Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Ricardo. XT 350

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RicardoPereira
Curioso <br


Moto : XT 350

Apresentação Ricardo. XT 350 Empty
MensagemAssunto: Apresentação Ricardo. XT 350   Apresentação Ricardo. XT 350 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2020 9:59 pm

Boa noite.

Sou um proprietário de uma XT 350 que adquiri há pouco tempo. Ainda estou a conhecer a mota e tentar perceber o que posso melhorar na mesma.
Sou de Viseu e espero aprender convosco a tratar bem da menina.
Porque gostava de fazer todo o trabalho de manutenção e mecânica.

Cumprimentos.
Ricardo Pereira
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério Caroço
Apresentação Ricardo. XT 350 Star310
Rogério Caroço


Moto : Xt350 xt600

Apresentação Ricardo. XT 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ricardo. XT 350   Apresentação Ricardo. XT 350 Icon_minitimeSáb maio 02, 2020 12:46 pm

Boa tarde Ricardo.
Eu também tenho uma xt350 é uma grande moto. Alterações não fazia. Quanto mais original na forma de como saiu para venda, melhor.
É só fazer revisões. Atenção que elas gastam muito óleo. Aí tens de ter cuidado para não ficares sem óleo. Quando digo que gasta óleo é mesmo gastar óleo!!! Depois pouco mais há a fazer, vela, limpar os filtros e já está. É uma moto simples. Volto a falar no óleo porque elas queimam mesmo muito óleo!!
Bem... Espero ter ajudado em alguma coisa.
Boas voltas.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoPereira
Curioso <br


Moto : XT 350

Apresentação Ricardo. XT 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ricardo. XT 350   Apresentação Ricardo. XT 350 Icon_minitimeQua Ago 12, 2020 10:32 pm

Boa noite Rogério.
Peço desculpa na resposta tardia mas tenho estado a testar a bicha...
Desde a compra até agora fiz cerca de 3000 km.
Estes feitos ao fim de revisão cometa de oleos, filtros,etc.
Não baixou muito o nível de óleo.
E tem uma fuga no descompressor do Kick que perde um pouco de óleo.
Vou fazer a desmontagem da mota agora quando começar o tempo frio para fazer uns tratamentos de estética e revisão a fundo.
Mas estava com medo por causa desses consumos de óleo, mas realmente não vejo grandes consumos.
Mesmo de gasolina pensei que ia gastar mais.
Fiz uma volta destes dias, Viseu Aveiro pela en16 depois voltas pela praia e voltei pelo luso. Fiz 300 km e gastei não chegou a 10 litros.
Cumprimentos.

Rogério Caroço gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Rogério Caroço
Apresentação Ricardo. XT 350 Star310
Rogério Caroço


Moto : Xt350 xt600

Apresentação Ricardo. XT 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ricardo. XT 350   Apresentação Ricardo. XT 350 Icon_minitimeQua Ago 12, 2020 11:04 pm

Boa noite Ricardo.
Boas voltas!!! Ainda bem que está tudo bem. Eu na minha que o pistão já tinha uns bons aninhos gastava 700ml de óleo a cada 1200km. Após 800 km tinha de meter óleo pois começa a entrar na zona critica.
Eu estou a acabar de restaurar a minha. Foi toda desmanchado, pintada, peças novas, cilindro, pistão, etc. Estou a contar que até ao final deste mês esteja tudo bem.
Abraço e obrigado pela mensagem.

RicardoPereira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
RicardoPereira
Curioso <br


Moto : XT 350

Apresentação Ricardo. XT 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ricardo. XT 350   Apresentação Ricardo. XT 350 Icon_minitimeQua Ago 12, 2020 11:19 pm

Boa. Também quero fazer algumas melhorias na minha. O quadro está a ganhar alguns pontos de ferrugem, pelo que vou desmontar para pintar o quadro e vou aproveitar para melhorar alguma coisa. Não queria fazer um restauro. Quero melhorar alguma coisa sem mexer muito. Acho que é mau para a mota e para mim. Porque quero aproveitar a mota sem ter de andar sempre a puxar o lustro. Só quero que esteja boa para andar sem me preocupar muito. Fazer a manutenção certinha e andar... Por isso é que escolhi a XT....

Rogério Caroço gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Ricardo. XT 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ricardo. XT 350   Apresentação Ricardo. XT 350 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Ricardo. XT 350
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Ricardo
» Apresentação Ricardo
» Apresentação Ricardo
» Apresentação de Ricardo de carvalho
» Apresentação Ricardo Brântuas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: