Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Voltinha por terras espanholas WR

Ir para baixo 
+2
Edgar
Jorge Baleizao
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jarod
Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR   Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:41 pm

Espectaculo!!

O máximo q me saltou à frente foi 1 ou 2 coelhitos! Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 296550 Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 296550

Uma pessoa esbarrar num veado deve ser perigoso! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jorge Baleizao
Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR   Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:46 pm

So da vontade de la ir de noite e Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 129517 e depois Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 930474
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR   Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:51 pm

Jorge Baleizao escreveu:
Nao,mas em Espanha "la guardia civil" é tramada com o pessoal das motas,sejam Portugues ou Espanhois...
É quase tudo Parque Natural e so podem andar veiculos em "caminhos reais" com mais de 4 metros de largura Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 37087
Quer dizer quase autostradas!!!!!Quando o que da pica sao os caminhos de cabras tipo estes!!!
E por aqui eles nem se atrevem a meter.

Não se pode passar por aquelas pontes Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 680704

aquilo é reserva natural Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 680704

eles em Espanha identificam os caminhos proibidos Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 546328

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge Baleizao
Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR   Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:55 pm

Eles nao "apertam" muito,mas legalmente nao se pode la andar.
Sao muito restritos em Espanha para andar no campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR   Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:16 pm

Olhem para esta cena em Espanha... Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 572882858

Eram 3 WR foi apanhadas pela guarda civil duma maneira muito original...

http://www.2y4t.com/8/viewtopic.php?f=1&t=110066&st=0&sk=t&sd=a



Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge Baleizao
Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR   Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:42 pm

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 572882858
A pessoal das motas sao ca uns criminosos......
E depois passam carros cargadinhos de drogas e isso ninguem ve.
Nos em PT temos muita sorte por ainda nos "deixaram" andar no monte,eu la ando
muito e vou continuar a andar.
Ja fui parado Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 40539 por eles mas so me disserem para nao
passar dos 30km/h e nao sair dos caminhos reais.
Nem documentos meus nem da mota pediram
so perguntaram de que provincia era
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR   Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:35 pm

Foste parado ou já estavas parado a fumar ou a comer? LOLOL

Não acredito que alguém te apanhe com esse andamento, nem de helicoptero! Quando muito acompanham, mas passando a fronteira eles têm de desistir! Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 660860 Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jorge Baleizao
Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR   Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:05 pm

Vinham na minha direcçao e eu proprio parei ao lado do jeep
ao lado mesmo!!!Nem a porta podiam abrir se quisessem sair. Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 122298
Abriram o vidro e so me disseram isso.
Logo logo pensei em dar gaz e "fugir" mas lembrei-me de parar mesmo ao
lado para ver o que me iam dizer.
E sim...!!! Mais á frente a tal cigarrada Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 633137813
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR   Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:40 pm

Voltinha 5* e com umas vistas espectaculares !!!

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 12626 Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 12626 Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Baleizao
Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR   Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 7:25 pm

Este fds vou fazer mais uma boa voltinha. Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 84716
Sabado e Domingo com direito a acampamento!!! Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 12626
Logo depois faço uma foto reportagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR   Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 12:37 am

Jorge Baleizao escreveu:
Vinham na minha direcçao e eu proprio parei ao lado do jeep
ao lado mesmo!!!Nem a porta podiam abrir se quisessem sair. Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 122298
Abriram o vidro e so me disseram isso.
Logo logo pensei em dar gaz e "fugir" mas lembrei-me de parar mesmo ao
lado para ver o que me iam dizer.
E sim...!!! Mais á frente a tal cigarrada Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 633137813

Boa táctica, não me lembraria disso! Assim tavas sempre safo se a conversa não te agradasse!! Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 294891 Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 294891

Jorge Baleizao escreveu:
Este fds vou fazer mais uma boa voltinha. Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 84716
Sabado e Domingo com direito a acampamento!!! Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 12626
Logo depois faço uma foto reportagem.

Trata disso que eu gosto muito de fotos e filmes dessa zona... Meus pais são do Alentejo, estou habituado à "landscape"...
Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR   Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 2:58 pm

Edgar escreveu:
Olhem para esta cena em Espanha... Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 572882858

Eram 3 WR foi apanhadas pela guarda civil duma maneira muito original...


Em 2000 quando fui a 1a vez a Jerez uma Hayabusa foi apanhada por um Heli a 255km... Parece-me que não é nada de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR   Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 3:44 pm

Fortuna escreveu:
Edgar escreveu:
Olhem para esta cena em Espanha... Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 572882858

Eram 3 WR foi apanhadas pela guarda civil duma maneira muito original...


Em 2000 quando fui a 1a vez a Jerez uma Hayabusa foi apanhada por um Heli a 255km... Parece-me que não é nada de novo...

A situação não é ser novidade... e ser em off road...

Um gajo vai de mota e não está a ver ninguém... e quando vemos podemos dar meia volta ou escondermos-nos...

A multa foi de 1500€ para cada mota... porque entre Junho e Setembro é proibido circular em off road


A grande questão é: eles conseguem ver-te... e tu não consegues vê-los, e dificilmente fugir deles...


1500€ e com estas desvantagens todas, ninguém arrisca andar de mota fora de estrada...

Eu o ano passado fiz uns kms em Espanha na região do Pomarão, e nem sabia no que me estava a meter Rolling Eyes


Portugal Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 102908 neste aspecto é um paraíso


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR   Voltinha por terras espanholas WR - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltinha por terras espanholas WR
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Por terras de Alcafozes!!!
» Passeio de XT660R pelas lindas terras de Portugal.
» Voltinha......
» VOLTINHA de R1 (ao mundo)
» Voltinha de Domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Vídeos-
Ir para: