Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Les a Les

Ir para baixo 
+11
MauricioQuaresma
krieg
grazy
webmonstro
hugobruno
Fortuna
Ricardo Brântuas
rui braz
Bruno Sousa
Edgar
odamA
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
odamA
Les a Les  Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:36 pm

Boas,


Estive ontem a trocar ideias com quem já participou e, quem este ano irá participar.
Se alguma xt daqui for, ...!?!


http://www.fnm.pt/artigo.asp?cod_artigo=178194


Eu irei efectuar outra travessia, a N2. Les a Les  307869

(tinham logo que escolher os mesmos dias) Les a Les  268840



inté
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Edgar
Les a Les  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:57 pm

Boas

Eu preferio ir contigo... do que fazer o lés a lés... Les a Les  449138

Mas não devo poder alinhar Neutral

de qualquer das formas vou fazer parte da N2 este mês Les a Les  17768 a caminho dos eskimos Les a Les  307869


ABR Les a Les  919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
odamA
Les a Les  Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 4:36 pm

Obrigado, sobre (EU prefiro ir contigo.). Sempre riamos das parvoíces um do outro...


Quando encontrares um marco tira uma foto.....olha os que eu já tenho. (segue em mensagem privada)

Por acaso já tenho o itinerário completo da N2 (en2,r2,n2), em certos sítios deixa de ter essa designação, o que me dificultou bastante em idealizar todo o trajecto (itinerário)


inté
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Bruno Sousa
Les a Les  Star310
Bruno Sousa


Moto : 2008 Yamaha XT 660 X

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:29 pm

Já participaram nisso do Lés-a-Lés?

Quanto será a inscrição para não sócios, como é o meu caso?

Parece um passeio interessante para a minha XT660X

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Les a Les  Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:39 pm

Nuno tb prefiro (e vou ) contigo Les a Les  353512


Nunca fui ao LAL , o que tenho ouvido de quem já foi mais do que uma vez é que de ano para ano tem sido pior ....
é uma pena , porque a ideia inicial era excelente .

A ideia, e chegou-se a fazer, era fazer Portugal de LAL em 24horas entretanto como havia uma certa falta de segurança, pois a maioria dos participantes a partir da 3 ou 4ª edições eram pessoas que não andavam de moto todo o ano então era um grande risco para esses fazer o LAL em 24 horas...

E cada ano que passa cada vez aparecem mais "anormais" que estragam o espirito do LAL ....

É uma pena! mas como em tudo o que cresce sem controle fica, mais cedo ou mais tarde, descontrolado .

Vamos mas é fazer a N2 Les a Les  12626 Les a Les  307869


Abraço Nuno


Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sousa
Les a Les  Star310
Bruno Sousa


Moto : 2008 Yamaha XT 660 X

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:43 pm

Que pena..

Tambem sou sincero em 24h acho que era puxado.

Como será para pernoitar? Hotel incluido no preço da inscrição? Ou tendinha na rua Les a Les  449138
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Les a Les  Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:58 pm

Bruno

Se não estou equivocado...no ano passado a inscrição foi de 150 euros e suponho com tudo incluido . mas pesquisa na net e tiras todas as duvidas .

Les a Les  919911


Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sousa
Les a Les  Star310
Bruno Sousa


Moto : 2008 Yamaha XT 660 X

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 9:18 pm

É melhor. Vou pesquisar o site mais aprofundadamente.. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Brântuas
Les a Les  Star310
Ricardo Brântuas


Moto : XT600E

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:35 am

Boas,

a manter os preços: 125€ para socios de motoclubes federados e portadores de cartão UEM e 150€ para os restantes.

dormidas por conta dos participantes.
se pretenderem dormir em Hotel/pensão convem marcar qt antes pois as terras pequenas não têm estruturas para o milhar e meio de caravana Les a Les  89286

fiz 3 edições, sempre de XT600 (consumos de 4.5l/100km), gastando em média, mesmo com dormidas muito baratas (algumas em casas de amigos), cerca de 500€ Les a Les  1130193320 Les a Les  1130193320 Les a Les  1130193320

lamentavelmente a % de "não motociclistas" tem crescido exponencialmente, estragando um evento que nasceu de uma excelente ideia :evil: :evil: :evil:


mas... aproveitar os road books das edições passadas, juntar um grupo de amigos e percorrer este belo portugal pelos fantasticos caminhos e terriolas mt bem escolhidos pelos "pais" do evento, com um pouco mais de tempo para saborear a paisagem e o ambiente de sã camaradagem que se perdeu nos milhar€s... é algo quer penso fazer sempre que possiv€l.
Les a Les  307869 Les a Les  307869

espero ter ajudado, se tiveres mais duvidas, pergunta... 8)


Abraço Les a Les  919911 Les a Les  919911



Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Les a Les  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:28 am

Pois é...

os road book estão disponíveis para Download Les a Les  964551

http://www.fnm.pt/artigo.asp?cod_artigo=143802 Les a Les  37087


Les a Les  919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Bruno Sousa
Les a Les  Star310
Bruno Sousa


Moto : 2008 Yamaha XT 660 X

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:33 am

Realmente visto isso é um bocado desencorajador, ter de fazer reservas por minha conta e outras coisas mais.. bahh
A organização é que devia tratar dessas coisas, eu ia para passear descontraídamente.

Acho que mais vale agarrar nos road books e aqui o clube organizar um evento mais simples para um só dia.

Digo eu Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Les a Les  Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:43 am

UI que ideia...

Isso assim, será que dá para um record do guinness do tipo "iron butt" de grupo? Les a Les  909462 Les a Les  546328
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Les a Les  Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 2:25 pm

eu fui o ano passado ao lal e gostei bastante.em relaçao a preços ficou barato,com uma media de 4.6 l/100km com 2 pessoas,no algarve foram 25 euros para 2 na pousada da juventude pa passar a noite ,mais 40 euros em sintra por um bangalow e a comia sempre em cafes da terra,devo dizer que num dos dias almocamos numa terreola por 5 euros e estava 5 estrelas.


como eramos 2 ficou mais barato e em relaçao a ter ido sem pgar inscriçao(ja estavam esgotadas),nao tive qualquer problema,correu tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Les a Les  Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 2:42 pm

Bruno Sousa escreveu:
Realmente visto isso é um bocado desencorajador, ter de fazer reservas por minha conta e outras coisas mais.. bahh
A organização é que devia tratar dessas coisas, eu ia para passear descontraídamente.

Acho que mais vale agarrar nos road books e aqui o clube organizar um evento mais simples para um só dia.

Digo eu Rolling Eyes

Boas
Pessoalmente há uns anos que ando a planear fazer uma travessia um pouco diferente, a minha ideia era
fazer um les a les mas deitado (estilo alentejana? lol) sou seja da costa até à fronteira mas ..... o máximo em off-road

P.exe Figueira da Foz ----- Figueira de Castelo Rodrigo (ou Castelo Branco )
como moro sensivelmente a meio tenho já alguns tracks de gps para uma parte do percurso (carregal do sal - vallhelas - ou penacova -manteigas)
Falta o início e o fim
É questão de ir juntando os tracks para depois somar tudo e ficar com uma travessia horizontal off-road

É algo para "um dia fazer" mas estava a ver se ainda este anos tenho os tracks todos para fazer umas tentativas

Não faço ideia qde quanto tempo demoraria

Nuno

(sim sou doido )





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
grazy
Curioso <brgrazy


Moto : BMW F800GS, Suzuki DR650RSE

Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 2:56 pm

Odama,

Vê-lá não atrapalhes os senhores do Lés-a-Lés!

abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Les a Les  Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Les a Les
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: