Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fuga de Fumo entre o escape / colector

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GeNiUs
Fuga de Fumo entre o escape / colector Star310




Fuga de Fumo entre o escape / colector Empty
MensagemAssunto: Fuga de Fumo entre o escape / colector   Fuga de Fumo entre o escape / colector Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 9:33 pm

Ora boas pessoal, troquei o escape á minha XT e coloquei o Leo Vince X3, a junção entre o tubo de escape e o tubo do colector leva uma braçadeira com um parafuso sextavado, apertei aquilo, ligo a mota para verificar se estava tudo bem e começame a sair fumo dali, pensei para mim terei de apertar com mais força e foi o que fiz, apertei ate nao conseguir mais e o gajo continua a deitar fumo, a minha questão é será que leva alguma massa propria para vedar bem aquela zona ou eu é que nao tenho força? Ser parafuso sextavado complica-me devido a eu ter uma chave sextavada das pequenas e nao me deixa apertar o braçadeira como deve de ser, que tipo de massa será?

Cumprimentos e obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Fuga de Fumo entre o escape / colector Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Fuga de Fumo entre o escape / colector Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga de Fumo entre o escape / colector   Fuga de Fumo entre o escape / colector Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 9:56 pm

GeNiUs escreveu:
Ora boas pessoal, vou aproveitar este topico para o expor o meu problema, troquei o escape á minha XT e coloquei o Leo Vince X3, a junção entre o tubo de escape e o tubo do colector leva uma braçadeira com um parafuso sextavado, apertei aquilo, ligo a mota para verificar se estava tudo bem e começame a sair fumo dali, pensei para mim terei de apertar com mais força e foi o que fiz, apertei ate nao conseguir mais e o gajo continua a deitar fumo, a minha questão é será que leva alguma massa propria para vedar bem aquela zona ou eu é que nao tenho força? Ser parafuso sextavado complica-me devido a eu ter uma chave sextavada das pequenas e nao me deixa apertar o braçadeira como deve de ser, que tipo de massa será?

Cumprimentos e obrigado pela ajuda

Boas...

Podemos por uma chapa cortada em tira... de latão ou cobre ou inox... ou outra coisa qualquer deste tipo...
serve para encher a folga na união...

Também há uma massa para a união dos escapes que com o calor fica tipo pedra...

ou por ultimo algo deste tipo...

Pmvpires escreveu:
Boas, hoje foi dia de mais uma compra para a menina....

Fuga de Fumo entre o escape / colector Img0589ae
Fuga de Fumo entre o escape / colector Img0591an

Serve para vedar uma fuga de escape que a BLACK tem na junção do colector com a panela...
Eu depois posto fotos do trabalho...

http://clubextportugal.com/t108p195-a-xt600e-de-portalegre

Fuga de Fumo entre o escape / colector 919911


Última edição por Edgar em Sex Fev 25, 2011 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Fuga de Fumo entre o escape / colector Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Fuga de Fumo entre o escape / colector Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga de Fumo entre o escape / colector   Fuga de Fumo entre o escape / colector Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 9:57 pm

Deve-te faltar algo assim...

Fuga de Fumo entre o escape / colector Img0591an
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Pmvpires
Fuga de Fumo entre o escape / colector Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Fuga de Fumo entre o escape / colector Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga de Fumo entre o escape / colector   Fuga de Fumo entre o escape / colector Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 9:58 pm

Ed adiantas-te-te...
Fuga de Fumo entre o escape / colector 12626 Fuga de Fumo entre o escape / colector 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
Fuga de Fumo entre o escape / colector Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Fuga de Fumo entre o escape / colector Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga de Fumo entre o escape / colector   Fuga de Fumo entre o escape / colector Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 10:00 pm

Pmvpires escreveu:
Ed adiantas-te-te...
Fuga de Fumo entre o escape / colector 12626 Fuga de Fumo entre o escape / colector 12626

Fuga de Fumo entre o escape / colector 796959 Fuga de Fumo entre o escape / colector 796959

Pois foi... Fuga de Fumo entre o escape / colector 796959

Fuga de Fumo entre o escape / colector 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
GeNiUs
Fuga de Fumo entre o escape / colector Star310




Fuga de Fumo entre o escape / colector Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga de Fumo entre o escape / colector   Fuga de Fumo entre o escape / colector Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 10:05 pm

Rapidos na resposta Fuga de Fumo entre o escape / colector 294891, amanha vou dar uma voltinha á yamaha para comprar essa peça, espero que resolva depois posto feedback Fuga de Fumo entre o escape / colector 294891

Obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
GeNiUs
Fuga de Fumo entre o escape / colector Star310




Fuga de Fumo entre o escape / colector Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga de Fumo entre o escape / colector   Fuga de Fumo entre o escape / colector Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 2:25 pm

Ora bem, resolvido, apesar que estava la uma so que coitadinha ja estava velhota

Obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fuga de Fumo entre o escape / colector Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga de Fumo entre o escape / colector   Fuga de Fumo entre o escape / colector Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fuga de Fumo entre o escape / colector
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fumo pelo escape
» XT 600 faz Fumo Branco
» Fumo pelo escape XT600
» XT 350 de 87 - Deita fumo em quente
» Colector de escape em brasa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: