| Peças para XTZ 750 Super Tenere | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Peças para XTZ 750 Super Tenere Sex Abr 23, 2010 3:25 pm | |
| Tem praticamente quase tudo, para ST
Ebay para Super Tenere
V 8) | |
|
| |
pmcr
| Assunto: Crash bars Qua Nov 17, 2010 12:25 pm | |
| Já agora...pesquisei o site do ebay e procurei, procurei...mas não vi nada de crash bars pra Super...
Alguém sabe onde posso encontrar os ferros de protecções das carenagens pra menina?!
Agradeço a ajuda...
Abraço | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Peças para XTZ 750 Super Tenere Qua Nov 17, 2010 2:00 pm | |
| Boas Essas protecções não são fáceis de comprar... e muitas delas são "Home Made" Por exemplo estas foram feitas pelo Vitor Foto nº1 Foto n1.1 Mas há outras estas são muito usadas em Espanha, Argentina e Chile, e posso tentar saber onde compraram, porque participo no forum Espanhol, "CLUB TRAIL TÉNÉRÉ" Foto nº2 Foto nº 2.1 ABR
Última edição por Edgar em Qua Fev 23, 2011 7:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Peças para XTZ 750 Super Tenere Qua Nov 17, 2010 6:51 pm | |
| | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Peças para XTZ 750 Super Tenere Qua Nov 17, 2010 8:59 pm | |
| Boas No ebay tem lá estes Motad V2A Sturzbügel Desert. Na minha opinião acho que são caros para pouco ferro . Só aparecem se pesquisarem por Sturzbügel que parece que é crash bars em alemão (o google translate dá um jeitaço ). Na Alemanha encontra-se algum material para as xt's mas para o encontrar é preciso pesquisar pelas paravras certas em alemão. Cumps | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Peças para XTZ 750 Super Tenere Qua Nov 17, 2010 9:09 pm | |
| Realmente é pouco ferro para 200€ Este exemplo está numa foto que eu postei segundo parece o eaby alemão é onde se pode encontrar muitas coisas para todas as XTs | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Peças para XTZ 750 Super Tenere Qua Nov 17, 2010 9:39 pm | |
| - Edgar escreveu:
- Realmente é pouco ferro para 200€
Este exemplo está numa foto que eu postei http://i17.ebayimg.com/01/i/07/1b/c3/b2_1_b.JPG segundo parece o eaby alemão é onde se pode encontrar muitas coisas para todas as XTs Parece ser o mesmo nas duas fotos que postas-te . A emenda do tubo na parte de cima é um pouco fora do comum. Dá um aspecto de home made Eu tenho aqui uma lista de palavras chave que estou a fazer em alemão de nomes de peças . Atenção que aqueles dois pontinhos que aparecem em cima de algumas letras têm de ser colocados, caso contrario o produto procurado não aparece na pesquisa . Cumps | |
|
| |
pmcr
| Assunto: Re: Peças para XTZ 750 Super Tenere Qui Nov 18, 2010 1:16 pm | |
| Pois 200€ por dois pedaços de ferro....mais vale ir a um serralheiro e fazer umas!!
Alguém conhece quem tenha feito?
| |
|
| |
Edgar
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Peças para XTZ 750 Super Tenere | |
| |
|