| A minha Baby (NOVAS FOTOS) | |
|
+9Fortuna Alexandre Pmvpires frdsilva lennoxlewis Edgar GeNiUs Marco F. um_nick_fixe 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
um_nick_fixe
| Assunto: A minha Baby (NOVAS FOTOS) Dom Nov 21, 2010 11:31 am | |
| Boas People, como prometido fui até á praia e tirei umas fotos mais apelativas da Baby. Assim apresento a menina já com algumas alterações. - Aplicação de Piscas nas carenagens - Punhos da Harri's - Contra Pesos - O Espelho que se partiu no passeio domingueiro do forum, restaurado está como novo Digam de vossa justiça o que acham das alterações bem como das fotos. Abraços
Última edição por um_nick_fixe em Sex Dez 03, 2010 7:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS) Dom Nov 21, 2010 12:03 pm | |
| Mais um bom exemplo de simplicidade e bom gosto ... Parabens (os aros da Takasago ficam bem em qualquer maquina ) Relativamente a andares com a malta com a tua ''menina'' por maus caminhos ela chega e sobra , o nosso ritmo nao é medio/baixo e no teu caso apenas tens de ter cuidado com zonas mais soltas e com essa jante 17' , de resto estas garantido Cumps | |
|
| |
um_nick_fixe
| Assunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS) Dom Nov 21, 2010 12:08 pm | |
| - Marco F. escreveu:
- Mais um bom exemplo de simplicidade e bom gosto ... Parabens (os aros da Takasago ficam bem em qualquer maquina )
Relativamente a andares com a malta com a tua ''menina'' por maus caminhos ela chega e sobra , o nosso ritmo nao é medio/baixo e no teu caso apenas tens de ter cuidado com zonas mais soltas e com essa jante 17' , de resto estas garantido
Cumps Também sou dessa opinião, estes aros são brutais. Ok fica combinado vou confiar em voçes Em principio no proximo domingo estou livre. Se ouver algum passeio vou alinar. Abraços | |
|
| |
GeNiUs
| Assunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS) Dom Nov 21, 2010 1:02 pm | |
| Simples e bonita é o que se quer , ja agora qual é a medida dos teus pneus? Esses aros ainda vale uns cobres não? Pergunto porque tambem ando a pensar mudar a minha para SM | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS) Dom Nov 21, 2010 2:16 pm | |
| Até brilha.... realmente está simples e muito bonita... Tens o CDI e o rectificador exposto ao que a areia e agua que salta da roda traseira ??? Parabéns pela Maquina ABR | |
|
| |
lennoxlewis
| Assunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS) Dom Nov 21, 2010 4:42 pm | |
| Que inveja desses plásticos imaculados!!!! Quem me dera...
Parabéns pela mota.. só não gosto de 2 detalhes: faltam os foles... acho que fica muito melhor com foles, dalhe um ar mais robusto. E o yamaha o banco não está bem centrado, está estranho.
Parabéns! Bom gosto!
| |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS) Dom Nov 21, 2010 4:53 pm | |
| - lennoxlewis escreveu:
- ... acho que fica muito melhor com foles, dalhe um ar mais robusto...
Pois é ... Outra coisa a corrente tem os esticadores no maximo mas parece que está muito larga Já pensaste em tirar-lhe 2 elos ?? ABR | |
|
| |
um_nick_fixe
| Assunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS) Dom Nov 21, 2010 9:20 pm | |
| - GeNiUs escreveu:
- Simples e bonita é o que se quer , ja agora qual é a medida dos teus pneus? Esses aros ainda vale uns cobres não? Pergunto porque tambem ando a pensar mudar a minha para SM
Boas Genius, como disse em outros tópicos só tenho a mota á 15 dias, já a comprei assim. Além de conhecer o ex dono foi mais uma das razoes porque comprei a mota........ os aros. Olha as medidas são Frente: 120/70 17 Traseira: 170/60 17. Abraço | |
|
| |
um_nick_fixe
| Assunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS) Dom Nov 21, 2010 9:30 pm | |
| | |
|
| |
lennoxlewis
| Assunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS) Dom Nov 21, 2010 9:32 pm | |
| Que pneus são? Eu tentei por uns 160 atrás e não deu.. sei que não és o dono original, mas provavelmente teve alteraçoes feitas para caber o pneu... digo eu.. depende do pneu que é. | |
|
| |
um_nick_fixe
| Assunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS) Dom Nov 21, 2010 9:36 pm | |
| - lennoxlewis escreveu:
- Que pneus são? Eu tentei por uns 160 atrás e não deu.. sei que não és o dono original, mas provavelmente teve alteraçoes feitas para caber o pneu... digo eu.. depende do pneu que é.
Boas, o pneu é um Maxxis. Como disse ele teve que fazer alterações na corrente. Não sei bem quais mas ele falou nisso. Abraço
Última edição por um_nick_fixe em Dom Nov 21, 2010 10:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
frdsilva
Moto : XT 600E 2001 Azul!
| Assunto: Bonita! Dom Nov 21, 2010 10:48 pm | |
| A moto está impecável. Parabéns. E aproveito para agradecer ao Edgar os seus comentários técnicos... Já tirei muito sumo dos mesmos... | |
|
| |
um_nick_fixe
| Assunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS) Sex Dez 03, 2010 7:46 pm | |
| As fotos antigas foram substituidas pelas actuais.
Última edição por um_nick_fixe em Sex Dez 03, 2010 7:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS) Sex Dez 03, 2010 7:50 pm | |
| Parabéns pela bela máquina.. Esta 5 estrelas... | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS) Sex Dez 03, 2010 7:56 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS) | |
| |
|
| |
| A minha Baby (NOVAS FOTOS) | |
|