Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suportes + pousa pés XT600E '93

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RicardoGP
Suportes + pousa pés XT600E '93 Star310




Suportes + pousa pés XT600E '93 Empty
MensagemAssunto: Suportes + pousa pés XT600E '93   Suportes + pousa pés XT600E '93 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 7:50 pm

Boas

Gostava de saber se alguém sabe onde posso comprar os suportes e os pisa pés traseiros para uma XT600E de 1993.
A única coisa que tenho são os dois buracos no quadro onde se encaixam os suportes para os pisa pés, mas depois de falar com a Yamha e de descobrir que suportes+pisa pés = a 300€, desisti de comprar na origem.

Já pensei em ir a um torneiro e fazer uns suportes, mas se conseguisse arranjar uns originais, era melhor.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Suportes + pousa pés XT600E '93 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Suportes + pousa pés XT600E '93 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes + pousa pés XT600E '93   Suportes + pousa pés XT600E '93 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 11:44 pm

RicardoGP escreveu:
Boas

Gostava de saber se alguém sabe onde posso comprar os suportes e os pisa pés traseiros para uma XT600E de 1993.
A única coisa que tenho são os dois buracos no quadro onde se encaixam os suportes para os pisa pés, mas depois de falar com a Yamha e de descobrir que suportes+pisa pés = a 300€, desisti de comprar na origem.

Já pensei em ir a um torneiro e fazer uns suportes, mas se conseguisse arranjar uns originais, era melhor.

Abraços
Boas
Tenho umas da XT350 em bom estado que não uso, se servirem são teus . pagas só o transporte

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
RicardoGP
Suportes + pousa pés XT600E '93 Star310




Suportes + pousa pés XT600E '93 Empty
MensagemAssunto: Suportes + pousa pés XT600E '93   Suportes + pousa pés XT600E '93 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 9:07 am

Agradeço a tua ajuda amigo webmonstro, mas após consulta e pesquisa na net descobri que os suportes da DT/LC também dão e por isso decidi encomendar uns on-line numa loja que por acaso tem coisas interessantes.

Deixo aqui o link:
www.motonews.pt

Se por acaso aquilo não der, eu falo contigo e fico com os teus.

Abraços e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogm
Suportes + pousa pés XT600E '93 Star310




Suportes + pousa pés XT600E '93 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes + pousa pés XT600E '93   Suportes + pousa pés XT600E '93 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 8:06 am

amigo como resolveste a situação dos pisas os de dt sempre dão?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suportes + pousa pés XT600E '93 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes + pousa pés XT600E '93   Suportes + pousa pés XT600E '93 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suportes + pousa pés XT600E '93
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suportes de malas....onde?????
» Pousa-pes
» Suporte pousa pés xt 600 94
» Suportes e malas para ST 750
» Malas Laterais e suportes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: