Legal esse evento do vídeo chama-se Abraçando Santa Catarina acontece todo ano no mes de outubro, esse do vídeo foi pela belíssima Serra do Rio do Rastro. abs.
Nos meus tempos livres, além de passear de mota, gosto também de fazer umas músicas. Toco todos os instrumentos uns por cima dos outros, para que fique tudo numa só música.
Embora ultimamente tenha estado parado, o meu objectivo é fazer um CD com 15 músicas, para poder oferecer à minha família e amigos no Natal.
No entanto, como gosto de partilhar e de mostrar as coisas que faço, deixo-vos um link onde podem conhecer o que já está feito.
Estou aberto a sugestões, deixando presente que não tenho condições técnicas para melhorar muito mais a qualidade do som. Posso sim melhorar a qualidade das músicas.
www.myspace.com/the_quiet_porch
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
Assunto: Re: Musicas... Ter Set 20, 2011 11:32 pm
@fabian
Deixo-te isto de um dos génios dessas andanças de misturar barulho - Dr. Stephen Baysted
Pode é não ser o teu estilo de musica favorito... mas é o meu
PS: Infelizmente o leitor do myspace é um daqueles que dá problemas com o som em Linux. É um problema conhecido mas que alguns developers insistem... deixa lá :) Resumindo, não consigo ouvir nada sem me dar vontade de rebentar o portatil.