| Tenda MIX - Máquina e Homem | |
|
+5Fortuna Pmvpires NÉNATÉ Edgar Kaparica 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kaparica
Moto : BMW R1200 GS
| Assunto: Tenda MIX - Máquina e Homem Sáb Abr 30, 2011 7:26 pm | |
| Meus grandes Amigos, Daqui do sul do Planeta, envio-vos uma dica de uma tenda boa para quando eu voltar às terras lusas. http://www.nomadtent.com/tents.html Abraço, Kaparica SP | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Tenda MIX - Máquina e Homem Sáb Abr 30, 2011 11:47 pm | |
| Kaparica Já tinha saudades tuas ABR | |
|
| |
Kaparica
| Assunto: Re: Tenda MIX - Máquina e Homem Dom maio 01, 2011 1:06 am | |
| - Edgar escreveu:
- Kaparica
Já tinha saudades tuas
ABR AMIGO Edgar, Nem me fales de saudades. Eu é que estou morto de saudades de andar de mota nesse país maravilhoso para os motociclistas e claro de vocês todos. Tenho uma boa notícia, vou a Portugal dentro de 3 ou 4 semanas. Assim que eu souber a data certa, aviso de imediato para que possamos organizar um passeio no fim de semana que eu estiver aí, ok? Vamos Ainda não tenho mota aqui no Brasil, pois ainda não estou na minha casa definitiva e ainda não tenho alguns documentos essenciais para fazer a compra. Mas para dizer a verdade, ainda não me decidi pela minha montada brasileira. Se fosse para escolher uma companheira, seria mais fácil, pois cada uma é mais bonita que a outra Grande abraço a todos, Kaparica SP | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Tenda MIX - Máquina e Homem Dom maio 01, 2011 1:13 am | |
| Está combinado só falta saber a data exacta é agora que vem uma XT pelo menos tem um preço mais simpático... e é menos cara ABR Forte | |
|
| |
Kaparica
| Assunto: Re: Tenda MIX - Máquina e Homem Dom maio 01, 2011 1:18 am | |
| | |
|
| |
Kaparica
| Assunto: Re: Tenda MIX - Máquina e Homem Dom maio 01, 2011 1:34 am | |
| Aqui estão algumas hipóteses: Honda XRE 300 (15.000 reais = 6.800 euros) Yamaha XTZ 250 Ténéré (20.000 reais = 8.200 euros) Yamaha XT 660 R (30.000 reais = 13.600 euros) Abraço, Kaparica SP
Última edição por Kaparica SP em Dom maio 01, 2011 2:17 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Re: Tenda MIX - Máquina e Homem Dom maio 01, 2011 1:43 am | |
| Estao loucos e a tua maquina nao vale a pena enviar e pagar taxas com estes preços nao sei se sera melhor. Ja agora quanto e que é a xtz 1200. Abraço Né | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Tenda MIX - Máquina e Homem Dom maio 01, 2011 1:50 am | |
| Boas Kaparica, sejas bem aparecido , espero que esteja tudo bem desse lado da vala ... Na minha opinião e tirando a cara XT660R, acho a baby Tenere muito intersante ... | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Tenda MIX - Máquina e Homem Dom maio 01, 2011 1:57 am | |
| Até aleija com esses preços acho que é difícil comprar seja o que for... @Né não dá para levar coisas para lá... paga-se muitos impostos e depois não garantem que seja entregue... e pode perder-se pelo caminho... (parece que é uma forma de manter o dinheiro dentro do Brasil, e só comprarem o que é Made in Brasil) Talvez enviando para um País vizinho e depois atravessar a fronteira... Eu posso fazer isso é só tratar do Passaporte e levo-te a GS para São Paulo | |
|
| |
Kaparica
| Assunto: Re: Tenda MIX - Máquina e Homem Dom maio 01, 2011 2:14 am | |
| Amigos, No Brasil existe uma lei que impede a importação de motos que não sejam zero quilómetros. Comenta-se que é por causa do tráfico de motas roubadas aqui que saiam e voltavam a entrar com documentos estrangeiros. Não conheço bem a história, mas é mais ou menos isto. Mesmo que conseguisse trazer a minha teria de pagar uma pipa de massa de impostos, não compensaria. Já coloquei as fotos, pois não estavam ok. Abraço, Kaparica SP | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Tenda MIX - Máquina e Homem Seg maio 02, 2011 2:16 pm | |
| Se a XT600 lá custa quase o preço da XT12 cá eu prefiro não saber o preço da XT lá. Eu sofro do coração | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Tenda MIX - Máquina e Homem Seg maio 02, 2011 3:21 pm | |
| A ST12 custa 59 mil reais mas deve subir... porque é o preço de lançamento... deve custar em € uns 26mil ou mais... | |
|
| |
Kaparica
| Assunto: Re: Tenda MIX - Máquina e Homem Ter maio 03, 2011 4:04 am | |
| - Edgar escreveu:
- A ST12 custa 59 mil reais mas deve subir...
porque é o preço de lançamento...
deve custar em € uns 26mil ou mais...
É exactamente como diz o Edgar! Aquí só compensa comprar Harley Davidson, mas eu tenho algum receio de comprar uma e depis nos passeios por aqui andar a parar a cada 100km para apanhar os parafusos que se soltam ... Tenho andado a pensar em comprar uma Yamaha XJ6 F, mas só tenho conseguido encontrar novas (13.000 euros). Vamos ver como a história termina. Abraços, Kaparica SP | |
|
| |
Edgar
| |
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Tenda MIX - Máquina e Homem Ter maio 03, 2011 6:15 pm | |
| Vou pôr um pacemaker e volto já.
@Edgar, mais vale uma BMW... | |
|