Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Tiago Bernardo

Ir para baixo 
+25
vitorct
Moutinho
NJ
Clube.XT
knight250
rui durao
Ricardo Brântuas
rummi
javleitao
cmagoncalves
Fortuna
miguelsantos
odamA
ricasbeiro
claudiosilva
Edgar
Marco F.
paulodf1
paulo
pjoao21
rui braz
Jarod
Pmvpires
NÉNATÉ
tiagobernardo
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
rui durao
Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Tiago Bernardo   Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 6:20 pm

Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 314851 Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 314851 Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 314851 Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 314851 Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 314851 Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 314851

Brutal!!!!!!!!!! Um dia vou comprar uma mota e fazer-lhe 300000km
Ir para o topo Ir para baixo
Jota
Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Star310
Jota


Moto : XSR900 '16

Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Tiago Bernardo   Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 11:00 pm

Boa noite, Amigo Tiago.

Não me recordava que andavas "por estas andanças" nem de te dar as boas vindas!!! Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 12626

Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Tiago Bernardo   Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 11:06 pm

Boas

So agora vi esta apresentação do Tiago

Rapidamente me apercebi que o Tiago em questao é aquele que tem uns amiguinhos das Bmw´s que apareceram la para os lados do vale do Rosin

Devido a conversas entre o tiago e o braz fiquei fisgado com a fjr Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 11244 nao me posso meter em mais maluqueiras Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 462158

Ja me ia esquecendo, bem vindo a esta barraca
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Tiago Bernardo   Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:11 am

bem vindo

Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Tiago Bernardo   Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 10:12 pm

Sr Tiago ..está na hora de meter aqui umas fotos do maquinão que adquiriu  Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 660860 Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 660860 

Espero que a menina se esteja a portar bem Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 84716 

 Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 919911 Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Tiago Bernardo   Apresentação Tiago Bernardo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Tiago Bernardo
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação tiago.a
» Apresentação Tiago Redondo
» Apresentaçao Tiago Fernando
» Tiago Dario
» Tiago XT600 3TB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: