Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DB Killer

Ir para baixo 
AutorMensagem
franc72
DB Killer Star310



Moto : Yamaha XT 600E 4PT (1998)

DB Killer Empty
MensagemAssunto: DB Killer   DB Killer Icon_minitimeSáb Jul 27, 2019 7:57 am

Bom dia a todos.
Hoje o tempo está mau para andar de moto, mas quem precisar pode sempre aproveitar para fazer manutenção. No meu caso, ando à procura de um silenciador para a minha XT600E de 1998, série 4PT. Quando a comprei, já usada, ela vinha sem ele, como é habitual em muitos casos. O pessoal gosta de fazer e sentir o barulho, mas esquece-se que aquilo farta um bocado passado algum tempo, (no meu caso foi assim), para além de aumentar um pouco o consumo e o desgaste do motor, pelo que tenho lido algures.
Na altura da comprei tratei logo de arranjar uma ponteira de escape completa, a qual durou até agora. No entanto, começou a tilintar por dentro, resultado da oxidação habitual nos escapes destas motos. Troquei então a ponteira pela que a moto trazia inicialmente, com a ideia de aproveitar o silenciador da outra ponteira. Para meu desgosto o silenciador não encaixa, pois é mais grosso do que o orifício interno da ponteira onde devia encaixar.
A munha pergunta é: alguém tem alguma solução? Alguém tem um silenciador série 4PT que me possa vender a um preço acessível, ou algum que seja compatível?
Agradeço desde já a ajuda.
Um abraço coletivo à comunidade do fórum,
Francisco Santos
Ir para o topo Ir para baixo
 
DB Killer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DB KILLER Devil Trophy , AJUDA PROCURA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: