Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Jaime Moreira

Ir para baixo 
+12
javleitao
Edgar
Figa5
paulo
pjoao21
ricasbeiro
rui braz
Pmvpires
rui durao
Jarod
Marco F.
Jaime Moreira
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jaime Moreira
Curioso <br


Moto : XT660Z 97

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 6:51 pm

Boa tarde para todos.
O meu nome é Jaime Moreira tenho 39 anos sou natural de Sagres e residente em Ladoeiro Idanha-a-Nova.
Sou militar ( Sargento Fuzileiro). Tenho uma XT660Z de 97.
Há dias estando de serviço na Base de Fuzileiros com Camarada Bráz fiquei a ter conhecimento deste Fórum.
Para já os meus parabêns. Faz falta este tipo de coisas para se poder trocar opiniões sobre aquilo que mais gostamos.
Fique a saber tambem do passeio aos Cebolais. Gostaria muito de me poder juntar no Sábado, pois é bem perto da minha Terriola. Quem sabe?
Fiquem bem e boas curvas.
JM.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Apresentação Jaime Moreira Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 6:54 pm

Boas Jaime , bem vindo ao nosso forum , espero que te divirtas por aqui e possas tambem tu acompanhar a malta nas nossas aventuras e desventuras Apresentação Jaime Moreira 296550

Mas esqueceste de meter uma foto da maquina ... como es amigo do Grande Braz Apresentação Jaime Moreira 656644 ficamos pelo aviso , senao alguem te iria ''multar'' numa rodada Apresentação Jaime Moreira 294891

Cumps Apresentação Jaime Moreira 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jaime Moreira
Curioso <br


Moto : XT660Z 97

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Fotos da máquina   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 7:05 pm

Ok amigo.
Logo que possivel elas aparecem.
JM

Marco F. escreveu:
Boas Jaime , bem vindo ao nosso forum , espero que te divirtas por aqui e possas tambem tu acompanhar a malta nas nossas aventuras e desventuras Apresentação Jaime Moreira 296550

Mas esqueceste de meter uma foto da maquina ... como es amigo do Grande Braz Apresentação Jaime Moreira 656644 ficamos pelo aviso , senao alguem te iria ''multar'' numa rodada Apresentação Jaime Moreira 294891

Cumps Apresentação Jaime Moreira 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Apresentação Jaime Moreira Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 7:54 pm

Bem-vindo ao fórum Jaime. Apresentação Jaime Moreira 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
rui durao
Apresentação Jaime Moreira Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 8:01 pm

Bem vindo ao forum Apresentação Jaime Moreira 919911 .
Realmente é um previlégio chegar a este forum, logo na semana em que existe um encontro de xt´s Apresentação Jaime Moreira 609243 a meia duzia de kms de casa.
Aparece, acho que vai haver bailarico e tudo Apresentação Jaime Moreira 104384

Cumps e boas curvas na tua tenere
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação Jaime Moreira Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 8:39 pm

Bem vindo a este cantinho...
Nao te esqueças das fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
rui braz
Apresentação Jaime Moreira Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 9:04 pm



Bem vindo Moreira


Faz uma apresentação da tua XT ... vale a pena saber como foi adquirida e a sorte que teve ( ela e tu ) .


Apresentação Jaime Moreira 919911


Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Apresentação Jaime Moreira Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 9:46 pm

Boas Moreira

Bem vindo ao forum.

Ta visto que a beira baixa está a ficar bem representada, sou de Cebolais de Cima

Ir para o topo Ir para baixo
pjoao21
Apresentação Jaime Moreira Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 9:50 pm

bem vindo ao clube jaime
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Apresentação Jaime Moreira Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 9:55 pm

bem vindo Jaime, tá visto que os Moreiras estão virados para as xts de 97, é que eu tbm me chamo Moreira

e tenho uma XT600E que também é de 97 Apresentação Jaime Moreira 449138, espero que divirtas por cá e que participes se puderes

já neste 1º encontro do xt friends tenho cá para mim que vai ser Apresentação Jaime Moreira 43390 Apresentação Jaime Moreira 43390 Apresentação Jaime Moreira 43390 Apresentação Jaime Moreira 17768 Apresentação Jaime Moreira 17768

Apresentação Jaime Moreira 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação Jaime Moreira Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:08 pm

bem vindo, mais um camarada, qualquer dia tenho que me ir apresentar a voces Apresentação Jaime Moreira 945103

xt 97 sao do best Apresentação Jaime Moreira 17768
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação Jaime Moreira Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:38 pm

Bem-vindo Jaime Apresentação Jaime Moreira 12626 Apresentação Jaime Moreira 12626


Cebolais de Cima Apresentação Jaime Moreira 122298


ABR Apresentação Jaime Moreira 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao
Apresentação Jaime Moreira Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 5:11 pm

Bem vindo Jaime
Apresentação Jaime Moreira 307869
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Apresentação Jaime Moreira Star310
neves


Moto : Tenere 2001 3YF

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 5:28 pm

Bem vindo....


Realmente....sortudo..... tens uma XT Apresentação Jaime Moreira 122298 , moras em SAGRES Apresentação Jaime Moreira 122298 ,e conheces CEBOLAIS Apresentação Jaime Moreira 122298


Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Apresentação Jaime Moreira Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 11:38 pm

A bjeca é cobrada até ao papa.

Como já disse, sem fotos, MULTA :480286:

Bem-vindo... outra vez... acho que acabei de responder ao outro post teu Apresentação Jaime Moreira 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Jaime Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jaime Moreira   Apresentação Jaime Moreira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Jaime Moreira
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçao Jaime Pedro
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: