinha um problema de autonomia. E a escolha não podia ser mais inesperada, a Moto Guzzi Stelvio foi unanimemente considerada a mais confortável para aquele tipo de viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 9:29 pm

Comprei e li a motociclismo deste mês, os tipos andaram a testar as motas aqui pelos meus lados, Serra de Montejunto, peniche e Lisboa, no final o resultado resumido....

Triumph Tiger Explorer - melhor ciclistica, motor potenticimo e excelente equipamento
BMW R 1200 GS Rallye - Axo que ficou em segundo porque a marca pagou para que ficasse (nada de novo nesta mota)
Yamaha ST 1200 World Crosser - a mais confortavel e a melhor para TT, se bem k é nesta versão é mto dispendiosa
Honda Crosstour - Elevado conforto e proteção, muito estradista com um motor brutal, mas peca por ser mto larga e pesada

Gosto de comprar.... mas depois de ler o artigo fechei a revista, pagei o café e fui fazer 270km seguidos, passando pelos mesmos sitios que eles, e quando chego a casa estaciono a mota em frente ao portão, paro o mono, tiro o capacete e penso........
( Caracas afinal ñ preciso de dar 15 mil € por uma mota, se a minha com 21anos faz exactamente o mesmo e se sem pestanejar )
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 9:52 pm

Marco constantino escreveu:
Comprei e li a motociclismo deste mês, os tipos andaram a testar as motas aqui pelos meus lados, Serra de Montejunto, peniche e Lisboa, no final o resultado resumido....

Triumph Tiger Explorer - melhor ciclistica, motor potenticimo e excelente equipamento
BMW R 1200 GS Rallye - Axo que ficou em segundo porque a marca pagou para que ficasse (nada de novo nesta mota)
Yamaha ST 1200 World Crosser - a mais confortavel e a melhor para TT, se bem k é nesta versão é mto dispendiosa
Honda Crosstour - Elevado conforto e proteção, muito estradista com um motor brutal, mas peca por ser mto larga e pesada

Gosto de comprar.... mas depois de ler o artigo fechei a revista, pagei o café e fui fazer 270km seguidos, passando pelos mesmos sitios que eles, e quando chego a casa estaciono a mota em frente ao portão, paro o mono, tiro o capacete e penso........
( Caracas afinal ñ preciso de dar 15 mil € por uma mota, se a minha com 21anos faz exactamente o mesmo e se sem pestanejar )

+1
Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 294891

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revistas de motos Portuguesas
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marcas Portuguesas
» Revistas
» JB MOTOS - Sesimbra
» Revistas/Publicações
» Motos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: