| Mais luz nos maximos - Tenere Duplo Farol | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BastiaZ
Moto : Té do bafu!
| Assunto: Mais luz nos maximos - Tenere Duplo Farol Sex Mar 25, 2011 6:35 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Mais luz nos maximos - Tenere Duplo Farol Sex Mar 25, 2011 7:09 pm | |
| Boas... Muito útil e simples de fazer... Talvez coloca-se um interruptor intermédio para anular essa alteração e podia ficar com as duas situações (a de origem, e a melhoria) mas está muita fixe, e vai notar-se uma boa diferença ABR | |
|
| |
Helder
| Assunto: Re: Mais luz nos maximos - Tenere Duplo Farol Qui Dez 29, 2011 11:32 pm | |
| Boas.....
Tambem gostava de fazer isso na minha Tenere.
Mas pelas imagens não consigo ver claramente como se faz (sou leigo na materia).
Por acaso não consegues explicar o processo como se eu fosse uma criança de 7 anos?
Obrigado
| |
|
| |
António Martins
Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995
| Assunto: Re: Mais luz nos maximos - Tenere Duplo Farol Sex Dez 30, 2011 8:27 am | |
| - Helder escreveu:
- Boas.....
Tambem gostava de fazer isso na minha Tenere.
Mas pelas imagens não consigo ver claramente como se faz (sou leigo na materia).
Por acaso não consegues explicar o processo como se eu fosse uma criança de 7 anos?
Obrigado
Boas, O que o BestiaZ fez foi, penso o mesmo que a minha tem ou seja: A Té tem de origem dois farois, sendo que um tá equipado com uma lampada H4 que tem dois filamentos e permite fazer médios e máximos, e o outro farol está equipado com uma lampada H1, só com um filamento e que só faz máximos. No entanto a Té de origem só faz médios no farol esquerdo (lâmpada H4) e máximos no farol direito (H1), ora quando se liga os máximos o farol esquerdo apaga, desperdiçando dessa forma um máximo. O que se costuma fazer é ir buscar alimentação á lampada H1 e ligar ao filamento de máximos da lampada H4, permitindo que os 2 farois acendam em simultâneo em máximos, em médios continua só um aceso. Confuso? Cumps | |
|
| |