Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+20
DiogoTé
Marco constantino
NÉNATÉ
Marco F.
pedro.spa
paulodf1
javleitao
pjoao21
rui durao
frdsilva
rui braz
Figa5
Fortuna
Clube.XT
Pmvpires
Jarod
NJ
krieg
Edgar
miguelsantos
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
DiogoTé
Apresentação - Página 3 Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 6:19 pm

Muito bem vindo Miguel,


És uma excelente aquisição para o forum, partilha ai a tua experiência e ajuda-nos a melhorar. Tenho um bocado pena da mota que tens, mas um dia hás-de ter uma tão boa como as nossas, continua a trabalhar.

Abraço e bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Rikardo
Apresentação - Página 3 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 10:33 pm

Há quem diga que Kem Tem Muda mas acredito mais que Kem Tem Mantém . Mota nunca tive mas tenho uma bike e não vendo e a minha bicicleta de estimação .
Bem vindo e vamos mas é escavacar fora de estrada que é mais interessante que estarmos para aqui na conversa. Apresentação - Página 3 919911 Apresentação - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
Apresentação - Página 3 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 8:36 am

DiogoTé escreveu:
Muito bem vindo Miguel,
És uma excelente aquisição para o forum, partilha ai a tua experiência e ajuda-nos a melhorar. Tenho um bocado pena da mota que tens, mas um dia hás-de ter uma tão boa como as nossas, continua a trabalhar.
Abraço e bem vindo.

Obrigado Diogo!
Pena tinha era da Varadero Apresentação - Página 3 964551 do que eu fazia com ela Apresentação - Página 3 37087
Já tenho a mota dos meus sonhos Apresentação - Página 3 37087

Rikardo escreveu:
Há quem diga que Kem Tem Muda mas acredito mais que Kem Tem Mantém . Mota nunca tive mas tenho uma bike e não vendo e a minha bicicleta de estimação .
Bem vindo e vamos mas é escavacar fora de estrada que é mais interessante que estarmos para aqui na conversa. Apresentação - Página 3 919911 Apresentação - Página 3 919911

KTM = Apresentação - Página 3 656644 Apresentação - Página 3 656644 Apresentação - Página 3 656644 Apresentação - Página 3 656644 Apresentação - Página 3 656644 Apresentação - Página 3 656644

Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Apresentação - Página 3 Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 12:08 pm

Bem vindo Miguel, belissima mota que tens ai, parabens....

Apresentação - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
Apresentação - Página 3 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:09 pm

Aqui ficam umas fotos da minha menina ainda com os sapatos de verão calçados Apresentação - Página 3 296550

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu e a minha menina Apresentação - Página 3 294891

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os meus 2 amores Apresentação - Página 3 964551

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:23 pm

Boas...

esses sapatos de verão têm boa pinta para rolar na estrada Apresentação - Página 3 449138

@Miguel
qual é a marca e modelo ??

ABR Apresentação - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguelsantos
Apresentação - Página 3 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:45 pm

São os pneus que equipam as LC8 de origem, os Pirelli MT90. Agarram muito bem em alcatrão, seco ou molhado, e fora de estrada são um muito bom compromisso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 4:12 pm

Têm boa pinta para fazer kms Apresentação - Página 3 122298

OBR Apresentação - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguelsantos
Apresentação - Página 3 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 4:29 pm

Edgar escreveu:
Têm boa pinta para fazer kms Apresentação - Página 3 122298

OBR Apresentação - Página 3 919911
Nas minhas mão ainda só têm 4000km e só devem de fazer mais uns 4000km
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Apresentação - Página 3 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 12:57 am

Bela moto Apresentação - Página 3 831860 tb gosto muito dessa cor Apresentação - Página 3 745409

Só acho as malas laterais muito grandes Apresentação - Página 3 449138

Abraços Apresentação - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 1:00 am

@Gil

deve ter no total, malas e mota... 1 metro Apresentação - Página 3 546328
e se for 1 metro é o normal...


Apresentação - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguelsantos
Apresentação - Página 3 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:27 am

Estas malas levam 38 litros e a mota parece que fica muito grande mas não o fica.
Existem malas laterais de 45 litros...
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Apresentação - Página 3 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:58 am

miguelsantos escreveu:
Estas malas levam 38 litros e a mota parece que fica muito grande mas não o fica.
Existem malas laterais de 45 litros...
Benvindo. Com essa Moto vais concerteza divertir-te com o pessoal aí do Sul que tanto gosta de se meter por maus caminhos Apresentação - Página 3 449138

As malas Hepco & Becker são para mim das melhores opções em termos de malas laterais. São de plástico, não se deformam quando se bate com elas, isto é, voltam "ao sítio", se se bater com mais força saltam fora automagicamente, e para quem goste de ir para o sítio dão para levar água. Têm parede dupla e levam salvo erro 2 litros de água em cada mala. A torneira é opcional, não vem de origem, mas é só apertar 2 parafusinhos.

São as que tenho na V-Strom, e se voltar a comprar malas laterais serão as Gobi sem dúvida. Só é pena a topcase ter tão pouco volume que um integral não cabe lá dentro.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
miguelsantos
Apresentação - Página 3 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 11:51 am

Obrigado Angelo!

Sim, meto-me por bons caminhos Apresentação - Página 3 122298 isso é certo Apresentação - Página 3 296550 tanto que ja parti um ferro e a mota só tinha 2 meses Apresentação - Página 3 645491
Essa parte das malas saltarem, posso servir de testemunha pois tenho um amigo a quem aconteceu isso este ano num passeio pelo Alentejo!

Angelo, por acaso não participaste no WTC da Serra da Malcata no ano passado?
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Apresentação - Página 3 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 12:02 pm


Nunca participei em nenhum WTC apesar de quem os organiza ter sido meu Cliente Apresentação - Página 3 449138 Os WTC são para Big Trails e a minha Strom 650 está em Londres Neutral Ainda assim acho que não participaria porque do que gosto mesmo é de cabras. Com Big Trails só mesmo para ir com os Amigos que vêm para este novo (nosso) Mundo, para lhes mostrar que se pode fazer TT com Big Trails, que andam muito bem na areia, e como é que eu faço. Estou a um milhão de anos-luz dos craques, mas sei lá andar Apresentação - Página 3 17768

As malas já me esqueci por duas vezes que as levava, bati (uma das vezes bati forte num enorme vaso quadrado de cimento) e nunca caí. As malas é que pareciam um skate Apresentação - Página 3 449138


Grande abraço,
Apresentação - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» apresentaçao
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: