| Voltinha por terras espanholas WR | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR Seg maio 09, 2011 7:41 pm | |
| Espectaculo!! O máximo q me saltou à frente foi 1 ou 2 coelhitos! Uma pessoa esbarrar num veado deve ser perigoso! | |
|
| |
Jorge Baleizao
Moto : KTM 990 Adventure R
| Assunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR Seg maio 09, 2011 7:46 pm | |
| So da vontade de la ir de noite e e depois | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR Seg maio 09, 2011 7:51 pm | |
| | |
|
| |
Jorge Baleizao
| Assunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR Seg maio 09, 2011 7:55 pm | |
| Eles nao "apertam" muito,mas legalmente nao se pode la andar. Sao muito restritos em Espanha para andar no campo. | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR Seg maio 09, 2011 8:16 pm | |
| Olhem para esta cena em Espanha... Eram 3 WR foi apanhadas pela guarda civil duma maneira muito original... http://www.2y4t.com/8/viewtopic.php?f=1&t=110066&st=0&sk=t&sd=a | |
|
| |
Jorge Baleizao
| Assunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR Seg maio 09, 2011 8:42 pm | |
| A pessoal das motas sao ca uns criminosos...... E depois passam carros cargadinhos de drogas e isso ninguem ve. Nos em PT temos muita sorte por ainda nos "deixaram" andar no monte,eu la ando muito e vou continuar a andar. Ja fui parado por eles mas so me disserem para nao passar dos 30km/h e nao sair dos caminhos reais. Nem documentos meus nem da mota pediram so perguntaram de que provincia era | |
|
| |
Jarod
| Assunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR Seg maio 09, 2011 11:35 pm | |
| Foste parado ou já estavas parado a fumar ou a comer? LOLOL Não acredito que alguém te apanhe com esse andamento, nem de helicoptero! Quando muito acompanham, mas passando a fronteira eles têm de desistir! | |
|
| |
Jorge Baleizao
| Assunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR Ter maio 10, 2011 1:05 pm | |
| Vinham na minha direcçao e eu proprio parei ao lado do jeep ao lado mesmo!!!Nem a porta podiam abrir se quisessem sair. Abriram o vidro e so me disseram isso. Logo logo pensei em dar gaz e "fugir" mas lembrei-me de parar mesmo ao lado para ver o que me iam dizer. E sim...!!! Mais á frente a tal cigarrada | |
|
| |
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR Ter maio 10, 2011 2:40 pm | |
| | |
|
| |
Jorge Baleizao
| Assunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR Ter maio 10, 2011 7:25 pm | |
| Este fds vou fazer mais uma boa voltinha. Sabado e Domingo com direito a acampamento!!! Logo depois faço uma foto reportagem. | |
|
| |
Jarod
| Assunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR Qua maio 11, 2011 12:37 am | |
| | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR Qua maio 11, 2011 2:58 pm | |
| - Edgar escreveu:
- Olhem para esta cena em Espanha...
Eram 3 WR foi apanhadas pela guarda civil duma maneira muito original...
Em 2000 quando fui a 1a vez a Jerez uma Hayabusa foi apanhada por um Heli a 255km... Parece-me que não é nada de novo... | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR Qua maio 11, 2011 3:44 pm | |
| - Fortuna escreveu:
- Edgar escreveu:
- Olhem para esta cena em Espanha...
Eram 3 WR foi apanhadas pela guarda civil duma maneira muito original...
Em 2000 quando fui a 1a vez a Jerez uma Hayabusa foi apanhada por um Heli a 255km... Parece-me que não é nada de novo... A situação não é ser novidade... e ser em off road... Um gajo vai de mota e não está a ver ninguém... e quando vemos podemos dar meia volta ou escondermos-nos... A multa foi de 1500€ para cada mota... porque entre Junho e Setembro é proibido circular em off road A grande questão é: eles conseguem ver-te... e tu não consegues vê-los, e dificilmente fugir deles... 1500€ e com estas desvantagens todas, ninguém arrisca andar de mota fora de estrada... Eu o ano passado fiz uns kms em Espanha na região do Pomarão, e nem sabia no que me estava a meter Portugal neste aspecto é um paraíso ABR | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Voltinha por terras espanholas WR | |
| |
|
| |
| Voltinha por terras espanholas WR | |
|