Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Video do Dia

Ir para baixo 
+39
frdsilva
hardway4x4
paulodf1
Johnny_1056
Rui Alves
inception
motopi22
webmonstro
krieg
Avelino Carvalho
NunoGavazzi
Bruno Mourato
M4rco
jmbrilha
Rikardo
Alexandre
DiogoTé
paulo
rummi
Valsil
Guerra
javleitao
vitorcosta
NJ
rui braz
vasfred
ricasbeiro
Fortuna
NÉNATÉ
Pmvpires
Figa5
Jarod
Tony Terrível
Realistic
DDiniz
odracir
Edgar
Marco F.
Clube.XT
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 35 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
O Video do Dia - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 1:15 pm

Isto já me aconteceu com um autocarro no barreiro :lol: LOL
Eu ainda tentei matar o motorista mas o gajo fugiu...
fugiu ele e mais uns quantos passageiros...

Agora falando a serio:
Errar pode ser humano, mas aquele gajo fora de mão errou, a grande e a Francesa...
Merecia um fosforo aceso dentro do deposito...

Durante a concentração de Góis em 2004,
no Sábado ao final da tarde, quando vinha de regresso a casa, cruzei-me com "n" senas destas até Coimbra...
Já andei de noite dentro serras, com frio, vento, e até gelo na estrada...
mas tenho mais medo destes gajos, que dos enlatados, ou do gelo na estrada...
E quando vou ao Cabo Espichel, já tenho visto figurinhas destas também...

É triste, e merecem um pontapé bem arriado...


Dia 6 de Junho o Estoril está aberto para acelerar por 5€, aí sim é um bom local para mostrarem o que valem...
http://clubextportugal.com/desporto-f9/6-junho-drag-racing-show-t163.htm


Desculpem o desabafo
mas gosto demasiado de motos e da vida para vê-las em risco dessa maneira...




Mas nem sempre as coisas acabam bem, vejam este,
que é parecido ao anterior, mas o final não:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
DDiniz
O Video do Dia - Página 3 Star310
DDiniz



O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 4:39 pm

Em relação ao outro video, das coisas q mais me impressionou qdo fui ao cabo da roca, pela 1ª vez, foi este tipo de ultrapassagens de outros motociclistas... curvas fechadas sem visibilidade e em contra-mão... eu só pensava "isto é de loucos... esta malta ñ bate bem" O Video do Dia - Página 3 572882858 O Video do Dia - Página 3 572882858

Bem pensava q eu é q era tenrinho... mas tou a ver q realmente ñ é normal... :evil:

é a até um dia... o problema é qdo arrastam alguem q ñ tem culpa nenhuma... como foi o caso do video...vah lá foi só o susto no 1º... no 2º ñ...Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
O Video do Dia - Página 3 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 6:15 pm

Por certo todos de nos k andamos na estrada ja passamos por 1 ou mais episodios deste genero , sao momentos como estes k me revoltam e entristecem pois andar de mota nao é nada disto (pelo menos na minha visao da coisa) , gajos destes nao merecem melhor destino e arrastarem terceiros seja em enlatados , de mota ou mesmo a pé é 1 acto k me revolta , ja é 1 afirmaçao antiga mas certa , quando me vem com conversas a e tal , fiz tal curva a 250km , andei n km's com a roda no ar , assim e assado , a e tal so gastas o pneu no meio , nao sabes andar de mota e outras do genero apenas respondo '' .. companheiro , de pilotos está o cemiterio cheio .. ''
Perdoeme o desabafo mas isto mexe comigo , boas curvas , boas voltas mas sempre em segurança e a defensiva.
Ja agora amanha eu e o edgar estamos na repsol as 10h(esteja chuva ou esteja sol O Video do Dia - Página 3 353512 ) pra irmos dar 1 giro pela zona do meco e espichel ... caso nao cheguem a tempo digam qq coisa pro movel ou vao ter ao espichel

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
O Video do Dia - Página 3 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 6:27 pm

Pra fugir 1 pouco a esta cena da malta k so anda ao domingo e com sol , cheios de te$@# com a mania k sao os rossi's da zona aki ficam uns vid's k alguem me encomendou , sao de enlatados mas alguns deles tem algo no ''coraçao'' k pertence as 2 rodas :face:











Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
O Video do Dia - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 6:05 pm

:lol!: :lol!: :lol!: :lol!:

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
O Video do Dia - Página 3 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:07 pm

LOL ....

Este aki é alusivo a como nao saltar com uma ST



Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
O Video do Dia - Página 3 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:32 pm

Aki fica mais 1 vid k axo k vao gostar ... pessoalmente adoro este vid



Nao sei se é de tar a ficar ''cota'' O Video do Dia - Página 3 294891 mas ao ver as makinas das decadas de 80/90 a rasgar pelo deserto , sem meios , sem telemoveis , gps's ... ver uma 4L a fazer a vida negra aos jipe's ,a ST a deixar a AT pra tras numa nuvem de pó , indescritivel , felizmente pude viver essa epoca k me marcará pra sempre

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
O Video do Dia - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 11:27 pm

Marco F. escreveu:
... ver uma 4L a fazer a vida negra aos jipe's ,
Os irmãos Marreau, Claude e Bernard que terminaram em 3º entre os carros com um Renault 4L.
No ano seguinte apareceram com um renault 12 e ficaram em 1º lugar O Video do Dia - Página 3 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Edgar
O Video do Dia - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 4:58 pm

Encontrei este video no Site dos Nomads, e está espectacular...

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
O Video do Dia - Página 3 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 7:09 pm

De facto gostei desse vid edgar , mas permiteme k poste aki o melhor video k ja achei do dakar , bem construido , com bastante sentimento e com 1 som k para mim é fantastico , afinal quem nao gosta das bandas sonoras do Sr. Zimmer Rolling Eyes (pra quem nao sabe este som é da banda sonora do filme missao impossivel 2)



Cumps


Última edição por Marco F. em Dom maio 16, 2010 12:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
O Video do Dia - Página 3 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 7:47 pm

Edgar axei o tal video k me pediste .... disfrutem em especial no 0:42 , o pobre desgraçado quase k fica sem roupa :face: :face:



Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
O Video do Dia - Página 3 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 12:39 am

Eu nunca faria isto ... nem k me pagassem :lol!:



Viva a ferrugem :face: :face:
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
O Video do Dia - Página 3 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 12:53 am

axei mais 1 boa razao pra continuar com o meu mais recente projecto : XTZ 750 O Video do Dia - Página 3 268840



Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
O Video do Dia - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 9:19 am

Impecável...
Ainda era no tempo das ST 750...
6 té nos primeiros lugares...

eu lembro-me disto, e foi em 1992, depois da participação do Pedro Amado no "Paris cidade do Cabo" (o Dakar mais longo de sempre)
O Pedro Amado deu espectáculo na sua 1ª participação, e terminou é claro...
Levou uma 660 quase de origem e chegou a andar nos primeiros lugares da classe maratona... mas perto do final durante uma ligação em Angola (ou lá para esses lados), viu um restaurante e como estava cheio de fome, parou para comer um bitoque, e levou com uma forte penalização...
e ficou a meio da tabela LOL

O "Paris Moscovo Beijing" era uma melhor opção ao Dakar na América do Sul...

os vídeos anteriores são um ganda espectáculo também...

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Realistic
O Video do Dia - Página 3 Star310
Realistic



O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 11:05 pm

Parabéns Pac Man :cheers:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Video do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Video do Dia   O Video do Dia - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Video do Dia
Ir para o topo 
Página 3 de 67Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 35 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Video das Tés
» TTodos a Évora - 10/10/10
» Video ADSRT
» O Video do Dia
» O Video do Dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: