| Novo no Forum | |
|
+8Edgar javleitao paulo Marco F. Pmvpires Kaparica Fortuna MLinhares 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MLinhares
| Assunto: Novo no Forum Seg Nov 15, 2010 11:51 pm | |
| Boas Pessoal ! Sou o Miguel, sou da zona de Vila Franca de Xira, i fiz recentemente a aquisição de um XT600E de 98. Espero dar bem com esta familia, i que aprenda muito por aqui Cumprimentos | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Novo no Forum Seg Nov 15, 2010 11:52 pm | |
| 2 coisas certas, vasi aprender e dar-te bem cm a malta... excepto comigo. Alias, levas já multa por não ter posto fotos na apresentação... vale 1 bjeca ao je Bem-vindo | |
|
| |
Kaparica
Moto : BMW R1200 GS
| Assunto: Re: Novo no Forum Seg Nov 15, 2010 11:54 pm | |
| Miguel, Bem vindo. Aqui é obrigatório a malta meter uns bonecos das respectivas montadas. Assim, vê lá se mostras umas fotos da XT. Abraço, Kaparica | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Novo no Forum Ter Nov 16, 2010 12:01 am | |
| Bem vindo a este cantinho... Quando puderes põe fotos da "menina" que o pessoal é muito curioso e o Fortuna gosta muito de ... :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: | |
|
| |
MLinhares
| Assunto: Re: Novo no Forum Ter Nov 16, 2010 12:12 am | |
| | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Novo no Forum Ter Nov 16, 2010 12:21 am | |
| Ora aqui esta uma XT como manda a lei (por acaso ate esta toda legal , com espelhos e tudo ) ... Boas Miguel , Bem vindo ao nosso forum e espero que te divirtas por aqui , vais ver que tens aqui um grupo de amigos com quem podes contar para ''quase'' tudo . Visto ja teres regularizado a tua situaçao relativamente as fotos fica a faltar conheceres a malta ao vivo e a cores . Caso seja de teu interesse vamos realizar ja no proximo sabado um encontro na Moita , as aulas QSF (depois alguem te explica o significado mas em privado ) , promete ser uma tarde bem passada . Cumps | |
|
| |
MLinhares
| Assunto: Re: Novo no Forum Ter Nov 16, 2010 12:33 am | |
| Obrigado Sim a moto tá toda legal, já do condutor não se pode dizer o mesmo :oopsG: Gostaria muito de ir assistir a essas aulas de "QSF" i conviver com a malta do forum Mas por enquanto a menina ainda tem que levar umas coisas para ficar operacional para a estrada | |
|
| |
Fortuna
| Assunto: Re: Novo no Forum Ter Nov 16, 2010 12:42 am | |
| estrada Levas com multa de 2 bjecas. O pessoal gosta delas é no mato. QSF em publio quer dizer Que Se Lixe... ou como dizem os franceses Que Se mas o meu francês não é grande coisa Em privado só com uma gaja boa (ou duas) ... mas isso já é fugir ao tópico. | |
|
| |
MLinhares
| Assunto: Re: Novo no Forum Ter Nov 16, 2010 12:47 am | |
| No mato ? Ainda tenho q exprimentar O que é que será, que se aprende nessas aulas ?! Se não forem boas não vale apena o privado | |
|
| |
Fortuna
| Assunto: Re: Novo no Forum Ter Nov 16, 2010 12:50 am | |
| Vê aqui o que se pode aprender, praticando.
| |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Novo no Forum Ter Nov 16, 2010 12:56 am | |
| bem vindo Miguel, espero que gostes do pessoal, e sim sabado promete eu quero lá ir eheh amanha é dia de ir comprar equipamento se puderes aparece... | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Novo no Forum Ter Nov 16, 2010 1:02 am | |
| Bem vindo Miguel Ora aqui está uma xt igual à minha de 98 e tudo (acho que até só tem uns dias de diferença) . Realmente está quase toda de origem, só lhe falta a pilinha . Mas o pessoal aqui também gosta delas a fazerem-se ouvir . E boa sorte com essa xte recem chegada Cumps | |
|
| |
MLinhares
| Assunto: Re: Novo no Forum Ter Nov 16, 2010 1:02 am | |
| Nunca tinha pensado em fazer tal coisa numa XT600 Sim senhor, essas aulas são uma grande iniciativa para quem está disposto a "explorar" a sua moto. Em algumas ocasioes o q se aprende pode dar muito jeito | |
|
| |
Fortuna
| Assunto: Re: Novo no Forum Ter Nov 16, 2010 1:08 am | |
| A técnica aplica-se a qualquer mota e ajuda na auto-confiança. Saber o que se pode fazer e que se pode fazer pode ajudar-nos em qualquer situação no dia-dia. | |
|
| |
MLinhares
| Assunto: Re: Novo no Forum Ter Nov 16, 2010 1:10 am | |
| Obrigado, segurança i protecção sempre em 1º lugar. Sim parecidissimas mesmo, na volta ainda são irmas Aquilo sem a pilinha é q ela gosta Digam me uma coisa, hoje a caminho de casa vinha a exprimentar a moto, i notei que ela quando chega aos 140KM/H a frente começa a abanar por todo o lado, será normal? Tambem estava um bocado de vento por isso pensei q poderia ser normal Cumprimentos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo no Forum | |
| |
|
| |
| Novo no Forum | |
|