Assunto: Track-day Estoril 2006-03 (FJR) Sex Mar 25, 2011 1:40 pm
Aqui está um vídeo de um track-day no autódromo do Estoril em 2006-03 com a minha FJR de 2003 que na altura estava quase a fazer 100mil. Tenham em mente que a FJR não tinha nada de especial, era como circulava na estrada (vá, não tinha as malas laterais nem a topcase :) ), mas principalmente os pneus eram os sport-turísticos do uso do dia-a-dia (já não me recordo quais, mas penso que fossem os Metzeller Z6), e mais importante, não podia abusar muito porque os plásticos são caros e no dia seguinte ela tinha que estar em condições para andar com ela :).
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
Assunto: Re: Track-day Estoril 2006-03 (FJR) Sex Mar 25, 2011 2:08 pm
Que saudades. Bela voltinha
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
Assunto: Re: Track-day Estoril 2006-03 (FJR) Sex Mar 25, 2011 2:47 pm
Deve ser um espectáculo andar em circuito fechado.
Johnny_1056
Moto : Yamaha
Assunto: Re: Track-day Estoril 2006-03 (FJR) Sex Mar 25, 2011 3:39 pm
Boas; Como eu gostava de repetir a experiência de rodar em circuito... Não há nada melhor para explorar os nossos limites e os da máquina que possuímos num ambiente isento dos problemas que podemos encontrar na via pública. Um amigo meu também fez um curso do Action Team da Motociclismo com uma FJR e deu-se muitíssimo bem, até metia impressão o seu ar de gozo e descontracção. Sempre de costas direitas e a curtir à grande. Sabendo do potêncial que uma FJR tem, até dá para envergonhar muita gente...
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
Assunto: Re: Track-day Estoril 2006-03 (FJR) Sex Mar 25, 2011 4:22 pm
Pena é o "lean angle" acabar muito cedo e começar raspar tudo em cada curva. Mas um gajo com um kit d'unhas das boas anda mais depressa naquilo que muita gente em RRR (em estrada então chega a ser ridiculo...)