Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 concentraçao de brotas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
telmo nunes
concentraçao de brotas Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

concentraçao de brotas Empty
MensagemAssunto: concentraçao de brotas   concentraçao de brotas Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 11:24 am

boas pessoal , alguem vai a concentraçao de brotas? se forem encontramos nos por la . dia 21 de maio. concentraçao de brotas 12626 concentraçao de brotas 307869 concentraçao de brotas 102908 concentraçao de brotas 4276145973 concentraçao de brotas 3438063878
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
concentraçao de brotas Star310
Figa5


Moto : tt600re

concentraçao de brotas Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de brotas   concentraçao de brotas Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 4:17 pm

onde fica isso?
concentraçao de brotas 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
concentraçao de brotas Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

concentraçao de brotas Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de brotas   concentraçao de brotas Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 4:38 pm

Fica entre Mora e Montemor-o-Novo...

pertence ao concelho de Mora concentraçao de brotas 353512


Já ouvi falar bem dessa concentração...
mas como tem que se pagar para entrar, eu nem penso em ir até lá...
mas a região é bonita...

concentraçao de brotas 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Figa5
concentraçao de brotas Star310
Figa5


Moto : tt600re

concentraçao de brotas Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de brotas   concentraçao de brotas Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 6:06 pm

hum tou a ver, e paga-se muito?
vai mais pessoal daqui do clube?
Ir para o topo Ir para baixo
telmo nunes
concentraçao de brotas Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

concentraçao de brotas Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de brotas   concentraçao de brotas Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 6:31 pm

boas. eu tenho la ido todos os anos pois e das unicas que se paga para entrar que eu vou pois sempre foi la bem recebido , que vai na sexta feira tem o jantar a borla pelo menos dantes tinha se nem precisavamos de ter inscriçao. a sempre boa musica e muita parodia a e a sempre garraida nocturna . eu gosto muito de la ir concentraçao de brotas 730351 concentraçao de brotas 307869 concentraçao de brotas 831860 concentraçao de brotas 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





concentraçao de brotas Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de brotas   concentraçao de brotas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
concentraçao de brotas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: