Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Comunicação em viagem

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JoaoF
Comunicação em viagem Star310
JoaoF

Comunicação em viagem Empty
MensagemAssunto: Comunicação em viagem   Comunicação em viagem Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 7:51 pm

Ando a procura de uma maneira para comunicar com o pendura e andei a procura de intercoms mas os de qualidade são todos muito caros. La encontrei uns mais acessiveis por 60€, aqueles que o braz postou "2 x Motorcycle Helmet Bluetooth Headset" mas não sei se serão bons. Alguma opinião? Tambem tenho a minha disposição 2 radios Midland g7 mas ainda não os testei pq não tenho os headphones e antes de os comprar ando a procura de outras soluções. Se alguem tiver alguma ideia ou poder ajudar agradecia.

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
rui braz

Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

MensagemAssunto: Re: Comunicação em viagem   Comunicação em viagem Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 9:28 pm

João

Já mandei vir os meus ... se esperares um pouco dou-te o feedback .

Comunicação em viagem 37087

JoaoF
JoaoF

MensagemAssunto: Re: Comunicação em viagem   Comunicação em viagem Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 1:50 am

Agradecido, fico a espera...
shok
shok

Moto : Yamaha xt 600E

MensagemAssunto: Re: Comunicação em viagem   Comunicação em viagem Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 11:32 pm

para comunicar entre condutor e pendura, tenho um que apareceu no lidl á ums tempos, são com fio e ficaram por 20€ acho eu.

trabalham bem e até podes meter musica, tem entrada stereo.

para comunicar entre motas utilizo ums pmr que funcionam com o auticular do kit do lidl.

até agora sempre 5****
motopi22
motopi22

Moto : xt600e xtz750

MensagemAssunto: Re: Comunicação em viagem   Comunicação em viagem Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 10:43 pm

boas ppl
eu uso estes pq somos 3 motas 6 pessoas e da para falarmos todos
http://www.locuradigital.com/pt/walkies_uso_livre/cobra/mt600cobrawalkietalkiesinlicenciapmr446usolibreconvox.htm

e eu e a minha maria temos isto nos capacetes

http://www.locuradigital.com/ver_ficha.php?id=223&d=true&PHPSESSID=378c1f642785ce1ca9f8156537019daf

so falha com a velocidade
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comunicação em viagem   Comunicação em viagem Icon_minitime

Comunicação em viagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1