Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos
Assunto: Re: O Video do Dia Dom Jan 09, 2011 2:38 am
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
Assunto: Re: O Video do Dia Dom Jan 09, 2011 2:24 pm
jmbrilha
Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere '97
Assunto: mundo enduro Dom Jan 09, 2011 7:01 pm
Clube.XT escreveu:
O 2º Video do dia :lol: LOL
Existe um DVD completo desta viagem que eu ando à procura e não consigo encontrar
É a história de 6 amigos Ingleses que em 1995 decidem ir dar a volta ao mundo por 4 continentes diferentes... com um orçamento muito baixo compram umas DR350 usadas, todos os extras para a bagagem são "Home-made" ou "Rua-Made" :lol: Viajam durante 16 meses, sem patrocínios ou apoios exteriores...
Simplesmente espectacular, onde o improviso e o desenrasca, são a ordem dos dias...
Ewan McGregor & Charley Boorman... (Long Way Round) Ficaram com pesadelos depois de verem isto... :lol: LOL
Boas! Este filme é o Mundo Enduro...
Tenho isto em divx e posso arranjar a quem quiser...
Abraços
Figa5
Moto : tt600re
Assunto: Re: O Video do Dia Dom Jan 09, 2011 7:13 pm
jmbrilha escreveu:
Clube.XT escreveu:
O 2º Video do dia :lol: LOL
Existe um DVD completo desta viagem que eu ando à procura e não consigo encontrar
É a história de 6 amigos Ingleses que em 1995 decidem ir dar a volta ao mundo por 4 continentes diferentes... com um orçamento muito baixo compram umas DR350 usadas, todos os extras para a bagagem são "Home-made" ou "Rua-Made" :lol: Viajam durante 16 meses, sem patrocínios ou apoios exteriores...
Simplesmente espectacular, onde o improviso e o desenrasca, são a ordem dos dias...
Ewan McGregor & Charley Boorman... (Long Way Round) Ficaram com pesadelos depois de verem isto... :lol: LOL
Boas! Este filme é o Mundo Enduro...
Tenho isto em divx e posso arranjar a quem quiser...
Abraços
brutal, gostava de ver o filme completo
Figa5
Moto : tt600re
Assunto: Re: O Video do Dia Dom Jan 09, 2011 9:17 pm
Ja tenho o DVD
rummi
Moto : Mula Bis-cape
Assunto: Re: O Video do Dia Seg Jan 10, 2011 1:37 am
NÉNATÉ escreveu:
Bem antes demais ..é estrondoso um homem pensar em ir para esses lados de R1 Depois há o facto de ....DESCULPEM,mas,só se fala das TENÉRÉ isto,TENÉRÉ aquilo..... FOI UMA XT 660R que lá tava...TOMEM LÁ SEUS TENEMEME,ou teneremene, pronto isso. XT XT XT XT XT XT 4 the win Quer no calor :redhot: ,quer na ,quer TÁ LÁ PRAS VOLTAS. Temos o exemplo do nosso amigo (doido se me deixam dizer) Edgar,na sua volta dos Esquimós.
hehehehehe
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: O Video do Dia Seg Jan 10, 2011 2:09 am
@ Rummi
metes duas coisas destas na XT660R e tens uma Ténéré
Com este tens uma Super Ténéré para o Dakar
Mas a XT660R tem uns colectores flor de estufa e umas ponteiras amaricadas
ABR :480286:
NÉNATÉ
Assunto: Re: O Video do Dia Seg Jan 10, 2011 6:25 pm
Assunto: Hino SOMOS MOTARDS Ter Jan 11, 2011 10:08 pm
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
Assunto: Re: O Video do Dia Ter Jan 11, 2011 10:24 pm
Edgar escreveu:
Tony Terrível escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=QhdnTL7wM88
Gostei... principalmente a partir do 1:30
Um bom exemplo a ter em conta e uma boa maneira de começar um dia de trabalho
ABR
Muito provavelmente a minha proxima moto quando estiver em terras de sua majestade . Adorei o video , sem duvida uma excelente forma de começar um dia de trabalho
Cumps
NÉNATÉ
Assunto: Re: O Video do Dia Ter Jan 11, 2011 11:48 pm
Qualidade Preço nova no Estados Unidos nao ha melhor e realmente uma boa mota que tem feito a seu percurso na marca Kawaski. Em relaçao ao video é muito bom so devia ser uma Yamaha no lugar e a cena ser em Lisboa a fazer corta matos em monsanto para ir para ao trabalho.