Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| MotoGP | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: MotoGP Sáb Abr 30, 2011 1:22 am | |
| Eu sei que o pessoal é muito calmo e não gosta de velocidade. Mas para desanuviar... quem vai alem de mim? :P
Estarei na Bancada E (a apanhar muita chuva...) porque foi o bilhete mais barato (0€) :P
Alguem? | |
| | | Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: MotoGP Sáb Abr 30, 2011 1:55 am | |
| Boas... Se encontrar um bilhete por esse preço... até vou... ABR | |
| | | Fortuna
| Assunto: Re: MotoGP Sáb Abr 30, 2011 2:41 am | |
| Pensei no ano passado. Mas infelizmente não fui eu quem ganhou os bilhetes. | |
| | | Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: MotoGP Sáb Abr 30, 2011 8:22 am | |
| Desta vez estou fora... | |
| | | Kokimoto
Moto : G 650 GS
| Assunto: Re: MotoGP Dom maio 01, 2011 2:10 am | |
| Que sonho, um dia gostaria de assistir a uma corrida do GP. Vou assistir o GP de pela TV mesmo, tomara que tenha corrida na Argentina, como estão especulando. | |
| | | Kaparica
Moto : BMW R1200 GS
| Assunto: Re: MotoGP Dom maio 01, 2011 2:28 am | |
| Amigos Tugas, Então este ano não apareceu nenhuma alma caridosa que oferecesse uns bilhetes à rapaziada? ... não há direito! Abraço, Kaparica SP | |
| | | Edgar
| Assunto: Re: MotoGP Dom maio 01, 2011 2:39 am | |
| Este ano vou ver para o café... que em casa não tenho SporTV e espero que as Ducatis expludam todas Loureeeenço #1 | |
| | | Fortuna
| Assunto: Re: MotoGP Seg maio 02, 2011 12:44 pm | |
| @Kaparica Claro que houve. O meu custou 0€ mas não o roubei @Edgar Foi quase... Mas o melhor foi o nosso puto nas 125cc. Tem futuro | |
| | | marta carvalho
Moto : XT 600
| Assunto: Re: MotoGP Qua maio 04, 2011 10:42 pm | |
| .....oi pessoal,espero k estejam bem..... pois bem aqui a menina esteja no MOTO G.P uma loukura,,,,como sempre adorei....o rossi é k desde k mudou para a ducati ,,,se esbarou todo,,,,fdx....ja o nosso menino portugues,,,,nao teve mto mal ,,para uma primeira vez,,,,,..... estava na recta da meta,,, ,,,,,,,mto bom https://2img.net/r/ihimizer/i/200901010019.jpg/ | |
| | | Fortuna
| Assunto: Re: MotoGP Qua maio 04, 2011 11:08 pm | |
| Nao esteve muito mal é dizer pouco. ele andou em 2º. O ficar nos 10 primeiros e' qualquer coisa coisa de extraordinario. Ainda para mais naquelas motas que não são nada faceis de conduzir no estalo e não devia ser preciso dizer que estamos a falar de Moto GP... Eu lembro-me bem dos 2 tempos numa Avarilia RS 125 kitada e que não tendo nada a ver com aquilo já era o diabo... PS: O Rossi é bom mas uma Sucati é uma Sucati e ele não faz milagres | |
| | | Edgar
| | | | marta carvalho
Moto : XT 600
| Assunto: Re: MotoGP Qui maio 05, 2011 7:14 am | |
| boas,,,,pois é verdade,,,,,nao ha milagres,,,mas quando se tomam decisoes k so contam com valores e sabe-se la mais o que ,,,é o k acontece.... ninguem o obrigou ou o amarou,,para fazer ......os valores é k foram altos. se fosse eu...............como um grande corredor como o rossi é ...nao deixava k nada intreferisse para baixar a qualidade de hit de unhas k ele tem..... ja tinha cagado para a ducati ha mto tempo ....... ja o menino portugues esteve mto bem,,,pois arrancou em 3 lugar,o k é maravilhoso ,foi-se perdendo ...eu sei k nao deve ser mto facil conduzir uma 125,cc.......quebrou ate ao 7 lugar,,,e recuperou o 6 lugar,,,, pk ouve uma queda..... mas esta de parabens,espero k tenha mto susseso. | |
| | | mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: MotoGP Qui maio 05, 2011 11:37 am | |
| acho cedo ainda estarem ja a dizer isso do rossi e da ducati pois a moto ainda está em preparacao e afinacoes. eu tive a ver o motogp em casa e nem vi todo. so vi a parte final. o miguel esteve muito bem mas nao foi o unico. o ivo lopes tb promete dar cartas nas 125cc. temos pilotos.
impressionante foi sim a capacidade das hondas em conseguirem descartar rpm's e ultrapassarem nos sitios certos e ocuparem o 1 e o 4 lugar. aquela ultrapassagem do dovisioso sobre o rossi mesmo junto a linha da meta foi brutal. 3 hondas nos primeiros lugares. este ano a honda vai dominar isto. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MotoGP | |
| |
| | | | MotoGP | |
|