Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)

Ir para baixo 
+19
Rikardo
krieg
rui durao
pjoao21
Figa5
frdsilva
rui braz
Marco constantino
NÉNATÉ
Fortuna
Jarod
Pmvpires
paulodf1
javleitao
Clube.XT
Edgar
Alexandre
Marco F.
vasco marques
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
vasco marques
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Star310
vasco marques


Moto : TÉNÉRÉ XT 600 Z (1987)

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:44 am

Olá a todos os membros do clube.

Chamo-me Vasco Marques tenho 34 anos e sou de uma aldeia chamada Burinhosa - Pataias (concelho de alcobaça)

Acabo ser proprietário de uma mota que ambiciono desde puto. Uma yamaha xt 600z de 1987 (TENERE),.

É por esse motivo que me junto ao vosso clube.

Ao comprar esta moto realizei um sonho e espero não ter entrado num pesadelo pois esta precisa de um CDI.
Alguem me pode ajudar a dar informações de onde se podem comprar e já agora se não for abusar a bons preços para que eu possa continuar no restauro da moto.

A todos os membros da familia XT um forte abraço
Vemo-nos por aí. (se eu arranjara moto)
Vasco Marques



Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 9:39 am

Boas Vasco , bem vindo ao nosso forum , espero que te divirtas por aqui e que possas encontrar toda a ajuda que necessitas . FIzeste uma daquelas compras que muitos ambicionam ... se, duvida uma maquina fantastica mas que la esta , devido a idade ja necessita de uns carinhos especiais . Relativamente ao cdi vou ficar atento e se tiver alguma novidade seras o 1º a saber .
MAs ficou a faltar uma coisa , a foto de apresentaçao da menina ... a malta aqui é extremamente curisosa Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 296550

Cumps Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
vasco marques
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Star310
vasco marques


Moto : TÉNÉRÉ XT 600 Z (1987)

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 10:02 am

Marco F. escreveu:
Boas Vasco , bem vindo ao nosso forum , espero que te divirtas por aqui e que possas encontrar toda a ajuda que necessitas . FIzeste uma daquelas compras que muitos ambicionam ... se, duvida uma maquina fantastica mas que la esta , devido a idade ja necessita de uns carinhos especiais . Relativamente ao cdi vou ficar atento e se tiver alguma novidade seras o 1º a saber .
MAs ficou a faltar uma coisa , a foto de apresentaçao da menina ... a malta aqui é extremamente curisosa Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 296550

Cumps Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 919911

Irei tirar as fotos á "menina" embora esta esteja na oficina em reparações. A ideia é boa até porque a malta fica conhecer a historia da minha menina. Posso começar por dizer que foi amor ou "piedade" á primeira vista pois a primeira vez que a vi foi a passar em cima de uma carrinha de sucata para ir para uma sucateira provavelmente para fazer parte de um daqueles fardos de sucata para ir para a siderurgia nacional. Como poderia eu deixar que acontecesse aquilo mota dos meus sonhos de puto.

Ir seguir as suas indicações e brevemente irei apresentar-vos as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Star310
Alexandre



Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 11:50 am

Seja bem vindo! Essa moto realmente é um sonho de muitas pessoas, uma clássica!

Espero que possas se juntar ao povo do Clube para umas voltas Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 12:18 pm

Bem-vindo Vasco


Tem atenção que a tua mota não tem CDI... mas sim um TCI (Transistor Controlled Ignition)...

Deves confirmar isto primeiro...

Talvez o TCI da XT600E anterior a 1996 possa ser compativel Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 546328
e talvez o da XT660Z Ténéré até 1993 ou 1994

mas certezas não tenho...


No ebay Alemão podes encontrar isso com bons preços...

Aqui há uma conversa sobre isso
http://www.horizonsunlimited.com/hubb/yamaha-tech/1984-xt-600-cdi-purchase-44310

No Ebay há este CDI Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 37087 que não sei se é compatível ou não (mas não deve de ser...)
mas se trocar a Bobina talvez seja compatível Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 680704

ABR Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:39 pm

Olá Vasco

Bem-vindo ao Clube XT Portugal Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 12626

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 353512

Quando poderes posta uma foto da tua maquina (que o pessoal e curioso Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 296550 )

Se ainda não participaste na nossa votação, como descobriste o Forum, Clica aqui: Link Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 37087

CUMPS
V Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
javleitao
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:16 pm

Bem vindo Vasco

Ainda bem que conseguis-te salvar essa xt antes de ser enfardada Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 964551

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
paulodf1
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Star310
paulodf1


Moto : YAMAHA XJ900S DIVERSION

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:50 pm

Bem vindo ao clube,se nessecitas ajuda ou esclarecimentos estás no sitio certo, há por aqui pessoal que te pode ajudar de certeza.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:53 pm

Bem vindo... O Paulo já disse tudo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jarod
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 7:05 pm

Bem vindo ao clube...

O ebay alemão talvez seja mesmo o m€€€lhor sitio para comprares o que precisas... Lá os preços costumam ser bastante em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 7:38 pm

Há malta curiosa, mas também há um bêbedo conhecido (o que é melhor que ser alcoólico anónimo... Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 546328 ) Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 945103

Multa por falta de fotos :480286:

Quanto ao CDI espero que encontres isso rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:43 pm

Bem vindo ao clube XT e que este teu sonho da compra da menina tenha uma historia de bons e muitos km.

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:58 pm

Sê bem vindo ao forum, de certo que brevemente conseguiras arranjar o que precisas e voltas a por essa maquina a bolir...
BEM VINDO
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 10:12 pm

Bem vindo Vasco Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 919911


Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 307869


Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:26 pm

Bem-vindo!

Compraste uma moto mítica!! Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 12626 Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Membro
» Novo membro
» Novo Membro
» Novo membro
» Novo membro......

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: