Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação speedcoupe(Cláudio)

Ir para baixo 
+7
Clube.XT
Edgar
Pmvpires
Figa5
knight250
javleitao
speedcoupe
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
speedcoupe
Apresentação speedcoupe(Cláudio) Star310
speedcoupe



Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 4:34 pm

Boas noites caros motard´s.. Vou fazer a minha breve apresentação..

Nome: Cláudio
Idade:20
Distrito:Setúbal
Localidade: Palmela

Inscrevi-me neste forum com o objectivo de conhecer melhor o "mundo" das motas, sou um aficionado, mas não tanto como de carros. Sou encartado de categoria B1 desde os meus 18 anos e agora começou a nascer o grande vicio de adquirir uma mota e imediatamente a seguir encartar-me com Categoria A.

Não quero uma mota para corridas, simplesmente uma mota que me seja utilitaria e como transporte alternativo caso aconteça alguns imprevistos(carro avariado, acidente,etc), penso desta maneira, porque por azar o meu, no espaço de 2 anos de carta ja me bateram 2 vezes no carro e 2 avarias no meio disto tudo, contudo, os transportes para o trabalho tornam-se complicados..

Futuramente penso também em alargar os meus horizontes profissionais e dirigir-me diariamente até lisboa para trabalhar, portanto, uma mota económica nos dias de hoje dá bastante jeito, e com boa capacidade em ter bons regimes em AE era o ideal.


Ando a tirar carta de mota e tenho andado também a pesquizar motas no mercado, e por 1700/2000€ já compro uma XT 600 1998 a 2002, que pelo que andei também a pesquizar,é uma mota que é bem capaz de fazer médias de 5 ou 6L/100km ou uma XT 125x de 2005 +/-(mas a velocidade maxima de 100km/h deixa-me um pouco na indecisão, sei que são motas distintas em termos de potencia, no entanto gostava de saber as vossas opiniões dentro deste genero de mota.

Desde já parabéns pelo espaço boas curvas, com juizo..

Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Apresentação speedcoupe(Cláudio) Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 5:22 pm

Bem vindo Cláudio Apresentação speedcoupe(Cláudio) 12626 .

Com esse orçamento já compras uma XT600E Apresentação speedcoupe(Cláudio) 964551
A xt125 é económica mas falta-lhe alma no coração Apresentação speedcoupe(Cláudio) 296550 .
O pior não é o facto de só dar 100km/h, é o tempo que demora a lá chegar, e quando chega Apresentação speedcoupe(Cláudio) 546328 .

Aguardamos fotos da próxima XTE Apresentação speedcoupe(Cláudio) 909462 .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
speedcoupe
Apresentação speedcoupe(Cláudio) Star310
speedcoupe



Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 5:36 pm

Obrigado pelo comentário javleitao. No entanto ainda nao sei distingir uma XT 600 de uma XT 600E ou outra que seja..

Gostava de ter a ajuda de alguém que me pudesse orientar nesse sentido de procurar uma boa mota para comprar daqui a 1 mês e meio/ 2 meses, que é quando tenho disponibilidade financeira para tal.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
knight250
Apresentação speedcoupe(Cláudio) Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 5:39 pm

Viva, bem vindo.

Aqui tas no sitio certo pra falar de xts Apresentação speedcoupe(Cláudio) 964551
eu nao tenho Apresentação speedcoupe(Cláudio) 300942 ... eh eh nao é o meu genero Apresentação speedcoupe(Cláudio) 225406 ,mas vais ver que quem as tem adora-as(quase todos Apresentação speedcoupe(Cláudio) 303996 ) e por aqui ha muitas!!
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Apresentação speedcoupe(Cláudio) Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 5:48 pm

Neste tópico tens essa informação das xt600 Apresentação speedcoupe(Cláudio) 353512
XT 600 (1984 - 2003)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
speedcoupe
Apresentação speedcoupe(Cláudio) Star310
speedcoupe



Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 6:41 pm

Muito obrigado pela hospitalidade.. No entanto esse topico que me indicou nao diferencia os modelos XT600 da XT600E

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação speedcoupe(Cláudio) Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 7:04 pm

bem vindo amigo homonimo Apresentação speedcoupe(Cláudio) 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação speedcoupe(Cláudio) Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 8:04 pm

Bem vindo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
Apresentação speedcoupe(Cláudio) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 8:54 pm

Bem-vindo Cláudio Apresentação speedcoupe(Cláudio) 12626 Apresentação speedcoupe(Cláudio) 12626

Escolher entre a 125cc e a 600cc nem tem comparação Apresentação speedcoupe(Cláudio) 296550
escolhe a 600cc que a 125cc nem dentro de LX é melhor Apresentação speedcoupe(Cláudio) 353512

Também tens muito por onde escolher sem ser a XT600E...
mas a XT600E é a minha maquina preferida Apresentação speedcoupe(Cláudio) 745409 e tudo o que eu dizer pode ser o coração a falar...


speedcoupe escreveu:
Muito obrigado pela hospitalidade.. No entanto esse topico que me indicou nao diferencia os modelos XT600 da XT600E

Abraços

A diferença entre uma e outra... ou se esqueceram de escrever o "E",
ou então a XT600 é de arranque a pedal (anterior a 1995) e a XT600E de arranque eléctrico...
Mas no link do javleitao podes ver todos os modelos...

Ou então dá uma vista neste Link que tem a historia completa desde 1976 (só falta a Super Ténéré)
http://vadiodaxt.blogspot.com/2011/02/historia-da-xt.html


ABR Apresentação speedcoupe(Cláudio) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
speedcoupe
Apresentação speedcoupe(Cláudio) Star310
speedcoupe



Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:44 pm

Muito Obrigado pela explicação Edgar. Ja está excluida a opção da 125cc. Quero mesmo é uma XT 600 entre o ano 98 a 2001. Mas visto que daqui a relativamente pouco tempo já reuni as condições n€cessárias para a compra, vou pedir-vos ajuda para que nao caia em algum erro no acto da compra.

Já dei uma volta pelo teu blog e fiquei ainda mais entusiasmado em todos os aspectos em ter uma XT, desde já aproveito para te dar os parabéns pela tua bela maquina e pelo teu blog.

Já vi que somos de perto, gostava de um dia poder ver a tua XT ao vivo para tirar algumas impressoes..

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação speedcoupe(Cláudio) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:52 pm

@ Cláudio


Temos que combinar uma bejeca um dia destes...

Orienta a carta e a guita...
que quando chegar a altura de comprares eu dou-te uma ajuda na escolha Apresentação speedcoupe(Cláudio) 353512


Nesta altura do ano, os preços vão ser inflacionados com o verão... e vai ser a pior altura para comprar motas... Apresentação speedcoupe(Cláudio) 546328


ABR Apresentação speedcoupe(Cláudio) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
speedcoupe
Apresentação speedcoupe(Cláudio) Star310
speedcoupe



Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 10:28 pm

Não há pressa.. Assim sendo pode ficar a compra para um pouco mais tarde.. De qualquer das maneiras, só estou autorizado para conduzir 600cc para meio de Julho que é quando faço os meus 21anos. Até lá, o limite é 250cc. Apresentação speedcoupe(Cláudio) 449138 . Não tenho pressas, quero é ficar bem servido, visto que o que vier,é mesmo para ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 2:24 am

Olá Cláudio

Bem-vindo ao Clube XT Portugal Apresentação speedcoupe(Cláudio) 12626

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Apresentação speedcoupe(Cláudio) 353512


CUMPS
V Apresentação speedcoupe(Cláudio) 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
pjoao21
Apresentação speedcoupe(Cláudio) Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:50 pm

bem vindo ao clube claudio
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Apresentação speedcoupe(Cláudio) Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:56 pm

Bem vindo ao Clube XT Portugal. Vai ser um excelente invistimento

Apresentação speedcoupe(Cláudio) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação speedcoupe(Cláudio) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação speedcoupe(Cláudio)   Apresentação speedcoupe(Cláudio) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação speedcoupe(Cláudio)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Claudio, de Almada
» Claudio e Sonja offroad
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: