@ Né , nao é Alemão , é Grego
Aqui fica uma traduçao grosseira atraves do Google , sempre ajuda aos curiosos
'' Power House>> XT 660x TURBO tornado branco
Texto: Fotos Dedevesis Teodoro: Kostakos Bill
Algo se passou sem tempo para vê-lo. A supermotard branco suspeito que espirrou. Como se Deus fosse ... e senhor. Como se fosse Turbo!
Mas é possível? Pessoas erradas? Acordo com as leis da física que não é possível. Você ouve lá uma única Turbo! Fogo irá cair e queimar-nos. E ainda. Nikos e Mavrommatis
Power House louco para tais desafios. Aqueles que tentaram até agora para construir um único cilindro, turbo falhou. Outra miseravelmente e outros mais silenciosos. A dificuldade objectiva de tal esforço é que há um ano um morto em toda a fase de funcionamento do motor. Caso contrário, é partilhar o trabalho de rolos de mais e apenas um contrário. Dimitris Tsochatzis da Casa de Força foi de quase três anos, com uma Yamaha XT660X que tinham participado na Copa XT Unificado, que foi promovido pela Motodynamics RNB em 2005. Sem perseguir bandeiras xadrez agora a XT é o movimento diário de Dimitri. É possível, mas você faz o dia mais incrível sobre a outras motocicletas e bicicletas pessoais do seu ser "mamãe"? Tempo agora em sua mente vagava pensamentos Dimitri estranho, até que um dia eu decidi fazer as transações. O projeto começou a XT Turbo agendada. O desafio era grande demais para negar a casa de força. Se alguém estava fazendo no dia tal construção, deve ser a casa do poder apenas por razões de prestígio
PRIMEIRA TENTATIVA DA XT estava usando uma pequena turbina de motor Turbo Diesel, juntamente com um Power Commander, mas enquanto o topo funcionou bem, alguns dias depois o motor quebrou. As estreias e as inovações exigem sacrifícios e os caminhos que levam a esses "picos inacessíveis" é cheia de espinhos, e não rosas. Este sabia que a casa de força, isso não só não se intimidou com o pistão quebrado, mas sentou-se, olhou para o prédio e constatou que as desvantagens. O problema é que o mapeamento padrão de escape do motor volumes de gás eram pequenos. Então eu tive que encontrar um sistema de computador que poderia mudar este mapeamento. O duro na construção inovadora é que alguma coisa já que ninguém fez semelhantes, soluções prontas não existem em qualquer lugar e tudo tem muita procura. Poucas semanas depois, a pesquisa frutificou na República Checa e encontrei um e-mail que iria permitir o remapeamento. Então gadget preciosos substituído o sistema eletrônico de fábrica.
Enquanto isso, a LV fez algumas mudanças e até mesmo o sistema Turbo construído a partir do zero com o novo, turbo maior, desta vez da Mitsubishi. tubos Artesanais de e para o frigorífico, turbo intercooler na frente do padrão, ao invés de caixa de ar de admissão de alumínio, dois skastres subsidiária segundo bocal operacional para o "velho", a relação de compressão baixou ligeiramente, enquanto o fluxo do cabeçote desenvolvido. O novo e-mail parecia resolver o problema facilmente, mas as coisas não foram tão animadoras. Inicialmente, as crianças da Casa de Força do princípio de que os instrumentos eletrônicos que ser "carregado" com as configurações padrão (como sempre) e, em seguida, a "brincar" como eles gostam, mas para sua surpresa, o conselho estava completamente vazio! Aqui, então, desperdiçou muitos dias. Todos os mapas foram elaborados a partir do zero e uma vez que nem a empresa divulga que ajustou os sistemas eletrônicos que você pode imaginar que todo o processo foi feito a partir do zero, com zero de dados. Tendo sobrevivido a um acidente vascular cerebral (mas não dor de cabeça) conseguiu alguns dias depois para configurar a placa eletrônica ea XT estava pronto para testes. Com 1,1 bar de pressão no tourmpaki única rendeu quase 75hp com facilidade e rapidez. O próximo passo deveria ser processado um pequeno sino na embreagem pode suportar com segurança cavalos quase o dobro do que originalmente planejado para "arreios. Os testes iniciais mostraram que a forma como a moto precisa freios mais fortes podem parar com segurança e, assim, colocou um dos maiores da bomba e da frente Brembo de pistões duplos da mesma empresa. Fechado esgota Termignoni «aberta» para liberar mais livremente agora a exaustão, enquanto a unidade final foi "curta" e "distante" a moto "simples". A cada abertura da borboleta dos pneus traseiros doces e burnouts controlada. No fechamento da borboleta skastres motoristas espirro e confuso não acreditam que seus ouvidos. Onde você acha que o acelerador é longo, o LV continuou a enviar outros cavalos freneticamente para empurrar a moto. E as veias do pescoço do piloto bater louco. Explosão de força e adrenalina na supermotard único cilindro.
A moto regularidade faz e, apesar da turbina continua a ser o movimento médio diário de Dimitri. Hoje, quase dois mil quilômetros, após a conclusão do projecto, continua a funcionar perfeitamente Certifico que a difícil tarefa com êxito. O primeiro single cilindros turbo é agora uma realidade! ''
Cumps