| O Video do Dia | |
|
+39frdsilva hardway4x4 paulodf1 Johnny_1056 Rui Alves inception motopi22 webmonstro krieg Avelino Carvalho NunoGavazzi Bruno Mourato M4rco jmbrilha Rikardo Alexandre DiogoTé paulo rummi Valsil Guerra javleitao vitorcosta NJ rui braz vasfred ricasbeiro Fortuna NÉNATÉ Pmvpires Figa5 Jarod Tony Terrível Realistic DDiniz odracir Edgar Marco F. Clube.XT 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Valsil
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 5:41 pm | |
| - Fortuna escreveu:
- Valsil, há uma razão para a palavra publicidade. Significa que quem paga mais pode ter aquilo que quer escrito.
Sim nesse aspecto concordo contigo, e pode se ter azares pelo caminho... Mas que certamente e das motas mais robustas e com uma durabilidade elevada que existem neste momento, la isso e. Agora e como tudo, ate pode nem fazer 10000kms | |
|
| |
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 5:48 pm | |
| - Valsil escreveu:
- Fortuna escreveu:
- Valsil, há uma razão para a palavra publicidade. Significa que quem paga mais pode ter aquilo que quer escrito.
Sim nesse aspecto concordo contigo, e pode se ter azares pelo caminho... Mas que certamente e das motas mais robustas e com uma durabilidade elevada que existem neste momento, la isso e. Agora e como tudo, ate pode nem fazer 10000kms Sim robusta... Grande Durabilidade??? Basta ver o all way round, para perceber que não tem durabilidade... Mas azares todos tem, uns mais que outros. Aliás com tantos "iluminados" a comprarem bmw é porque deve ser uma boa Moto. Desculpa não posso ouvir falar da bmw sem me eriçar....... vai já passar | |
|
| |
Valsil
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 5:53 pm | |
| Nisso nao concordo, acho que no caso da gs 1200 e das mais duradoras a nivel de motor, mas pronto nao nos vamos chatear por causa de diferenças de opiniao Ps: Atençao que tambem nao gosto de Bmw, mas acho a Gs1200 uma moto interessante | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 5:54 pm | |
| | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 7:04 pm | |
| Eles até podem ter feito testes e ter conseguido obter essa marca dos 300.000km, mas em condições super-ideais. É obvio que nas mãos dos clientes não é igual. Pra mim se 25% delas atingir essa marca sem abrir o motor, aí sim podemos dizer que é uma grande prova de fiabilidade. Quanto à marca garantir, o que eu gostaria ver ver era um certificado da marca em que especifique isso. Se dizem que os faz, então que dêem um tipo de garantia extra para o caso de ser necessário abrir o motor antes dos 300.000km. Ah e que especifique que são todos com o motor a trabalhar e com os 2 cilindros, e não 100.000 a trabalhar e 200.000 a empurrar | |
|
| |
Valsil
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 8:04 pm | |
| Bem...acho que ja se esta a desconversar sobre o assunto gs1200, por isso e melhor cada um ficar com aquilo que acha que e correcto. Nao fico chateado por discordarem de mim, mas sim pela forma em tom de " brincadeira" com que alguns argumentam, e se calhar sem saber, mas ok... Sei que sou novo aqui, e nao vos conheço nem voces me conhecem pessoalmente, se calhar por isso e natural o tratamento , que na minha opiniao é um tanto ao quanto "descriminatorio", mas ainda bem que assim é, e sinonimo de uniao entre voces, mas ta me a querer parecer que "estrangeiros" nao tem direito de opiniao. Ou seja com isto nao quero estar a criticar ninguem, alias ja houve pessoas que me deram ajuda aqui, em questoes que precisei. So que o direito a opiniao toda gente tem, se acho bem ou nao, isso e problema de cada um, pois toda gente tem opiniao e pode fomentar sobre ela, agr opinar em tom de gozo, e provavelmente sem conhecer, pelo menos um bocado da materia em causa, nao me parece justo, mas ok... Acho que ja entendi Desculpem este desabafo e abraço a todos | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 8:35 pm | |
| Valsil Desculpa de ter falado em tom de gozo mas era simplesmente na brincadeira. Acho que o pessoal aqui tem uma certas dúvidas em relação ao 300.000km, não quer dizer que não seja uma boa moto, mas terá que dar provas. É obvio que de condutor para condutor existem muitas diferenças. Acredito que uma parte consiga lá chegar, mas a grande maioria, nem na vida da moto os farão. É muito dificil encontrar uma moto que tenha percorrido 300.000km. Aqui penso que ninguém tem nada contra a gs1200 nem contra a bmw. Mas também temos que compreender que isto é o clube xt portugal, e é obvio que o favoritismo recaia maioritariamente na yamaha e não na bmw.
Quanto ao facto de seres novo aqui e não conheceres pessoalmente ninguém não quer dizer que não estejas integrado. Eu também sou novo aqui e apenas conheço pessoalmente um membro do cxtp e não é por isso que não me sinto integrado. Este espirito de divertimento parece-me comum entre a malta aqui do forum, e não deves entender certas palavras e tons de brincadeira como exclusão ou gozo.
Cumps | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 8:47 pm | |
| @ Valsil O que dizes sobre a GS1200 é tudo verdade, e se alguém discorda é porque quer "brincadeira" ou "guerra" quando digo "guerra", é com o termo de tentar humilhar a GS o melhor que se poder... e eu por vezes entro nesse jogo... Aqui nós não discutimos bola no Forum... mas é como aquelas discussões entre Sportinguistas, Benfiquistas, e Portistas... Uns são Yamistas, e "criticam e atacam" tudo o que não for Yamaha... Se poderes dá uma vista de olhos, no topico Desorganizacao 25SET10, e podes ver que há sempre uma piadinha F650GS do Pedro (inventor da QSF). No "TTodos a Évora" aconteceu o mesmo... e este Fim de semana foi a Kawa KLR do Marco F que saio a rifa Hoje em Off Topic, picou-se a F800GS do Kaparica... Basicamente não se trata de uns serem mais novos ou conhecerem-se ou não, é a palavra BMW que altera algumas pessoas, e eu faço parte desse grupo de pessoas há uma GS com um milhão de kms no forum ADV riders e ouve uma Honda que fez uma viagem de 700Mil kms em todas as marcas há registos destes... há uma XT350 que fez uma viagem com 200Mil kms em 5 anos Um Argentino Trailworld durante 4 anos fez 180Mil numa Super Ténéré Mas esta picardia e quando se desconversa, é por causa da palavra bmw Amigo não fiques ressentido com a malta, e já o meu pai dizia: não se contraria os malucos ABR | |
|
| |
Valsil
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 8:49 pm | |
| Ok, atençao que como disse tambem nao gosto de bmw, acho so e apenas SO a Gs 1200 uma moto interessante... Mas por mim ta resolvido | |
|
| |
rui braz
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 8:57 pm | |
| | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 9:25 pm | |
| | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 10:10 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 10:23 pm | |
| | |
|
| |
rui braz
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 10:24 pm | |
| | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: O Video do Dia Qua Nov 10, 2010 10:28 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Video do Dia | |
| |
|
| |
| O Video do Dia | |
|