frdsilva
Moto : XT 600E 2001 Azul!
| Assunto: Re: Apresento-me... ;) Qua maio 18, 2011 11:13 pm | |
| Essa TDM está soberba! Muito estimada. Assim dá gosto ver!! ( Fortuna, também tinha uma paixão por essa tdm amarela, com aquelas ópticas espectaculares. Por alturas de 97/98, penso eu...) . Sempre achei as TDM lindas! | |
|
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Apresento-me... ;) Qua maio 18, 2011 11:31 pm | |
| - KillingJoke escreveu:
- Obrigado pela disposição, é algo que vejo com alguma frequência (óleo), preciso de encontrar é um escape bom e barato, pois este já deu o que tinha a dar e queria encontrar um vidro alto, já me indicaram os representantes da PUIG, mas o tipo que me atendeu é uma besta enorme, despachou-me sem mais nem menos lolol, eles têm vidros para o modelo de 1996, que estou em crer que não serve na minha e o animal nem me soube responder a isso, de resto, está uma maravilha, a ver se agora com o subsídio de férias mando fazer uma revisão geral, folgas etc.
É pá a serio, esses tipos da "mavic" k pariu.... Mas aparentemente o nosso pais está um pouco assim, quero-mos algo e quando encontramos a maior parte da vezes ninguem nós mostra interesse em quer vender, ou simplesmente esta-mos imenso tempo a espera, acontece-me isso varias vezes, e depois vem se queixar k ñ vende, muitas das vezes só ñ vende porque ñ querem e são umas bestas... eu defendo k as coisas só se resolvem a conversar mas isto as vezes só a é k lá ia. Cumpr | |
|
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresento-me... ;) | |
| |
|