Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Jaime Moreira

Ir para baixo 
+12
javleitao
Edgar
Figa5
paulo
pjoao21
ricasbeiro
rui braz
Pmvpires
rui durao
Jarod
Marco F.
Jaime Moreira
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jaime Moreira
Curioso <br


Moto : XT660Z 97

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 6:51 pm

Boa tarde para todos.
O meu nome é Jaime Moreira tenho 39 anos sou natural de Sagres e residente em Ladoeiro Idanha-a-Nova.
Sou militar ( Sargento Fuzileiro). Tenho uma XT660Z de 97.
Há dias estando de serviço na Base de Fuzileiros com Camarada Bráz fiquei a ter conhecimento deste Fórum.
Para já os meus parabêns. Faz falta este tipo de coisas para se poder trocar opiniões sobre aquilo que mais gostamos.
Fique a saber tambem do passeio aos Cebolais. Gostaria muito de me poder juntar no Sábado, pois é bem perto da minha Terriola. Quem sabe?
Fiquem bem e boas curvas.
JM.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Apresentação Jaime Moreira Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 6:54 pm

Boas Jaime , bem vindo ao nosso forum , espero que te divirtas por aqui e possas tambem tu acompanhar a malta nas nossas aventuras e desventuras Apresentação Jaime Moreira 296550

Mas esqueceste de meter uma foto da maquina ... como es amigo do Grande Braz Apresentação Jaime Moreira 656644 ficamos pelo aviso , senao alguem te iria ''multar'' numa rodada Apresentação Jaime Moreira 294891

Cumps Apresentação Jaime Moreira 919911
Ir para o topo Ir para baixo